Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor sayid em 04 Jul 2008, 20:31

Nelioo quem investigou essa noite? Ou suas cargas acabaram?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor nelioo em 04 Jul 2008, 20:33

Investiguei o Bruno Pelegrino e deu culpado.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 04 Jul 2008, 20:51

XD
Desculpa, Sayid...

Se o seu puliça falou, tá falado... precisamos de 4 votos, e já são dois, deixem assim até amanhã, vamos aproveitar o dia. Só por isso não voto.
O que não falta é policial nos filmes; e o do Nelioo ser Paranóico é convicente.

Falando em papéis, notaram que ninguém que morreu teve algum poder revelado? Só sabemos se era máfia, cidade ou SK (e em um caso, nem isso...) Pode ser só coincidência, de termos poucos com habilidades, mas talvez isso não apareça.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 04 Jul 2008, 20:52

PS: me amarro em jogar de SK

[dead] Senti esse gostinho por uma única noite na Máfia Mortal Kombat. No segundo dia já fui linchado.

Pena que a Tarlis sumiu do fórum, se não iria me vingar.

Amaldiçoada seja Tarlis, onde quer que você esteja![/dead]
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Jul 2008, 20:57

Cara, que matança foi essa???? A morte do Boani foi muito estranha, levando-se em consideração que não quebramos as regras.

Sobre o ultimo dia, achei a atitude do nelioo bastante tola. Uma ameaça de revelação (que não se concretizou) no fim do dia, quando ja havia outra pessoa que tinha se revelado (Sayid), se tornando um alvo para os ante-cidade e dividindo a atenção do medico ou outro protetor entre ele e o Sayid. Isso tudo piorado pelo fato de que todo mundo ja tinha decidido que não haveria lynch, para não quebrar as regras do dia.

Eu tambem gostaria que o o nelioo me esplicasse isso que ele disse:

nelioo escreveu:Eu mudei daquele maneira porque eu sei que o Tetris é mafioso, por isso fiz aquelas perguntinhas só para ter mais certeza aqui. Ao contrário do Corvo que nada sei. . .

Você afirmou que o Tetris era mafioso, mas agora com a morte dele ficamos sabendo que ele era cidadão. E ai, como é que fica? Mudou de ideia agora?

So não voto em você nelioo, porque a investigação do Sayid foi bem sucedida.

Sayid escreveu:Investiguei essa noite o Torneco e adivinhem o que deu?CULPADO.A PM dizia que ele seguiu alguem e so ele voltou.

VOTE: Torneco
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor nelioo em 04 Jul 2008, 21:03

chega de votos.
UNVOTE

Se você não viu, Bruno. Eu já espliquei.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Slash Splinter em 04 Jul 2008, 21:13

Bom... essa noite foi um soco no estômago.

Sobre o fato do nelioo ter dito que o Tetris era culpado e errar leva a duas conclusões:

a)Ele é Policial Paranóico (dessa vez eu li a descrição xD), o que condiz com o personagem obsecado que ele é;
b) O Tetris era Suspeito, que é um boa possibilidade para alguém que vivia preso.

Mas, de um jeito ou de outro, apareceu culpado para o Pellegrino.
Slash Splinter

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Jul 2008, 21:40

[quote"nelioo"]Se você não viu, Bruno. Eu já espliquei.[/quote]

Quando eu postei hoje, a ultima mensagem que eu tinha lido tinha sido a do Spark. Não tinha lido a sua. Mas isso não muda as coisas. O meu post se referia ao que aconteceu no ultimo dia, e eu continuo achando a sua atitude tola por tudo que eu ja expliquei la.

Slash Splinter escreveu:Mas, de um jeito ou de outro, apareceu culpado para o Pellegrino.

Segundo o nelioo aconteceu isso. So que segundo o nelioo o Tetris tambem era culpado, e quando morreu apareceu como inocente.
Baseado nos acontecimentos e no persontagem do nelioo ( o Tapp), qualquer um que ele investigar vai dar culpado. Ou talvez o resultado seja invertido (isso aconteceu numa outra mafia que eu participei).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor WillDice em 04 Jul 2008, 21:48

Bruno Pellegrino escreveu:Segundo o nelioo aconteceu isso. So que segundo o nelioo o Tetris tambem era culpado, e quando morreu apareceu como inocente.
Baseado nos acontecimentos e no persontagem do nelioo ( o Tapp), qualquer um que ele investigar vai dar culpado. Ou talvez o resultado seja invertido (isso aconteceu numa outra mafia que eu participei).

Isso de sair invertido seria Policial Insano. Não chega a ser o caso...

E o Slash tem uma boa teoria também: Tetris pode ser Suspeito (aparece como culpado em investigações), já que era presidiário.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Torneco em 04 Jul 2008, 22:13

Eu sou o advogado Art Blank, eu sou capaz de ver se uma pessoa assassinou outra interrogando ela. Nessa noite eu fui no Dopel pq ele era um cidadão ativo e merecisa ser investigado. Não sei porque eu estou aparecendo como culpado, deve ser alguma coisa a ver com o bg do meu personagem que tá na PM.
Torneco

Mensagempor WillDice em 04 Jul 2008, 22:19

Sim, e nas outras, não encontrou ninguém em noite nenhuma?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Jul 2008, 22:38

Tá, vou esperar pra votar, já que eu acho que podemos usar nosso tempo pra ver, quem é quem por aqui, agora que temos poucos membros fica mais difícil pra máfia se esconder, eu queria saber o que vocês acham de revelarem roles?

Ahh, o que será que é o tal objeto que deve ser devolvido?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Boani em 04 Jul 2008, 22:40

[dead]

o.o então tá

Go go City![/dead]
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Torneco em 04 Jul 2008, 22:43

No primeiro dia não teve como fazer nada, afinal, ninguém tinha agido, então minha habilidade era inútil, mas no segundo dia eu fui no Cebola e não achei nada. Essa noite eu fui no Dopel, pois ele era outro que participava muito do jogo.
Torneco

Mensagempor sayid em 05 Jul 2008, 09:53

Na minha PM disse que você agrediu alguém, e nao apenas que seguiu alguém.Em sua primeira investigaçao foi no cebola ( e morreu ) , e agora foi no dopel ( que por coincidencia tambem morreu).Algo a declarar?

Outro aspecto que achei interessante analisando as mortes:

MORTO: Cebolituz - Onde deveria haver um corpo, haviam duas coisas: uma mancha negra, como se o corpo tivesse sido incinerado por alguém e um dispositivo quebrado, parecia "pertencer" ao morto.Antes, porém, a porta por onde Spark havia entrado também se abre, de onde o mesmo retorna, quase congelado, mas vivo.

Antes que entrassem, vocês escutem um bib, que logo começa a se repetir rapidamente, esse bib vem de Boani.
Ocorre uma pequena explosão, o corpo de Boani cai inerte alguns metros de onde ele estava.
Vocês vasculham o corpo e encontram um pequeno dispositivo, de onde vinha o barulho, o dispositivo parece ser similar ao encontrado perto do corpo de Cebolituz.

Boani morreu devido ao dispositivo que era do Cebolituz.Pode ser que o dispositivo do Cebola tenha passado de forma aleatoria para um jogador, talvez fosse essa a "recompensa" que estavamos esperando, afinal podiamos matar um mafioso.Esse dispositivo pode tambem ter relaçao com o role do mesmo.

Boas vindas aos que restaram, mas cuidado com o dia de hoje, o que foi encontrado por um no passado deverá ser entregue a outro no futuro, do contrário a morte esperará o jogador que participar da tarefa sem a ferramenta correta.

Pode ser também que Boani tenha morrido por nao ter o que Spark tinha, entao nao tinha escolha.

Outra:
O corpo de Spark é encontrado em um corredor, a cabeça cheia de fraturas e a parede cheia de sangue.

E morreu de forma parecida com a do Cigano:
Encontrado com várias concussões no corpo, principalmente na cabeça, um cano de ferro ensanguentado deixado ao lado, mostra que ele foi atacado violentamente até a morte.

Isso nos leva a quer que foi o SK o responsavel pelas duas mortes afinal logo apos ter matado o Spark morreu, deve ter sido por um "poder especial" so Spark.

Temos dois votos no Torneco,precisamos de mais 2 pra lincha-lo, vamos esperar um pouco para que as coisas se esclareçam.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais