Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 26 Jul 2008, 20:58

Boa pergunta... Isso ele tem que responder e a gente tem que ver se convence.

Agora... Eu acho muito difícil ele aparecer rápido. é final de semana, ele pode dizer que tava fazendo outras coisas, e se for ver a freqüência de posts dele, ele tem sido bem pouco participativo esses dias. Acho que a gente podia partir pra outro e esperar a resposta dele.

Alguém mais aí tem alguma informação sobre ações noturnas que seriam boas de revelarem agora, e que possam comprometer mais alguém?
Dopelganger

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2008, 22:02

Creio que uma boa idéia seria ver se tinha alguém defendendo o Free. Pelo menos, caso decidimos arriscar que ele seja culpado, já temos idéia dequem pode estar do lado dele.
Torneco

Mensagempor sayid em 27 Jul 2008, 08:53

Gente, vou ficar uma semana fora do forum como ja disse na Mavia dos Padrinhos Magicos( motivos de reforma de casa, merda), entao se quiserem colocar um suplente no meu lugar que o façam.Se eu acessar o forum vai ser pra dar uma lida mto rapida e talvez nem chegue a postar so se alguem fizer um RC falso( o meu por exemplo)
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor guca0 em 27 Jul 2008, 11:16

Looks like we have found Thor.
Sampaio e cigano, algum de vcs tem algo a declarar?
guca0

Mensagempor WillDice em 27 Jul 2008, 11:25

sayid escreveu:Gente, vou ficar uma semana fora do forum como ja disse na Mavia dos Padrinhos Magicos( motivos de reforma de casa, merda), entao se quiserem colocar um suplente no meu lugar que o façam.Se eu acessar o forum vai ser pra dar uma lida mto rapida e talvez nem chegue a postar so se alguem fizer um RC falso( o meu por exemplo)

O Baku está entrando no jogo no lugar do Sayid.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 11:52

Tou acompanhando a máfia a uma cara já. Vou reler tudo e rever meus suspeitos e já já eu volto pra postar algo construtivo. o/
Imagem
Baku

Mensagempor Dopelganger em 27 Jul 2008, 12:27

Tava vendo que o Free tá logando como invisível. Bastante atestado de culpa, uma vez que tá sendo acusado aqui na máfia.

Tô relendo o que aconteceu no 3º Dia. O Free não falou muita coisa (pra variar nessa máfia), além de ter seus posts só com defesas. Ninguém chegou a o defender (só o nelioo, mas esse o acusou logo depois de ser mafioso por tár lurker no jogo). Isso só contribui com o fato de ele ser o último cultista.

Cigano escreveu:Os seguintes papeis estão no jogo segundo informações dadas pelos 36589 investigadores dessa máfia:

Homem Aranha
Caveira Vermelha
Reed Richards

Na verdade, o Caveira não é confirmado de estar no jogo. O nelioo falou sobre ele, mas pode ter sido invenção pra dar um role mais convincente.

Sobre os últimos personagens em jogo:

Tetris, por favor convirme o que te perguntei no início do dia. Isso pode ser muito importante pra discussão no futuro. Eu particularmente acho que não devem estar todos eles, porque temos personagens muito mais importantes que o Gavião Arqueiro, a Vespa e o Homem-Formiga pra aparecerem que aina não se revelaram.

Tenho minhas suposições sobre os personagens restantes, mas vou deixar pra postar mais pro final do dia, ou se surgir algum personagem obscuro revelado.

Baku, esperando suas suspeitas no jogo.
Dopelganger

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 13:07

O que do Friça me pareceu uma tentativa de alegar futuramente que ambos eram maçonaria, mas quando a coisa pegou pro lado do nélioo (o Gehenna se mostrar cultista com a mascara do Magneto) ele pulou fora e agora não tem como se defender.

Mas tem outra coisa interessante pra se analisar:

Foram 3 noites até agora, partindo do pressuposto que o Magneto estava solo como cultista recrutador ele recrutou 3 pessoas, ou seja: na pior das hipóteses o culto tem 4 membros e não 3.

Culto:

1. Nelioo - Magneto (Recrutador)
2. Gehenna - Wolverine (Recrutado)
3. Friça - ?? (Recrutado)
4. ?? - ?? (Recrutado)

Isso em uma hipotese favoravel para a cidade. Ainda pode-se contar com a presença da Mística talvez (já que estar no Guerras Secretas não é tão prerequisito para se estar na máfia [Caso Venom]) como recrutadora reserva, sendo assim o circo aperta.

Pra mim não tem como o Friça sair das acusações, a alegação dele foi muito "Somos Maçonaria feliz, não nos matem".
Imagem
Baku

Mensagempor cigano em 27 Jul 2008, 13:09

Pois é Dople, foi como disse, a lista era do que o povo tinha falado, acho que metade do que foi dito é balela. To só esperando o free!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 27 Jul 2008, 15:18

Dopel, na minha MP veio dizendo que eu e eles somos os Vingadores!!! Portanto, como o jogo está dividido em quatro facções, e uma delas é a dos Vingadores, assumi que todos esses que vieram na minha MP como fazendo parte dos Vingadores, eram a formação dos heróis dessa facção!!! Mas com a aparição do Demolidor fazendo parte dos Vingadores, minha teoria veio abaixo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Baku em 27 Jul 2008, 16:32

Ok, mais uma coisa que vale ressaltar:

O Locke falou, e creio que eu ache isso também: Este culto possivelmente so pode recrutar mutantes.

Sendo assim vou partir meu raciocinio do seguinte:

Freesample provavelmente tenha sido recrutado na segunda noite, pois quando ele inocentou o Nelioo ele disse o seguinte:

[quote=Freesample]Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo esta noite que o nelioo é inocente.[/quote]

Considerando isso, o Gehenna se revelou mutante no terceiro dia somente, e foi quando ele foi recrutado.

Antes dele se revelar só tinhamos duas revelações de Mutantes:
Sampaio no segundo dia
[quote=Sampaio]O estranho, quando me acusam (e isso em todas as Máfias), e que sequer passo pela fase de responder acusações, pq não existem acusações! E mesmo eu tendo feito a defesa beleza sem apresentar o rc, ainda sim não basta. Pq? Não tem motivo, só não basta, pq sou o Sampaio, pq estou falando muito, pq meu poder não revelou anda de excepcional no seu 1o uso, etc.

E isso é foda. Um saco.

Enfim, sou um Mutante.[/quote]

Dopelganger no terceiro dia:
[quote=Doppelganger][quote=Gehenna]Doppelganger deve ser a Vampira. [...][/quote]
Isso mesmo.[/quote]

So pra trazer essa informação. Se o culto puder realmente so recrutar os mutantes (o que eu acho bastante plausível) estes dois ai são alvos primários deles se ainda puderem ser recrutados (tomara que já não o tenha sido).

Fora que se tiver a Mistica o culto pode já ter tido 5 pessoas (2 das quais já cairam e uma terceira praticamente afundada na lama). E ainda poderia continuar recrutando partindo deste pressuposto.

Fora isso ainda tenho 1 pessoa que esta na minha mira bem mais que o Friça que já assinou o atestado de culpabilidade. Seria esta pessoa o Torneco. Vou deixar so o nome para que ele apareça aqui indignado e comece a falar. Apresento meus argumentos em cima dele depois.

So peço que esperem um pouco e não linchem o Friça, retirem um pouco dos votos, deixa que ele se defenda. Temos até segunda a noite pra acabar o dia e temos que aproveitar bem.
Imagem
Baku

Mensagempor cigano em 27 Jul 2008, 17:07

Unvote

Eu aguardo então!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 27 Jul 2008, 17:29

Certo Baku, o que você quer saber de mim? Estou aberto a perguntas.

Sobre o Nelio recrutar apenas mutantes, acho que isso é bem possível mesmo, condiz com o personagem, e não deixaria o culto muito forte. Agora eu esou imaginando, se o Sampaio for o Xavier, então acho difícil que ele possa ser recrutado. Mesmo assim, vale a pena investigá-lo.

Sobre o meu personagem, meu role é muito interessante, mas creio que difícilmente vocês acreditariam nele, eu imagino.
Torneco

Mensagempor Dopelganger em 27 Jul 2008, 18:34

Tetris escreveu:Dopel, na minha MP veio dizendo que eu e eles somos os Vingadores!!! Portanto, como o jogo está dividido em quatro facções, e uma delas é a dos Vingadores, assumi que todos esses que vieram na minha MP como fazendo parte dos Vingadores, eram a formação dos heróis dessa facção!!! Mas com a aparição do Demolidor fazendo parte dos Vingadores, minha teoria veio abaixo!!!

Então foi por água abaixo mesmo. Na MP só devia falar de uma das composições, assim como na minha falava de um monte de personagens que apareceram durante a vida da Vampira.

Também receio que o nelioo só poderia recrutar mutantes, mas isso seria em parte bom, porque diminui as chances dele ter acertado nos primeiros dias, uma vez que no primeiro dia ele não fazia idéia de quem seria mutante, e no segundo só sabia do Sampaio. Provavelmente ele foi no Gehenna durante a 3ª noite, já que ele se revelou junto comigo. Como o role do Gehenna era muito melhor (dava pra suspeitar ele sendo mutante e rastreador que era o Wolverine, e que poderia ser então Vigilante, o que daria uma morte a favor do culto por noite) que o meu, então ele deve tê-lo recrutado.

Não acho que a Mística esteja no jogo. Tem outros vilões mais importantes no universo da Marvel e que não deram as caras ainda. Por exemplo, não apareceu nenhum inimigo do Quarteto, como o Destino ou o Toupeira.

Outro ponto que seria bom pra cidade é se um blocker tivesse ido no nelioo numa dessas 2 noites (a terceira provavelmente foi bem-sucedida). Isso reduziria o número de cultistas.

Torneco escreveu:Sobre o meu personagem, meu role é muito interessante, mas creio que difícilmente vocês acreditariam nele, eu imagino.

Por quê?

Sampaio, poderia dizer como foi a tentativa de assassinato que você foi vítima? E também o que você descobriu nessa noite.

[off]Baku, você esqueceu das aspas em todos os quotes...[/off]
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 27 Jul 2008, 18:48

Dois posts que eu tava vendo do FreeSample:

2º Dia

FreeSample escreveu:
Alguem viu o Free?

Provavelmente poucos, cigano, só tive um post nesse dia. acreditei que ia ter bons resultados nessa noite. Bom, até que foram, mas acho melhor esperar a máfia dar uma escorregada pra eu revelar e ver se consigo desmascarar alguns deles.

3º Dia

FreeSample escreveu:Não se trata de um poder meu - na verdade, fui bloqueado, pois não pude realizar minha ação nesta noite. Sou um simples hider, sem poderes investigativos.

Agora me diz: quais bons resultados vão vir quando você se esconde atrás de alguém? O máximo que você pode ter é não morrer, mas isso não traz nada pra desmascarar alguns mafiosos, como você disse.
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais