Ah sim o.o
Parker também é cientista D:
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

!!! E eu tenho passado praticamente o dia todo na faculdade, tá chegando o fim do período e eu tenho q me empenhar ao máximo pra n perder nenhuma matéria, peço desculpas pelo sumiço!!!Se interpretar o meu texto verá que não quis dizer apenas isso
Sampaio, posso ter entendido errado, mas você não tinha dito que conseguia confirmar DOIS personagens no jogo, por uso do poder? Porque revelou apenas um?
Só uma coisa. Esse pessoal que fala "já sei quem você é" tem que lembrar que provavelmente alguém da máfia também descobriu com a mesma dica. Deve ter cidadãos aqui que ainda não perceberam quem o Sampaio é, e isso pode atrapalhar.
Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?

Slash como SK caiu bem para nós. Nos deu uma morte a menos por noite.
Creio eu que só existe uma máfia no jogo. Então creio que só teremos uma morte por noite.
=> A revelação da ação do Sampaio como todo mundo já disse não foi nada surpreendente.
=> As chances para mim do Corvo estar mentindo são praticamente nulas.
=> Por hora acredito que tanto o Corvo quanto ao guca sejam inocentes.
Agora nos resta esperar pelo Genehha.
Contribuindo para a pressão.
VOTO: GENEHHA
Porra você tinha essa informação que ele era grande e forte e não queria nos dizer ? Eu não entendo quase nada do tema, logo não posso deduzir muita coisa.
Faço a pergunta a quem entende melhor. Quem no jogo poderia ser grande e forte ?
Acredito que boa coisa não é. Isso é bem típico de um malvadão.
UNVOTE
VOTO: TETRIS
Vamos ver o que você tem para nos dizer.
Quanto ao Nibelung, creio que o fato do dia anterior ter acabado faltando 1 voto, o inocenta. A não ser que apareça outro duplo votante por aí. Daí a coisa muda por completo.

Sampaio escreveu:Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?
Ahn... nããoo....
Entidade Alienígena meio Emo escreveu:Na última vez em que reuni alguns de vocês

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante