Não achei difícil.
Só bem chato. E irreal.
Moderador: Moderadores

Finalmente estou jogando Assassin´s Creed. Legalzinho. Vai ver é a falta de prática em jogar no PC, eu sinto que o controle no teclado não é intuitivo. Porque uma função que está listada a direita nas ações tem que ser ativada com um botão da minha mão esquerda?!

Yuskeleton escreveu:Cigano, gostou do Tribal Wars?

Torneco escreveu:Bem, no momento estou jogando bastante Shadow Hearts 3: From the New World, pra PS2. É um CRPG bem divertido.
A história se passa em 1929, quando um garoto filho de uma família rica perde os pais em um acidente misterioso do qual ele não lembra os detalhes. Ele então se torna um detetive particular pra procurar pistas do que pode ter acontecido, e do porque não se lembrar dos detalhes. Daí pra frente a história se desenrola de uma maneira bem interessante, e os personagens viajam pelo mundo em busca de respostas e caçando os vilões, com direito a uma visita ao Rio de Janeiro (com favela e tudo) e um confronto com gangues de Chicago (Nada muito complicado, afinal, Al Capone estará do seu lado).
Os personagens não deixam de ser diferentes. Tem o garoto, Jhonny, tem uma índia chamada Shania que tira a roupa pra usar seus poderes (Fanservice!!!), um outro índio que é o guarda costas dela que luta Gun-Fu, um ninja norteamericano(!) que aprendeu suas técnicas ninja quando seu avião caiu na floresta amazônica brasileira(!!) e encontrou um monastério ninja secreto escondido na floresta(!!!) e que uma roupa vermelha bizarra com uma antena com luzinha(!!!!) e armas improvisadas de cactus, postes, peixe-espadas, etc(!!!!!), um gato enorme do tamanho de uma pessoa mestre do Drinken Fist que sonha em ser o astro de um fílme de Hollywood e é amigo pessoal de Al Capone, uma vampira gothic lolita que muda de forma e personalidade dependendo das calorias que rouba do inimigo e um mariathi mexicano namorado da irmã do Al Capone. É, é um jogo meio louco.
O sistema de combate é por turnos, mas um pouco diferente. Cada ação que você vai executar aparece uma espécie de roleta, e você precisa acertar os lugares certos da roleta pra ativar os ataques e magia. Essa roleta também aparece em vários outros lugares do jogo, como nos vendedores pra conseguir desconto ou na loteria.
Enfim, é um jogo meio doido mas bem divertido, acho que val a pena jogar.

cigano escreveu:Yuskeleton escreveu:Cigano, gostou do Tribal Wars?
Rapaz tava vindo aqui agora fala sobre ele, gostei muito. Simples, e bacaninha. To com 1609 pontos, e começando a pensar em expansões!
![]()
Eu aconselho a quem gosta de jogos tipo WC3 e AoE, e se forem entrar entrem no mundo 4, vou começar meu reino de terror e destruição em nome da paz!
![]()
[]s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante