Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

PS: me amarro em jogar de SK

nelioo escreveu:Eu mudei daquele maneira porque eu sei que o Tetris é mafioso, por isso fiz aquelas perguntinhas só para ter mais certeza aqui. Ao contrário do Corvo que nada sei. . .
Sayid escreveu:Investiguei essa noite o Torneco e adivinhem o que deu?CULPADO.A PM dizia que ele seguiu alguem e so ele voltou.

Slash Splinter escreveu:Mas, de um jeito ou de outro, apareceu culpado para o Pellegrino.

Bruno Pellegrino escreveu:Segundo o nelioo aconteceu isso. So que segundo o nelioo o Tetris tambem era culpado, e quando morreu apareceu como inocente.
Baseado nos acontecimentos e no persontagem do nelioo ( o Tapp), qualquer um que ele investigar vai dar culpado. Ou talvez o resultado seja invertido (isso aconteceu numa outra mafia que eu participei).

MORTO: Cebolituz - Onde deveria haver um corpo, haviam duas coisas: uma mancha negra, como se o corpo tivesse sido incinerado por alguém e um dispositivo quebrado, parecia "pertencer" ao morto.Antes, porém, a porta por onde Spark havia entrado também se abre, de onde o mesmo retorna, quase congelado, mas vivo.
Antes que entrassem, vocês escutem um bib, que logo começa a se repetir rapidamente, esse bib vem de Boani.
Ocorre uma pequena explosão, o corpo de Boani cai inerte alguns metros de onde ele estava.
Vocês vasculham o corpo e encontram um pequeno dispositivo, de onde vinha o barulho, o dispositivo parece ser similar ao encontrado perto do corpo de Cebolituz.
Boas vindas aos que restaram, mas cuidado com o dia de hoje, o que foi encontrado por um no passado deverá ser entregue a outro no futuro, do contrário a morte esperará o jogador que participar da tarefa sem a ferramenta correta.
O corpo de Spark é encontrado em um corredor, a cabeça cheia de fraturas e a parede cheia de sangue.
Encontrado com várias concussões no corpo, principalmente na cabeça, um cano de ferro ensanguentado deixado ao lado, mostra que ele foi atacado violentamente até a morte.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes