Torneco,
Uma pergunta so:
Cebolutiz. Se você fosse mafioso, você veria necessidade de matá-lo na segunda noite? Por quê?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[/OFF]

Baku escreveu:Sabemos também que estam no jogo segundo informações do Sampaio e pela morte do Magneto os seguintes personagens:
1. Homem-Aranha
2. Tempestade
Então temos somente mais 4 personagens "possiveis" no jogo. E 7 jogadores que ainda não se revelaram.
1.??(Sampaio)
2.??(Friça)
3.??(Lanzi)
4.??(Cigano)
5.??(Locke)
6.??(Torneco)
7.??(Eu)
Minha sugestão é que todos que ainda não se revelaram que o façam, se vocês apoiarem a ideia eu mesmo começo, sem problemas. O culto tem alguma possibilidade de continuar crescendo, então ele passou a ser uma ameaça quase tão grande quanto a máfia. Já que o RC não significa que não esta no culto.
O detalhe agora é: como ainda temos alguns personagens principais sumidos, a chance de um mafioso fazer um RC segundario é alta. Fora que ainda teremos que rever as listas dos personagens que já estão revelados e verificar alguns secundários em detrimento dos mais principais.
Temos 6 pró-cidade revelados e 2 ou 3 máfia mortos. Acredito que numericamente falando a máfia deve estar no seu final já. Enquanto a cidade ainda esta forte. Se o culto não puder mais recrutar então estará em uma situação de controle, se ele ainda puder recrutar as chances da cidade vencer são bem baixas na minha opnião.
Agora, depois de exposto meu ponto de vista me vem mais 2 coisas à mente:
1. Sampaio, não descobriu nenhum personagem?
2. 3 Mortes nesta noite.
O Bruno era nosso policial revelado, obviamente foi trabalho da máfia. Se o Gehenna tiver sido morto por um contra-ataque de alguma pessoa e o MVerde ter ido em um máfioso, tudo fica certo, o que entraria nos conformes das poucas mortes nos outros dias.
Se não for este cenário utópico a cima, gostaria de saber se o Boani utilizou carga de vigilante.

Torneco escreveu:nem mesmo eu sei se entendi direito como funciona meu poder, nem o Willdice explicou direito ontem quando fui tirar dúvidas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes