Lanzi escreveu:Tá escrito no nome do tópico que o dia vai até às 12h de hoje. Essa informação procede? Se for, não entendi.
Falha minha. Corrigido.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Lanzi escreveu:Tá escrito no nome do tópico que o dia vai até às 12h de hoje. Essa informação procede? Se for, não entendi.

Sampaio, mas você gosta de fazer propaganda de si mesmo, eim?
Mas é só lembrar que você foi linchado de SK na máfia Racoon City tão rapidamente que eu só meu abro um sorrisinho...
Você não é tão inexpugnável, meu caro.
Pronto. Agora, volto ao jogo
Tetris escreveu:Bruno, concordo com o número de mafiosos(vilões), mas n conseigo imaginar um culto no universo da marvel!!! Mto menos um q recrute!!! Posso estar enganado até pq n conheço tanto de Marvel qto conheço de DC, mas essa é minha visão!!!

O Cebola tb está um pouco mais agressivo que o usual. Sempre foi um excepcional jogador de Máfias, geralmente do lado da cidade, mas acho que essa postura dele pode ser uma tentativa de ser voz ativa da cidade sendo mafioso.

Cebolituz escreveu:O senhor esteve um tempo fora dos jogos. Mas nas 2 últimas que participei (Hollywood e Jogos Mortais) tive essa mesma postura, embora na Hollywood eu não costumava citar nomes.
Tetris escreveu:Mas, como disse, essa é minha opinião, n estou tentando evitar nenhuma revelação, quem quiser se revelar, esteja a vontade, só tenham certeza q essa pessoa n serei eu!!!

* Todos os personagens pertencem a um desses quatro "grupos": Vingadores, Mutantes, Quarteto e Aranha. Vilões são classificados de acordo com o grupo de seu herói rival principal.

O dia vai até as 13:00 de Segunda, 14 de julho. Divirtam-se e massacrem-se como em uma legítima história de quadrinhos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante