HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 17 Jul 2008, 13:56

Eltor Macnol escreveu:Tá Vatek, essas capas são paródias né?

Diz que são paródias.

Por favor.

Eu adoraria, Eltor. Mas... bem, é a vida. Ou melhor: é Liefeld.
:wacko:
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor louc0 em 17 Jul 2008, 19:01

Vatek escreveu:Quanto ao Agente Americano, não foi o Liefeld que o criou.

http://en.wikipedia.org/wiki/Rob_Liefeld#Recent_career

Pelo que eu entendi dali, quem criou o agente americano foi o Liefeld, a Marvel não curtiu, botou pressão, e ele largou o personagem e comprou os direitos de outro, o "fighting american".

Mais info

http://en.wikipedia.org/wiki/Agent_Amer ... n_versions
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

HQs - Recomendações!

Mensagempor Fada Suicida em 23 Jul 2008, 16:00

AAAHHH a dooor ...
Liefield, por favor, falem de coisas que não destruam meus cones e bastonetes ;___;

Poxa, demorou pra falarem de Top 10 aqui hein ¬¬ Achei tão legal, uns elementos mto bons e sutis ali pro meio :8, tipo, e dái q vc tem satânicos, zoófilos, lésbicas e tudo o de mais diverso da natureza humana, o que importa no quadrinho, pra história da série, é que eles estão cumprindo o papel deles enquanto policiais, isso ficou mto bom.

Sério, vejo todo mundo aclamando Watchman e talz, não que seja ruim (aliás, mto pelo contrário ¬¬ ) mas Top 10 tem um background mto legal pra Neópolis e uma trama mto bem construída.

...

e o Smax é mto legal XD. Vatek, foi vc q mencionou uma minissérie q leva o nome dele? onde vc encontrou :8 ??
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 23 Jul 2008, 16:12

Liefeld diz que esta profecia já foi mostrada se concretizando em filmes e livros como A Profecia e Deixados para Trás, mas que sua HQ é diferente, pois sua história mostra os acontecimentos que precedem o juízo final.

Spawn jah não fez isso? Por sinal, gostei muito da fase armagedon!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 23 Jul 2008, 16:13

e o Smax é mto legal XD. Vatek, foi vc q mencionou uma minissérie q leva o nome dele? onde vc encontrou :8 ??

Você quer que eu te empreste digitalmente? XD

Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né? Até cheguei a imaginar que era a Jackie o bolinador, mas depois nem mais foi comentado na HQ. Completamente hilária a parte em que a Li descobre que o Sarja a vê completamente nua, e então ele mente que só sente tesão por cadelas (literalmente). :bwaha: :rolando:

Outra história que eu amei foi a do assassinato do 'Thor'. O final é perfeito. XD
Editado pela última vez por Vatek em 23 Jul 2008, 16:16, em um total de 1 vez.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 23 Jul 2008, 16:15

Top 10 eh excelente e agradeço a Fada por. além de namorar comigo, me apresentar a história.

Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né? Até cheguei a imaginar que era a Jackie o bolinador, mas depois nem mais foi comentado na HQ.

De certa forma foi, leia ateh o final...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 23 Jul 2008, 16:20

Smaug escreveu:Top 10 eh excelente e agradeço a Fada por. além de namorar comigo, me apresentar a história.

Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né? Até cheguei a imaginar que era a Jackie o bolinador, mas depois nem mais foi comentado na HQ.

De certa forma foi, leia ateh o final...

Eu já li. Mas não ficou claro.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor AKImeru em 24 Jul 2008, 01:11

Alguem ai está acompanhando o novo Capitão America?

Bucky acaba de encontrar o "Comie Basher", o Capitão America da decada de cinquenta, aquele mesmo que era completamente insano, cheio de raiva, e que fala "BUCKY" berrando.

A cena de luta deles foi mediocre, mas a historia envolvendo a cena e as reações dos dois quando eles percebem quem eles são é PERFEITA.

Essa série com o Bucky me fez um fã vitalicio da revista do Brubaker.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 24 Jul 2008, 01:25

Oda Nobunaga escreveu:Alguem ai está acompanhando o novo Capitão America?

Bucky acaba de encontrar o "Comie Basher", o Capitão America da decada de cinquenta, aquele mesmo que era completamente insano, cheio de raiva, e que fala "BUCKY" berrando.

A cena de luta deles foi mediocre, mas a historia envolvendo a cena e as reações dos dois quando eles percebem quem eles são é PERFEITA.

Essa série com o Bucky me fez um fã vitalicio da revista do Brubaker.

Capitão dos anos 50 r0x:

Imagem
Imagem

Eu adoro os desenhos do Epting na revista do Cap. Brubaker está em boa fase.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor AKImeru em 24 Jul 2008, 02:16

Mas eu estou com tanto medo...Eu SEI que o Steve Rogers vai voltar, e eu SEI que o status quo do Capitão America vai voltar a "HURR DURR O SONHO AMERICANO DERP IGUALDADE E LIBERDADE MURR AMERICA NÃO É POLICIA DO MUNDO", mas eu gosto TANTO do Bucky como Capitão que eu prefiro continuar acreditando que tem esperança dessa saga vender TÃO BEM e ficar TÃO POPULAR que o filme do Capitão America seja o confronto dele contra o Soldado Invernal, e no final ele morreria e o Soldado Invernal assumiria seu manto.

Porque a Marvel fez da morte do capitão um grande evento nos EUA, "reviver" eles nas telonas seria dar um tiro no pé.

Mas essa é a Marvel, ela FUZILA os proprios pés.
AKImeru

HQs - Recomendações!

Mensagempor Fada Suicida em 24 Jul 2008, 10:15

Vatek escreveu:
Você quer que eu te empreste digitalmente? XD

I will send U a PM :hmmm:

Vatek escreveu:Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né?

Bom, ela termina e não termina XD, tem um outro encadernado de Top 10, capa azul, próximo alvo do meu salário de baixas expectativas, vejamos se eles prosseguem essa história :P
Top 10 eu comecei a ler numa revista dupla, vinha Tom Strong e Top 10, não me cheguei mto por Tom Strong não, mas Top 10 eu gostei mto, cheio de detalhezinhos e referências a outros quadrinhos (legal q foi numa época em q eu nem conhecia o trabalho do Moore, então não tive pré-conceitos ou expectativas sobre a obra ) ^^

Vatek escreveu:Outra história que eu amei foi a do assassinato do 'Thor'. O final é perfeito. XD

ahm.. na verdade é o Balder :8 que na revista ganhou um de seus vários nomes, Baldur , o deus da beleza (ui /o/). Mto phoda o Loki XD

SPOILER: EXIBIR
"Então temos o Baldur "todas-as-coisas-me-amam" e o Sr. Catarata aqui. Sou um Deus da Maldade, o que eu deveria fazer??"

:rolando:

Oda escreveu:Mas essa é a Marvel, ela FUZILA os proprios pés.

acho q foi uma das melhores descrições da marvel q eu já li XD
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 24 Jul 2008, 18:56

Bom, ela termina e não termina XD, tem um outro encadernado de Top 10, capa azul, próximo alvo do meu salário de baixas expectativas, vejamos se eles prosseguem essa história :P
Top 10 eu comecei a ler numa revista dupla, vinha Tom Strong e Top 10, não me cheguei mto por Tom Strong não, mas Top 10 eu gostei mto, cheio de detalhezinhos e referências a outros quadrinhos (legal q foi numa época em q eu nem conhecia o trabalho do Moore, então não tive pré-conceitos ou expectativas sobre a obra ) ^^

Sim, o volume 2. Eu o li. E não termina a tal trama. xDD Essa revista era a lançada pela Pandoratraso Books, não? Acho que foi cancelada antes de terminar as tramas; sorte minha ter comprado os dois volumes bonitinhos da Devir. :pidao: Eu gosto de Tom Strong, é bem descompromissado.

ahm.. na verdade é o Balder :8 que na revista ganhou um de seus vários nomes, Baldur , o deus da beleza (ui /o/). Mto phoda o Loki

"Eu acho que não! Quer dizer, aqui não é o fueiro de algum fíorde. Aqui é a América. Eu tenho direitos. Pergunte a policial...". XD, "Não. Não todo mundo. Todas as coisas. Fiz o Céu jurar não machucá-lo, o Oceano... Todas as Coisas. Toda a Existência amava o meu Baldur. Deixe-me ver, o que é... Oh! Oh, não! Visco! Esqueci de pedir ao Visco para não feri-lo! Como pude ser tão tola?" e a célebre "Já tô de saco cheio disso! Olha, vovô, se você acabar com o universo, eu prendo vocês dois!". xDDDD É uma das melhores histórias de Top 10.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Moon[K]Night em 24 Jul 2008, 22:35

Mas eu estou com tanto medo...Eu SEI que o Steve Rogers vai voltar, e eu SEI que o status quo do Capitão America vai voltar a "HURR DURR O SONHO AMERICANO DERP IGUALDADE E LIBERDADE MURR AMERICA NÃO É POLICIA DO MUNDO", mas eu gosto TANTO do Bucky como Capitão que eu prefiro continuar acreditando que tem esperança dessa saga vender TÃO BEM e ficar TÃO POPULAR que o filme do Capitão America seja o confronto dele contra o Soldado Invernal, e no final ele morreria e o Soldado Invernal assumiria seu manto.

Vc não leu o começo da fase do Brubaker, não é? O Capitão dele não estava sendo retratado dessa forma.
Imagem
Moon[K]Night

HQs - Recomendações!

Mensagempor AKImeru em 24 Jul 2008, 23:31

Vc não leu o começo da fase do Brubaker, não é? O Capitão dele não estava sendo retratado dessa forma.

Eu li sim, e ele estava. A diferença é que o Brubaker fez ele funcionar.
AKImeru

HQs - Recomendações!

Mensagempor Moon[K]Night em 26 Jul 2008, 22:03

Somente o primeiro arco sobre o que o Capitão América é para o mundo que teve isso. De resto o Bandeiroso nem lembrava que era o Capitão América. Símbolo de toda a nação.
Bem, o Bucky como Capitão é bom, porém ele não tem o que é preciso para ser O Capitão, ele continua agindo como o Soldado Invernal, só que com a roupa do Capitão. Espero em dois anos que o Rogers volte logo. *-*
Imagem
Moon[K]Night

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic