Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:Most Wanted é de longe o meu preferido de toda a série.
Se você gosta de corridas um tanto quanto realistas, carros reais e coisas chatas como "dano nos carros" e desgastes de pneus, vá jogar Gran Turismo.
Most Wanted é pra quem gosta da idéia de viajar por uma cidade aberta estilo "sandbox", entrar em rachas com carros no estilo Velozes e Furiosos, vencer uma corrida com a polícia no seu encalço, CONTINUAR com a polícia na tua cola mesmo depois de terminar a corrida, e atropelar o suporte de uma caixa d'água pra derrubar ela sobre os tiras e te dar o tempo necessário pra despistar os otários e ir gastar o dinheiro da corrida comprando uma pintura nova e acessórios pro teu carro.
ISSO é um jogo de corrida pra mim.
Mas já ponho na lista Deus Ex (que é antigaço, mas um puta jogo), Stubbs the Zombie, Halo 1, GTA 3 ou Vice City, Max Payne, Sacrifice, System Shock 2, Need for Speed Most Wanted, Puzzle Quest, Total Overdose, Prince of Persia: Sands of Time... pelo menos ALGUM desses deve te agradar, hehehehe.
Estou começando a cansar do ProStreet. Tudo é muito caro, a evolução dos carros é muito lenta... e gasta-se muito dinheiro com manutenção.
E é MUITO necessário que haja uma evolução dos carros.
Em resumo, é um jogo bem demorado... sinto falta de Gran Turismo... :(
Torneco escreveu:Como é o estilo do Burnout Paradise? Tem pra PS2?

Como é o estilo do Burnout Paradise? Tem pra PS2?
Torneco escreveu:yada yada, yada yada... Full Throtle ...yada yada...

). E matando a saudade da juventude com Breath of Fire II.

E é MUITO necessário que haja uma evolução dos carros.
Pena que tem algumas partes meio frustrantes, como as de teste de força.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes