Ok, mais uma coisa que vale ressaltar:
O Locke falou, e creio que eu ache isso também: Este culto possivelmente so pode recrutar mutantes.
Sendo assim vou partir meu raciocinio do seguinte:
Freesample provavelmente tenha sido recrutado na segunda noite,
pois quando ele inocentou o Nelioo ele disse o seguinte:
[quote=Freesample]Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo
esta noite que o nelioo é inocente.[/quote]
Considerando isso, o Gehenna se revelou mutante no terceiro dia somente, e foi quando ele foi recrutado.
Antes dele se revelar só tinhamos duas revelações de Mutantes:
Sampaio no segundo dia[quote=Sampaio]O estranho, quando me acusam (e isso em todas as Máfias), e que sequer passo pela fase de responder acusações, pq não existem acusações! E mesmo eu tendo feito a defesa beleza sem apresentar o rc, ainda sim não basta. Pq? Não tem motivo, só não basta, pq sou o Sampaio, pq estou falando muito, pq meu poder não revelou anda de excepcional no seu 1o uso, etc.
E isso é foda. Um saco.
Enfim, sou um Mutante.[/quote]
Dopelganger no terceiro dia:
[quote=Doppelganger][quote=Gehenna]Doppelganger deve ser a Vampira.
[...][/quote]
Isso mesmo.[/quote]
So pra trazer essa informação. Se o culto puder realmente so recrutar os mutantes (o que eu acho bastante plausível) estes dois ai são alvos primários deles se ainda puderem ser recrutados (tomara que já não o tenha sido).
Fora que se tiver a Mistica o culto pode já ter tido 5 pessoas (2 das quais já cairam e uma terceira praticamente afundada na lama). E ainda poderia continuar recrutando partindo deste pressuposto.
Fora isso ainda tenho 1 pessoa que esta na minha mira bem mais que o Friça que já assinou o atestado de culpabilidade. Seria esta pessoa o Torneco. Vou deixar so o nome para que ele apareça aqui indignado e comece a falar. Apresento meus argumentos em cima dele depois.
So peço que esperem um pouco e não linchem o Friça, retirem um pouco dos votos, deixa que ele se defenda. Temos até segunda a noite pra acabar o dia e temos que aproveitar bem.