Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Boani em 17 Jul 2008, 22:02

Ah sim o.o

Parker também é cientista D:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor guca0 em 17 Jul 2008, 22:16

Sorry tetris.
Eu fiz aquilo pelo simples motivo de que:
A) Vc tava semi-away
B) Era vc ou o corvo
C) Eu queria ver se vc aguentava o tranco. :victory:
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Tetris em 17 Jul 2008, 22:23

Ok, Guca, pelo menos com essa história toda, a cidade tira seu foco de mim e passa a pressionar outras pessoas!!! Qto a estar semi-away, eu disse q tinha uma lista de 60 questões pra entregar hj, por sinal consegui XD !!! E eu tenho passado praticamente o dia todo na faculdade, tá chegando o fim do período e eu tenho q me empenhar ao máximo pra n perder nenhuma matéria, peço desculpas pelo sumiço!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor guca0 em 17 Jul 2008, 22:26

Unvote
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 22:55

Se interpretar o meu texto verá que não quis dizer apenas isso


Rs...Eu sei que não. Apenas adiantei o que ele estava pensando (ou fingindo que pensava). Não temos tempo a perder, achei melhor de dar o toque para fundamentar melhor sua argumentação.
Não que vc seja meu modelo de pessoa inocente tb, mas concordo com o que está fazendo.

Sampaio, posso ter entendido errado, mas você não tinha dito que conseguia confirmar DOIS personagens no jogo, por uso do poder? Porque revelou apenas um?


Não. O que está escrito na minha PM, e consequentemente foi o que disse, é que posso descobrir 1 OU 2. Nessa descobri um e foi uma porcaria ainda.

Só uma coisa. Esse pessoal que fala "já sei quem você é" tem que lembrar que provavelmente alguém da máfia também descobriu com a mesma dica. Deve ter cidadãos aqui que ainda não perceberam quem o Sampaio é, e isso pode atrapalhar.

Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?


Ahn... nããoo....


E o rc do Tetris me pareceu bem confiável. Mas estamos tendo revelações demais, como já disse. O Tetris então, só faltou marcar um alvo na testa agora.
O negócio é aprender a jogar captando entre as entrelinhas, pressionando e forçando deslizes.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Torneco em 17 Jul 2008, 23:14

Tenho que confessar que não estou conseguindo acompanhar o jogo do jeito que gostaria. Creio que esteja deixando um bocado de coisas úteis passar. Preciso criar coragem e rever o jogo todo.

Bem, também suspeito que o Sampa seja o Xavier, então, imagino que além desse poder ele possa ter mais algum outro. Parece que todo mundo menos eu tem algum poder noturno. Poxa, que chato.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 23:27

Seguinte, conforme algumas pessoas do fórum inclusive já sabem (mas é sempre bom avisar aqui) amanhã vou ver duas sessões de Cavaleiros das Trevas. Uma meio-dia (chego no cinema 10 da manhã pra pegar lugar na fila) e outra 21:50. Nesse interim provavelmente sairei com minha namorada, então só devo postar amanhã de madrugada. Logo, esse é possívelmente meu último post do dia.

Então vou adiantando algumas coisas:

Pressionar Torneco. A meu ver o maior suspeito atualmente.

Buscar satisfação do Bruno Pellegrino. Normalmente tão ativo e agressivo, está bem luker e discreto nessa, escorregando pelas beiradas e passando despercebido.

Postar BASTANTE e ver se conseguimos o linchamento em cima de algum culpado. Pouco se falou nisso, mas lembrem na possibilidade de ter tb um CULTO.

Sobre a noite: Pessoas vitais para serem protegidas (Médico, Observador, Guarda-Costas, etc):

Tetris
Nibelung
guca0
Lanzi (?)
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Tetris em 17 Jul 2008, 23:33

Bom, assim como o Sampa, eu tbm irei assistir o Cavaleiro das Trevas amanhã, mas só uma sessão, a das 21:50!!! Mas o resto do dia passarei na faculdade, portanto:

VOTE: Aluriel de Laurants

A pressão pode ser feita em cima do Torneco, mas imagino q o linchado vá ser o lurker da vez!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Dopelganger em 17 Jul 2008, 23:50

Tetris, só tenho uma pergunta: por que raios você conhece seis personagens no jogo!?!?!?!? No mais, acho difícil alguém aparecer desmentindo, então por enquanto tá fora das minhas suspeitas. O único item que eu desconfiaria realmente é que no Guerras Secretas I quem tá por trás da máscara do Homem de Ferro é o Jim Rhodes, não o Tony Stark... Maaaaas, como essa história se passa depois de Guerras Secretas, e que eu me lembre esse foi um dos poucos momentos que o Stark largou a armadura (por causa do problema de bebida, eu acho), vou deixar passar por enquanto.

Desvoto

Enfim, temos coisas mais importantes a discutir. Falta menos de 24h para o fechamento do dia, e estamos completamente desordenados. Vou tentar dar uma sugestão por aqui.

Nelioo,

Lendo seus únicos dois posts no 2º dia, me surigu uma dúvida:

1º post:

Slash como SK caiu bem para nós. Nos deu uma morte a menos por noite.
Creio eu que só existe uma máfia no jogo. Então creio que só teremos uma morte por noite.

=> A revelação da ação do Sampaio como todo mundo já disse não foi nada surpreendente.

=> As chances para mim do Corvo estar mentindo são praticamente nulas.

=> Por hora acredito que tanto o Corvo quanto ao guca sejam inocentes.


Agora nos resta esperar pelo Genehha.

Contribuindo para a pressão.
VOTO: GENEHHA


Quer dizer, ele apenas apareceu para pressionar o Gehenna. Todos os outros três pontos já haviam sido concluídos previamente.

2º post:

Porra você tinha essa informação que ele era grande e forte e não queria nos dizer ? Eu não entendo quase nada do tema, logo não posso deduzir muita coisa.

Faço a pergunta a quem entende melhor. Quem no jogo poderia ser grande e forte ?


Acredito que boa coisa não é. Isso é bem típico de um malvadão.

UNVOTE
VOTO: TETRIS

Vamos ver o que você tem para nos dizer.


Quanto ao Nibelung, creio que o fato do dia anterior ter acabado faltando 1 voto, o inocenta. A não ser que apareça outro duplo votante por aí. Daí a coisa muda por completo.


Também apareceu apenas para votar no Tetris.

Quero deixar bem claro que não estou querendo pressionar porque você votou nos dois (até porque EU também votei nos dois), mas porque você simplesmente entrou APENAS para votar nos dois. Queria saber o que você tem a dizer sobre isso. POR FAVOR, não faça um RC, já tivemos demais por hoje, queria apenas uma defes (ou mesmo justificativa).

Fechando: Como um monte de gente tá dizendo, esse é um jogo de argumentação. E pra argumentar tem que postar! Pô, vir aqui só pra votar nos outros pra mim é muito suspeito. Mostra que tá acompanhando o tópico, mas mesmo assim não posta porque aparentemente não quer. A participação no jogo por todos é essencial.

OFF: Também vou ver Dark Knight amanhã. Mas num cinema que já tem lugar marcado. Então nem preciso chegar cedo, já tenho meu lugar bem no meio da sala reservado pra mim :linguinha:
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Gehenna em 18 Jul 2008, 01:27

Tetris, tu não morreu pq o poder do guca0 não é matar. Esse negócio de "pq eu uso armadura" é, no máximo, licença poética pro jogo.

Guca0, vc pode confirmar o q o Tetris disse? Vc o bloqueou com chamas?

Sampaio, vc se importaria de revelar seu personagem? Pq eu tb achei q tu era o Xavier, mas se não é... Isso não é pressão, nem nada, é só pra confirmação, mesmo.

Bem, amanhã também ficarei indisponível, assim como no fim de semana. Segunda estou de volta para ver os resultados.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Lanzi em 18 Jul 2008, 01:39

São tantos lurkers que não faço a menor idéia de quem votar.

DESVOTO
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Tetris em 18 Jul 2008, 02:38

Pois é Dopleganger, eu tbm estranhei, mas na minha PM veio dizendo q eu era Anthony Edward "Tony" Stark, o Homem de Ferro!!! E, qto a conhecer outros, na minha PM de início de jogo vieram nomes de mais 5 personagens que estão no jogo, comigo, temos 6 personagens q eu sei!!! Só n digo pra n dar informação pra máfia, até pq, todos vamos acabar sabendo da existência desses personagens!!!

Gehenna eu sei disso, só retratei o q veio na minha PM e a usei pra dar uma incrementada no meu RC!!! E eu n acho bom o Sampaio se revelar, já tivemos mtos RCs prum dia só!!! E olhas que ainda estamos no segundo dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Nibelung em 18 Jul 2008, 02:49

Como disse, postando antes de dormir. Não se se chego a acessar de novo antes do dia fechar, então deixo o voto.

Voto: Aluriel
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Dopelganger em 18 Jul 2008, 06:34

Mas Tetris, a MP dizia claramente: "Os personagens A, B, C, D e E estão no jogo" ou só comentavam sobre esses personagens ao longo da história? Porque na minha MP conta, durante a história do meu personagem, um monte de nomes, mas não garante especificamente que esteja lá.

Estou enfatizando isso, porque pode muito bem ajudar a gente no futuro, quando tivermos poucas pessoas jogando e os mafiosos precisarem inventar um role falso.
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Agnelo em 18 Jul 2008, 08:40

Sampaio escreveu:
Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?


Ahn... nããoo....


Indo pelo lado de mutantes com poderes psíquicos o Sampaio ainda tem uma vasta lista de opções.

Entidade Alienígena meio Emo escreveu:Na última vez em que reuni alguns de vocês

O Will explica claramente que essa máfia ocorre depois das Guerras Secretas dos Quadrinhos e que nem todos que estão aqui participaram da/s anterior/es (dói no meu coração enumerar as Segunda Guera Secreta junto da primeira)

3º Por mim o Tetris tá limpo
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron