O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Jun 2008, 12:28

Não achei difícil.
Só bem chato. E irreal.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 06 Jun 2008, 12:59

Tem várias pistas chatas. O NFS não é conhecido por drifts de qualidade.
Por isso que minhas pistas preferidas ainda são as de arrancada :P

----------

Finalmente estou jogando Assassin´s Creed. Legalzinho. Vai ver é a falta de prática em jogar no PC, eu sinto que o controle no teclado não é intuitivo. Porque uma função que está listada a direita nas ações tem que ser ativada com um botão da minha mão esquerda?!

E ficar navegando no mapa é muito fácil. Homem-Aranha 2 ou Prince of Persia exigiam mais cuidado quando eu pulava de um lugar pra outro.

Tirando isso, estou gostando.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Jun 2008, 14:11

Finalmente estou jogando Assassin´s Creed. Legalzinho. Vai ver é a falta de prática em jogar no PC, eu sinto que o controle no teclado não é intuitivo. Porque uma função que está listada a direita nas ações tem que ser ativada com um botão da minha mão esquerda?!

É. Por isso eu jogo com um controle de X360.
Vale a pena. :linguinha:

O jogo fica muito mais divertido. E intuitivo, também.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 08 Jun 2008, 13:29

Bem, no momento estou jogando bastante Shadow Hearts 3: From the New World, pra PS2. É um CRPG bem divertido.

A história se passa em 1929, quando um garoto filho de uma família rica perde os pais em um acidente misterioso do qual ele não lembra os detalhes. Ele então se torna um detetive particular pra procurar pistas do que pode ter acontecido, e do porque não se lembrar dos detalhes. Daí pra frente a história se desenrola de uma maneira bem interessante, e os personagens viajam pelo mundo em busca de respostas e caçando os vilões, com direito a uma visita ao Rio de Janeiro (com favela e tudo) e um confronto com gangues de Chicago (Nada muito complicado, afinal, Al Capone estará do seu lado).

Os personagens não deixam de ser diferentes. Tem o garoto, Jhonny, tem uma índia chamada Shania que tira a roupa pra usar seus poderes (Fanservice!!!), um outro índio que é o guarda costas dela que luta Gun-Fu, um ninja norteamericano(!) que aprendeu suas técnicas ninja quando seu avião caiu na floresta amazônica brasileira(!!) e encontrou um monastério ninja secreto escondido na floresta(!!!) e que uma roupa vermelha bizarra com uma antena com luzinha(!!!!) e armas improvisadas de cactus, postes, peixe-espadas, etc(!!!!!), um gato enorme do tamanho de uma pessoa mestre do Drinken Fist que sonha em ser o astro de um fílme de Hollywood e é amigo pessoal de Al Capone, uma vampira gothic lolita que muda de forma e personalidade dependendo das calorias que rouba do inimigo e um mariathi mexicano namorado da irmã do Al Capone. É, é um jogo meio louco.

O sistema de combate é por turnos, mas um pouco diferente. Cada ação que você vai executar aparece uma espécie de roleta, e você precisa acertar os lugares certos da roleta pra ativar os ataques e magia. Essa roleta também aparece em vários outros lugares do jogo, como nos vendedores pra conseguir desconto ou na loteria.

Enfim, é um jogo meio doido mas bem divertido, acho que val a pena jogar.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Jun 2008, 14:21

Zerei Castlevania: Harmony of Dissonance.
Finalzinho bem comum.
Mas foi legal pegar todos os itens do mapa e explorá-lo todo.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Yuskeleton em 19 Jun 2008, 11:42

Cigano, gostou do Tribal Wars?
Yuskeleton

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 19 Jun 2008, 11:58

Yuskeleton escreveu:Cigano, gostou do Tribal Wars?

Rapaz tava vindo aqui agora fala sobre ele, gostei muito. Simples, e bacaninha. To com 1609 pontos, e começando a pensar em expansões!

:twisted:

Eu aconselho a quem gosta de jogos tipo WC3 e AoE, e se forem entrar entrem no mundo 4, vou começar meu reino de terror e destruição em nome da paz!

:victory:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Jun 2008, 12:02

Continuo extremamente empolgado com o Team Fortress 2, e mais ainda com as armas e mapas novos que vão ser lançados essa semana. :)

E aproveito pra fazer uma propaganda básica que de novo o jogo vai ser liberado pra jogar gratuitamente durante esse final de semana, então quem quer conhecer deve aproveitar a oportunidade!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 20 Jun 2008, 05:18

Torneco escreveu:Bem, no momento estou jogando bastante Shadow Hearts 3: From the New World, pra PS2. É um CRPG bem divertido.

A história se passa em 1929, quando um garoto filho de uma família rica perde os pais em um acidente misterioso do qual ele não lembra os detalhes. Ele então se torna um detetive particular pra procurar pistas do que pode ter acontecido, e do porque não se lembrar dos detalhes. Daí pra frente a história se desenrola de uma maneira bem interessante, e os personagens viajam pelo mundo em busca de respostas e caçando os vilões, com direito a uma visita ao Rio de Janeiro (com favela e tudo) e um confronto com gangues de Chicago (Nada muito complicado, afinal, Al Capone estará do seu lado).

Os personagens não deixam de ser diferentes. Tem o garoto, Jhonny, tem uma índia chamada Shania que tira a roupa pra usar seus poderes (Fanservice!!!), um outro índio que é o guarda costas dela que luta Gun-Fu, um ninja norteamericano(!) que aprendeu suas técnicas ninja quando seu avião caiu na floresta amazônica brasileira(!!) e encontrou um monastério ninja secreto escondido na floresta(!!!) e que uma roupa vermelha bizarra com uma antena com luzinha(!!!!) e armas improvisadas de cactus, postes, peixe-espadas, etc(!!!!!), um gato enorme do tamanho de uma pessoa mestre do Drinken Fist que sonha em ser o astro de um fílme de Hollywood e é amigo pessoal de Al Capone, uma vampira gothic lolita que muda de forma e personalidade dependendo das calorias que rouba do inimigo e um mariathi mexicano namorado da irmã do Al Capone. É, é um jogo meio louco.

O sistema de combate é por turnos, mas um pouco diferente. Cada ação que você vai executar aparece uma espécie de roleta, e você precisa acertar os lugares certos da roleta pra ativar os ataques e magia. Essa roleta também aparece em vários outros lugares do jogo, como nos vendedores pra conseguir desconto ou na loteria.

Enfim, é um jogo meio doido mas bem divertido, acho que val a pena jogar.

O gato na verdade é a gata. É a Mao. O sistema de combate é o tradicional da série Shadow Hearts. Uma dica se vc gostou desse(q é o 3º da série) é jogar o 1 e o 2. Até hj o q eu mais gostei foi o 2. O 1, apesar de ser MUITO mais Dark que os outros na história, possui graficos ruimzinhos. O 2 já possui um clima mais leve mas os gráficos já são mt bons, ao estilo do 3 mesmo.
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Jun 2008, 08:41

Jogando TF2. E após o update da semana passada, já consegui todas as armas novas do Pyro, e preciso dizer que estou me divertindo MUITO com a classe que antes eu adorava jogar por mais que fosse meio suicida, mas agora... se tornou uma das maiores ameaças no jogo. :twisted:

Imagem
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 23 Jun 2008, 09:00

No momento, só jogando KoL
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Jun 2008, 11:44

The World Ends With You
tou curtindo
é legal a interação Stylus + controles para controlar os 2 personagens AO MESMO tempo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 23 Jun 2008, 17:34

O 2 tem um bacaré homosexual hilario.

Mas o 3 é ainda o mais engraçado da série.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Elven Paladin em 25 Jun 2008, 01:53

Voltando a jogar Resident Evil 4, agora no Wii. A estrutura do jogo é essencialmente a mesma do PS2 ( Mais um "Wiimake" ), só que com controles bem adaptados ao Wiimote + Nunchuk, e devo dizer que descer chumbo nos Ganados é muito mais divertido por meio do controle do Wii, apesar das dores no braço por jogar por mais de 45 minutos.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

O que você está jogando?

Mensagempor Yuskeleton em 25 Jun 2008, 07:07

cigano escreveu:
Yuskeleton escreveu:Cigano, gostou do Tribal Wars?

Rapaz tava vindo aqui agora fala sobre ele, gostei muito. Simples, e bacaninha. To com 1609 pontos, e começando a pensar em expansões!

:twisted:

Eu aconselho a quem gosta de jogos tipo WC3 e AoE, e se forem entrar entrem no mundo 4, vou começar meu reino de terror e destruição em nome da paz!

:victory:

[]s

O jogo é simples, mas é bom para passar o tempo. Comecei a enjooar agora, depois de 2 meses jogando.
Yuskeleton

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games