Prêmios da Spell

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Prêmios da Spell

Mensagempor Bob_Esponja em 18 Set 2007, 18:31

E como tu tem acesso pra fixar um tópico?

Tu já é moderador e eu não sabia?

0_o

Se eu conta vira pootasria...

Nao nao é um bug legal =P

E eu acho que é uma otima ideia pois ela é divertida, pra que existe o emmy e o oscar, bafta e etc então?
Bob_Esponja

Prêmios da Spell

Mensagempor guca0 em 18 Set 2007, 18:35

avatares mais nojentos ganhador: guca0!!!!
Yeah

Não espero menos q isso.
guca0

Prêmios da Spell

Mensagempor NeverSleep em 18 Set 2007, 18:37

Spell Awards, de volta! Esse ano vai ser legal com tantos membros exóticos novos.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Prêmios da Spell

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 21:59

Locke Winchester escreveu:E como tu tem acesso pra fixar um tópico?

Tu já é moderador e eu não sabia?

0_o

Qualquer um pode fixar um tópico que ele abriu por até 15 dias. Aparece embaixo da caixa de texto.

Eu mesmo auto-fixei o tópico do resumão da Casa de Vidro e da Tradução da OotS (nota mental: Liberar mais tirinhas hoje de madrugada). E o mais interessante: Dá pra renovar o pin apenas editando o primeiro post.

Mais trabalho pro Eltor. :victory:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Prêmios da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 18 Set 2007, 22:46

Pôxa Caju, obrigado, cara.

Eu estava louco pra aproveitar essa noite pra mandar pro site mais material enviado pelos nossos usuários, mas ao invés disso tive que desperdiçar esse tempo indo atrás dos tópicos que tu editou pra deixar fixo por mera bobagem, afinal, eu não tenho nada mais útil pra fazer com meu tempo.

Obrigado mesmo. É de usuários construtivos assim que o fórum precisa!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Prêmios da Spell

Mensagempor Magyar em 19 Set 2007, 14:36

Aowa!

Nessas horas me pergunto se o Caju entende ironias...

E concordo com a dona Lucita quanto ao Spell Awards. Não vejo muita utilidade.

Mas, se for para fazer algo, que seja algo como "Melhor tópico", "Melhor resposta", "Melhor Conto", "Melhor poesia" e coisas do tipo. Nada de "Maiores flooders" ou "Pior tópico", senão acredito que o nível acabará baixando e muito (Seria um incentivo para algumas pessoas floodarem e atrapalharem conversas com mais fundamento, como já dito pelo Locke).

Uma brincadeira de vez em quando é legal, o problema é que nem todos sabem brincar.

Acho que é isso,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Prêmios da Spell

Mensagempor Cebolituz em 19 Set 2007, 14:49

Já vi em outros fóruns e não houve nenhum problema quanto a nada. Devido ao fato dos usuários "levarem na esportiva".

Só que o detalhe é que um grupo de pessoas se juntou para organizar os votos que eram secretos via MP. Daí os 3 mais votados iam pra uma final.

E então tinha as premiações de "Usuário mais flooder", "Usuário mais legal", "Usuário mais bonito", "Usuária mais bonita", "Melhor assinatura"... ou seja nada de categorias consideradas "ofensivas".

Eu particularmente não vejo nenhum problema nisso. Por mim, podem fazer na boa.
Imagem
Cebolituz

Prêmios da Spell

Mensagempor Gladius Dei em 19 Set 2007, 15:14

Não rejeitarei qualquer prêmio (infame) que receba. Podem botar meu nome no meio da budega se quiserem. :linguinha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Prêmios da Spell

Mensagempor Allefcapt em 19 Set 2007, 15:35

Olá a todos,

" Sei lá, gente... qual o propósito disso? Inflamar o ego de uns e zuar com outros? Não que isso seja algo realmente ruim, só não é realmente bom."

Leiam a LUCITA...Sábia LUCITA.
Tô avisando.... isto não termina bem.

:b
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Prêmios da Spell

Mensagempor ferdineidos em 19 Set 2007, 16:49

Acho que se os quesitos premiados forem positivos, do tipo melhor post, usuário que mais contribui, etc. vale a pena, isso rola até como um incentivo pra quem faz, agora, tem que evitar aqueles prêmios com uma intenção mais negativas, como maior foolder, pior tópico, ou escritor mais analfabeto, pois isso pode acarretar uma certa animosidade...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Prêmios da Spell

Mensagempor guca0 em 19 Set 2007, 19:46

hey!
e o premio de avatar mais nogento,
outra coisa seria dividir os esquemas de assinatura em categorias, como por exemplo:
Arte abstrata
Manga style
Animated
e é claro q ode sem noçao!
Exemplo a minha de 900X900 q eu coloquei no antigo forum XD
guca0

Prêmios da Spell

Mensagempor Pablo3 em 19 Set 2007, 21:59

Pelo meu prisma isso é uma tentativa de conspiração para botar o Caju como moderador.

(Isso foi um flood... o meu flood do dia)
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Prêmios da Spell

Mensagempor Obi-Edu em 19 Set 2007, 23:24

Sampaio escreveu

Não achei que deu TÃO errado da última vez. vamos apontar quem chiou da últia (e única) edição:

Hal Jordan e Arcade.

Precisa explicar?

Dá última vez no extinto fórum, todos que queriam participar deram seus nomes e querm naum quis simplesmente nem foi citado.

Eu ganhei um segundo e um terceiro lugar e espero ter um ouro na minha galeria esse ano :cool:

Mas como naum temos tantos users, e temos um número menor mas todos participativos em determinadas sessões seria bom esperar mais as vezes até depois do ano novo poois tamo quase no fim do ano.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Prêmios da Spell

Mensagempor cigano em 20 Set 2007, 17:20

Sem iornias e sem rodeios.

Allef e Lucita tão certíssimos.

Quando a Spell tinha "pulso" (não me entendam mal), de uma administração que cerceava as coisas mesmo, chegava junto e dizia: "Isso não é democrácia isso é Captalismo!", os "prémios" dá Spell foram dados a poucos, se não me falha a memória apenas a moderadores (eu ainda tenho o meu marca página com símbolo da Spell! XD). Ou seja, mesmo com a fama de "dou pra quem eu quero

Isso vai exisgir investimento, trabalho, e no final uma dor de cabeça que ninguem aqui tá recebendo pra aturar. Quer fazer isso caju? Compra uns premiozinhos vc mesmo, junta um pessoal e faz uma vaquinha pra isso. Sai caro não! Acho que sentar a bunda na cadeira e ficar esperando dos outros é muito fácil. Quero ver vcs fazerem!

Sim, tó de mau humor, com dor de cabeça, e sem saco de ficar procurando palavras!

[]s

PS1: Aqui mesmo na Spell tinha ou tem quem trabalhe com isso, só procurar direitinho que vcs conseguem darpremio ate pro cachorro do avatar de vcs.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Prêmios da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Set 2007, 17:30

Nota: que eu me lembre, nunca houve prêmios físicos distribuídos nessas votações. A "premiação" era apenas simbólica, uma mera eleiçãozinha de brincadeira.

Se o marca-páginas for o que eu estou pensando, ele não foi recebido como nenhuma premiação, foi apenas um brindezinho enviado pelo dono da Comic Store para os moderadores na época em que passaram a administrar a Spell.

Por outro lado, o que nós pretendemos fazer, assim que for viável, é concursos de criação de material, onde aí sim haverá premiações de verdade para os participantes, por exemplo, livros de RPG.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic