Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 19:01

Torneco,

Uma pergunta so:

Cebolutiz. Se você fosse mafioso, você veria necessidade de matá-lo na segunda noite? Por quê?
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 19:07

[OFF] Eu sei que eu esqueci as aspas, esqueci da formatação 'nova' :ops: [/OFF]

[link=http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=2805&p=87541&hilit=m%C3%A1fia+marvel+sayid#p87541]Outra, o Nelioo foi no sayid na primeira noite.[/quote] Acredito que ele não conseguiu porque eu não sou mutante.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 19:07

Ps: OMFG, eu sou uma mula. >_<
Imagem
Baku

Mensagempor Torneco em 27 Jul 2008, 19:56

Meio complicado explicar, mas é meio que eu seria capaz de me infiltrar em algum grupo anti cidade dadas as condições certas. Mas pra isso, eu precisava ter sido convidado pela maçonaria.
Torneco

Mensagempor Torneco em 27 Jul 2008, 19:59

Sobre o Cebola, bem, ele argumentava bem, é um plano comum pra máfia calar aqueles que falam demais e deixar a cidade parada.
Torneco

Mensagempor Sampaio em 27 Jul 2008, 20:08

Não fui recrutado.

Se tivesse sido não teria sido o primeiro a acusar o nélio, votar nele e fazer pressão.

Sobre minha ação noturna, eu já respondi no meu primeiro post do dia: fui bloqueado, provavelmente pelo nélio.

Sobre a tentativa de assassinato: só fala que minha casa foi atacada e muito destruida durante a noite, mas que eu sai ileso.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Agnelo em 27 Jul 2008, 20:40

Sem condições de postar hoje, amanhã eu tomo minha atitude.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 28 Jul 2008, 13:30

Eu ia fazer um post mais elaborado, com os links dos posts direitinho, mas estou de 5 em 5 minutos no trono. Tá foda, não sei o que foi, mas o fim de semana deixou sequelas. Anyway.

Torneco e Jackson eram os acusados principais do Cebolituz durante o primeiro e o segundo dia. Que foi a noite em que o Cebola morreu. O Torneco não tem feito excremento nenhum neste jogo por enquanto, e ele mesmo já admitiu isso. Tudo que ele tem feito é vir aqui e postar alguma coisinha boba, como o Jackson vinha fazendo.

Eu fiz as contas, com os personagens que já foram revelados e aceitos aqui temos hoje 16 personagens revelados. E sabemos além destes 15 mais 2 que estam no jogo.

Mortos
1. Venom (slash)
2. Wolverine (Gehenna)
3. Noturno (Cebolituz)
4. Demolidor (Bruno)
5. Lagarto (MVerde)
6. Dr. Octopus (Jackson)
7. Mercenário (Aluriel)
8. Coisa (Gladius Dei)
9.Magneto (Nelioo)

Vivos
10.Dr. Reeds (Boani)
11.Stark(Tetris)
12.Torcha (guca0)
13.Capitão America (Spark)
14.Mulher-Hulk (Nibelung)
15.Vampira(Dopelganger)

Sabemos também que estam no jogo segundo informações do Sampaio e pela morte do Magneto os seguintes personagens:

1. Homem-Aranha
2. Tempestade

Então temos somente mais 4 personagens "possiveis" no jogo. E 7 jogadores que ainda não se revelaram.

1.??(Sampaio)
2.??(Friça)
3.??(Lanzi)
4.??(Cigano)
5.??(Locke)
6.??(Torneco)
7.??(Eu)

Minha sugestão é que todos que ainda não se revelaram que o façam, se vocês apoiarem a ideia eu mesmo começo, sem problemas. O culto tem alguma possibilidade de continuar crescendo, então ele passou a ser uma ameaça quase tão grande quanto a máfia. Já que o RC não significa que não esta no culto.

O detalhe agora é: como ainda temos alguns personagens principais sumidos, a chance de um mafioso fazer um RC segundario é alta. Fora que ainda teremos que rever as listas dos personagens que já estão revelados e verificar alguns secundários em detrimento dos mais principais.

Temos 6 pró-cidade revelados e 2 ou 3 máfia mortos. Acredito que numericamente falando a máfia deve estar no seu final já. Enquanto a cidade ainda esta forte. Se o culto não puder mais recrutar então estará em uma situação de controle, se ele ainda puder recrutar as chances da cidade vencer são bem baixas na minha opnião.

Agora, depois de exposto meu ponto de vista me vem mais 2 coisas à mente:

1. Sampaio, não descobriu nenhum personagem?
2. 3 Mortes nesta noite.

O Bruno era nosso policial revelado, obviamente foi trabalho da máfia. Se o Gehenna tiver sido morto por um contra-ataque de alguma pessoa e o MVerde ter ido em um máfioso, tudo fica certo, o que entraria nos conformes das poucas mortes nos outros dias.

Se não for este cenário utópico a cima, gostaria de saber se o Boani utilizou carga de vigilante.
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2008, 13:53

[quote="Baku']2. Tempestade[/quote]

Acho que quem matou o Magneto foi o Thor

Eu dúvido que o Culto tenha menos que dois jogadores vivos, e sou capaz de apostar que eles tem um recrutador reserva.

Os jogadores que se revelaram como mutantes são os mais prováveis cultistas.

Quanto a uma revelação em massa eu temo que o tema do jogo de muita margem pra RCs falsos, principalmente aceitando a participação de alguns personagens menos centrais no jogo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 28 Jul 2008, 14:06

Baku escreveu:Sabemos também que estam no jogo segundo informações do Sampaio e pela morte do Magneto os seguintes personagens:

1. Homem-Aranha
2. Tempestade

Então temos somente mais 4 personagens "possiveis" no jogo. E 7 jogadores que ainda não se revelaram.

1.??(Sampaio)
2.??(Friça)
3.??(Lanzi)
4.??(Cigano)
5.??(Locke)
6.??(Torneco)
7.??(Eu)

Minha sugestão é que todos que ainda não se revelaram que o façam, se vocês apoiarem a ideia eu mesmo começo, sem problemas. O culto tem alguma possibilidade de continuar crescendo, então ele passou a ser uma ameaça quase tão grande quanto a máfia. Já que o RC não significa que não esta no culto.

O detalhe agora é: como ainda temos alguns personagens principais sumidos, a chance de um mafioso fazer um RC segundario é alta. Fora que ainda teremos que rever as listas dos personagens que já estão revelados e verificar alguns secundários em detrimento dos mais principais.

Temos 6 pró-cidade revelados e 2 ou 3 máfia mortos. Acredito que numericamente falando a máfia deve estar no seu final já. Enquanto a cidade ainda esta forte. Se o culto não puder mais recrutar então estará em uma situação de controle, se ele ainda puder recrutar as chances da cidade vencer são bem baixas na minha opnião.

Agora, depois de exposto meu ponto de vista me vem mais 2 coisas à mente:

1. Sampaio, não descobriu nenhum personagem?
2. 3 Mortes nesta noite.

O Bruno era nosso policial revelado, obviamente foi trabalho da máfia. Se o Gehenna tiver sido morto por um contra-ataque de alguma pessoa e o MVerde ter ido em um máfioso, tudo fica certo, o que entraria nos conformes das poucas mortes nos outros dias.

Se não for este cenário utópico a cima, gostaria de saber se o Boani utilizou carga de vigilante.

Tempestade ou Thor? Pra mim é Thor, a Tempestade ficaria muuuuito bizarra com um poder de matar durante o dia.

O Sampaio falou que foi bloqueado essa noite, mas achava que provavelmente era pelo nelioo. Não sei se isso aconteceria porque na minha opiinão o nelioo recrutou o Gehenna essa noite.

Saber se o Boani ou o Tetris usaram né. Os dois são inventores.

Ainda estou pensando se vale mesmo a pena todos se revelarem agora. Sinceramente, acho que esse dia não vai ser nada produtivo, e é capaz de terminarmos sem mortes (o dia termina amanhã muuuito cedo). Então acho que uma vez que o único alvo provável para linchamento é o FreeSample, acho que seria melhor esperarmos até o 5º dia para possíveis revelações em massa.

Comentário sobre minha ação noturna, já que tá tudo parado: de novo não consegui receber poder nenhum (ô sorte), ou seja, mais uma vez o meu alvo não possuia poderes naturais e sim de equipamentos ou nenhum poder at all. Tudo que consegui extrair do meu alvo é que ele também era um pouco mais inteligente e um pouco mais forte que a média, mas não tanto quanto o Octopus. Ah sim, meu alvo foi o FreeSample.

Enfim, duas pessoas ainda não postaram esse dia: Spark e FreeSample. Seria bom ouvir o que o Spark pode acrescentar na conversa, tanto algo contra (ou a favor de) o Free, quanto sobre a situação em que estamos. Mas nem por isso os que falaram alguma coisa estão fora da jogada. A conversa tá girando em torno de pouquíssimas pessoas. Cadê o movimento dos outros dias!?

O que o Torneco respondeu achei estranho.

O guca0 perguntou se o Sampaio ou o Cigano tinham alguma coisa a declarar. descobriu alguma coisa sobre eles, guca0?

-----UPDATE DO POST--------

Locke, mas o problema é que alguns personagens que considero essenciais ao jogo ainda não se revelaram, como o Homem-Aranha, o Xavier, o Destino e o Thor. Só aí já são 4, o que deixa no máximo mais 3 personagens pra completar o jogo. Não acho que fique tãããão fácil assim pra forjar um role muito importante sem que o torne pouco convincente.
Dopelganger

Mensagempor Torneco em 28 Jul 2008, 14:36

Dopel, eu te entendo, nem mesmo eu sei se entendi direito como funciona meu poder, nem o Willdice explicou direito ontem quando fui tirar dúvidas. É, ele tava meio doido quando criou meu char.

Mas eu ainda posso ser útil a cidade sim, e pelo menos to aparecendo aqui e respondendo aos questionamentos. O Free até agora nada.
Torneco

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 14:51

O Baku incluiu na lista dos não revelados os meus suspeitos do jogo; Friça, Torneco e Locke.

Já que revelei o meu poder, não custa nada eu revelar meu personagem. Sou a Gata-Negra, do Homem-Aranha.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2008, 14:54

Torneco escreveu:nem mesmo eu sei se entendi direito como funciona meu poder, nem o Willdice explicou direito ontem quando fui tirar dúvidas.

A velha técnica de por no do narrador.

Agnelo

Mensagempor Boani em 28 Jul 2008, 15:07

Não tenho carga de vigilante :P

Tetris?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sampaio em 28 Jul 2008, 15:15

Eu ainda tenho minhas suspeitas no Locke tb.

Mas sou radicalmente contra revelação em massa, embora caso eu chegue a voltar a lista de suspeitos, posso me revelar sem problemas.

E acho que o Torneco não disse nada de relevante em sua defesa.

Acho que devemos bolar uma estratégia pra noite, pra ver se voltamos com algo sólido para podermos pegar os últimos anti-cidade (na pior das hipóteses ainda tem 3 (dois cultistas e um mafioso)- a não ser que o Will tenha exagerado muito a mão).

Por exemplo, já que o Lanzi já furtou o Free, poderia furtar o Torneco ou o Locke. Na verdade, até acho que outras pessoas poderiam ser incluídas nessa lista de suspeitos, como o cigano (jogando de luker aqui sendo que na Máfia Padrinhos está bem ativo) e Baku (que tenta ser voz da cidade e propõe bobagens épicas como revelação em massa).

Então recomendo observadores e investigadores se dividirem entre estes 4.

Como o nélio morreu, o bloqueador da Máfia tb morreu, acho improvável que exista algum impecilho para meu poder esta noite, e de certo, especialmente se vierem 2 personagens, será de enorme utilidade nessa altura do jogo (num falei que seria?).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais