Jackson escreveu:Já lhe respondi oque me perguntou, próximo?
Respondeu o que? Só falou pra não desconfiarmos a princípio dos inativos (uma desculpa pra te deixar de lado por sinal) para desconfiarmos dos que se revelaram poderes que não sabemos e dizer que "está confuso".
Ora isso é responder alguma coisa?
Totalmente evasivo, sem nenhum senso de direção a se tomar, querendo tirar a atenção de si ao invés de tentar se inocentar, e continua sem trazer nada de útil. E sem ao menos tentar se inocentar, pra não pensar na possibilidade de dar um RC, embora isso dependendo da pessoa nem precise ser totalmente feito, apenas contando o que fez e em uma situação mais grave de fazer a revelação.
Para mim, mais do que claro que seja mafioso. Porque não responde? É só ler lá e responder, bem fácil.
M.Verde escreveu:Cara nesse ponto vou ter que discordar, já vi muitos cidadãos serem linchados simplesmente pq não conseguiram discutir com outros jogadores e por surpresa geral o culpado pelo linchamento se demonstrava ser anti-cidade. Mas eu realmente acho que a pessoa tem que perder o medo de discutir por achar que pode acabar sendo linchado por isso, o que vale é a intenção e mesmo se vc morrer caso a cidade ganhe vc ganha. (claro se for cidadão)
Também não é assim. Em boa parte de todos os casos que eu vi, a pessoa se deixou ser linchada por bobagem de não querer discutir e insistir. Nisso me lembro do Spark que se deixou linchar de bobagem de não querer debater, do Shadow Fighter e suas crises histéricas, e do Caju com suas bobagens e irritações.
E isso é fácil de se dizer. Quem fica insistentemente linchando inocentes é de desconfiar. Só que o povo não raciocina, com preguiça de ler e participar, só gosta de ter certeza com ações noturnas. Aí qualquer mafioso consegue mesmo linchar liderando a cidade.
Não é querer tirar o mérito dos mafiosos que ganharam o jogo com base nisso. mas em minha visão, foi mais esperteza deles se aproveitarem que o usuário não se sente confiante quando é alvo de acusações do que tentar discutir com um outro.
Aliás, é isso que tem faltado as cidades que as fazem ser derrotadas ou ganharem na sorte: o jogador que estiver de cidade querer botar a cara a tapa. Agora não, os jogadores de cidade ficam se encolhendo com medo de ferir seus orgulhos, ou de ser morto.
Quanto tempo que não tínhamos um primeiro dia cheio e produtivo ? Chegando ao cúmulo de ter que ler em algumas máfias jogadores pedindo para começar o jogo já na noite.