Fada Suicida escreveu:e padre zezinho me lembra minha infância, khelben
Caramba, a minha também!
Moderador: Moderadores
Fada Suicida escreveu:e padre zezinho me lembra minha infância, khelben
GOGOL BORDELLO NO TIM FESTIVAL!
Khelben Arunsun escreveu:Link para um review mais decente do cd! Cebolituz, go for the rock!!!!!!!!!!!
Lederon escreveu:Uma banda que eu descobri anteontem pesquisando sobre pookas:
Final Fantasy
E o álbum onde tem a música "The Pooka Sings", He Poos Clouds.
Final Fantasy é meio que uma "banda de um homem só" de um cara que saiu do The Arcade Fire. Obviamente, o nome da banda veio do jogo, por que o cara é fã e quis homenagear a série. A primeira música que ouvi foi a The Pooka Sings. O bizarro é que eu gostei.
E eu não gosto de música lenta. Ela é A Música Lenta desse álbum.
O cara da banda é um bom nerd, gosta de livros comuns ao "geralzão da fantasia", joga RPG, videogames e etc. Algumas músicas têm o arranjo baseado em alguma trilha de fase de algum jogo obscuro de SNes, coisas desse nível. É um rock-indie-legalzinho que poderia ser mais um entre essa muvuca que existe aí, mas não é. Extremamente viciante. Se bem que sou suspeito pra falar, visto que quando eu me empolgo com alguma banda, fico dias ouvindo sem parar. ¬_¬'
Segundo a Wikipédia, o lugar que eu vi mais informações da banda, 8 canções desse álbum são sobre as 8 escolas de magia de D&D:
The album consists entirely of string quartet arrangements. Eight of the ten songs are about each of the schools of magic as described in the rules to the RPG game Dungeons & Dragons.
Sim, violinos. Ele usa aquele sistema de gravar um pouco, deixar rodando a gravação enquanto toca de novo, aí grava mais uma vez... e faz uma composição com várias faixas usando apenas um violino.
Eu gostei e recomendo muito.
Detalhe especial para os nomes das músicas!SPOILER: EXIBIR
Cebolituz escreveu:Rick Wright do Pink Floyd se foi hoje.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes