O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 22 Mai 2008, 23:23

Estou jogando FEAR. Estou na oitava missão e o jogo está ficando mais tiroteio que assustador. Começou bem, mas depois basicamente virou um jogo de tiro com uns sustos adicionais. Mas ainda assim divertido.
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 23 Mai 2008, 18:16

Como é o estilo do Burnout Paradise? Tem pra PS2?

Comecei a jogar Indigo Prophecy, o jogo é bem interessante, me fez lembrar de clássicos como Full Throtle e os Monkey Islands da vida. A proposta é bem interessante, o jogo se passa como se fosse um filme em que você controla os personagens principais. Tem um cara, aparentemente ele é uma pessoa normal, mas que começou a entar em estados de transe, e em um deles, ele mata uma pessoa no banheiro de uma lanchonete, depois de cortar várias marcas em seu braço. Aí, você tem que esconder os traços do seu crime antes de fugir do local. Na cena seguinte você controla os detetives que entram no caso, e tem que encontrar as marcas que você escondeu. É um sistema bem interessante, e a história tá se desenrolando bem. O jogo tem pra PC, Play 2 e X-Box.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Khelben Arunsun em 23 Mai 2008, 18:39

Eltor Macnol escreveu:Most Wanted é de longe o meu preferido de toda a série.

Se você gosta de corridas um tanto quanto realistas, carros reais e coisas chatas como "dano nos carros" e desgastes de pneus, vá jogar Gran Turismo.

Most Wanted é pra quem gosta da idéia de viajar por uma cidade aberta estilo "sandbox", entrar em rachas com carros no estilo Velozes e Furiosos, vencer uma corrida com a polícia no seu encalço, CONTINUAR com a polícia na tua cola mesmo depois de terminar a corrida, e atropelar o suporte de uma caixa d'água pra derrubar ela sobre os tiras e te dar o tempo necessário pra despistar os otários e ir gastar o dinheiro da corrida comprando uma pintura nova e acessórios pro teu carro.

ISSO é um jogo de corrida pra mim. :bwaha:

Pois é. Descobri a parte grifada da pior maneira (sim, eu parei a porcaria do carro no final da corrida, e levei uma coça dos hômi. E não me olhem assim. Eu não jogava NFS desde o 2. :rolando:

Ademais, ISSO é um jogo de corrida pra mim, também.

Sem contar que as cenas são bem feitas, e a diversão é garantida. Depois que consegui a tradução do jogo, até minha esposa interessou em jogar um pouco (tá, isso me assustou um pouco).
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Mai 2008, 22:47

Estou começando a cansar do ProStreet. Tudo é muito caro, a evolução dos carros é muito lenta... e gasta-se muito dinheiro com manutenção.
E é MUITO necessário que haja uma evolução dos carros.
Em resumo, é um jogo bem demorado... sinto falta de Gran Turismo... :(
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Ken-Ohki em 23 Mai 2008, 23:26

Mas já ponho na lista Deus Ex (que é antigaço, mas um puta jogo), Stubbs the Zombie, Halo 1, GTA 3 ou Vice City, Max Payne, Sacrifice, System Shock 2, Need for Speed Most Wanted, Puzzle Quest, Total Overdose, Prince of Persia: Sands of Time... pelo menos ALGUM desses deve te agradar, hehehehe.

Bem, do que você disse aí, já joguei: GTA Vice City, Max Payne, NFS Most Wanted e Prince of Persia. Vou procurar jogar os outros que você citou :D

Estou começando a cansar do ProStreet. Tudo é muito caro, a evolução dos carros é muito lenta... e gasta-se muito dinheiro com manutenção.
Em resumo, é um jogo bem demorado... sinto falta de Gran Turismo... :(

ProStreet é realmente demorado... Quando eu pensei que estava pegando a manha do jogo e estava começando a ir longe, vi que só tinha 9% do jogo completo...

Ah, e quanto a Half-Life 2, eu estou procurando arranjar o jogo

Editado: Half-Life 2 pega no note sem problemas, um jogo mais pesado deve rodar sem problemas tb.

Deux Ex conseguiu nota 8.2 no gamespot, além de já ter ganho o game of the year do ano 2000
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 24 Mai 2008, 01:23

Torneco escreveu:Como é o estilo do Burnout Paradise? Tem pra PS2?

Corrida com mata-mata
você pode detonar os seus adversário e a partir do Burnout: Revenge voce pode detonar os carros na sua pista (só os que tão vindo de frente não... E caminhões) e bônus: jogar os destroços prá detonar os seus adversários
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 24 Mai 2008, 02:44

Pichu, você respondeu mais rápido que eu. Vai ter troco.
Como é o estilo do Burnout Paradise? Tem pra PS2?

Não, é um jogo para PS3, Xbox 360 e, em breve, PC.
MAS, para PS2 existem Burnout 2: Point of Impact, Burnout 3: Takedown e Burnout 4: Revenge. Cada jogo da série é ligeiramente diferente do outro, mas eu pessoalmente prefiro o 3. A idéia é simples: corrida de carros + batidas. Durante as corridas, você consegue boost dirigindo perigosamente, fazendo manobras e andando na contramão. Você também irá se jogar contra outros carros e arquitetar acidentes terríveis para acabar com a concorrência. E você vai se divertir como nunca.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Mai 2008, 22:05

Terminei BioShock.

E... ah... hum. Não sei bem o que dizer. É um jogo bom, não chega a ser algo revolucionário, mas é bom. Realmente acho que ele sofreu um pouco de hype excessivo, detesto isso. Ele peca por ser mesmo um jogo muito fácil, e os cenários são um tanto visualmente confusos pro meu gosto, já por isso os criadores fazem com que todos os itens importantes tenham um certo brilho colorido que chama a atenção para eles.

O enredo é algo que instiga bem a curiosidade, MAS eu acho que o mesmo esquema de "ver diálogos registrados em gravações espalhadas pelo lugar abandonado" que funcionou muito bem em System Shock 2 não funcionou tão bem aqui. Ficou artificial, parece que todo mundo era obcecado em andar com um gravadorzinho no bolso em todos os momentos. Em um jogo que se passa em 1960. Num 1960 com um pouco de steampunk, mas ainda assim 1960.

É um jogo que tinha potencial pra seguir a mesma linha de Deus Ex e seu "pai biológico" System Shock 2, e fazer algo ainda melhor... mas, pra mim, não conseguiu. Não é de forma alguma um jogo ruim, mas eu tinha padrões mais altos para ele.

Tenho que deixar registrado que o final do jogo é simplesmente sublime. Fazia tempo que eu não via um final que, apesar de curtíssimo, fosse tocante assim e passasse tão bem a idéia de "uma simples mas merecida recompensa por seguir o caminho altruísta".
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 24 Mai 2008, 23:21

Torneco escreveu:yada yada, yada yada... Full Throtle ...yada yada...

...Nostálgico. Simplesmente nostálgico... o.o

Aquele jogo era tãããão legal... *lembrando das várias vezes que fechou o jogo*
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Paul Kersey em 25 Mai 2008, 11:12

Terminei Call of Duty 4 quinta feira passada. Jogo excelente. De fato, melhor jogo de tiro que já joguei. Achei melhor até mesmo do que Half Life 2, que é uma obra-prima. Tem um problema só: a campanha single player é por demais de curta. Termina-se o jogo com 4 a 6 horas... depende da habilidade do jogador, da dificuldade e se está procurando todos os "Enemy Inteligence". De qualquer forma, gostei muito. Sem falar que o Multiplayer é completamente viciante. Agora estou pensando qual vai ser o próximo game que jogarei. Alguma sugestão (plataforma PC)?
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 25 Mai 2008, 17:18

Darklady, então eu acho que vai gostar desse jogo. O sistema é um pouco diferente, mas o estilo é o mesmo, procurar os objetos no ambiente e usá-los pra acessar outras áreas. A diferença é que o jogo possui cenas de ação no quais você deve acertar uma sequência de teclas pra passar sem apanhar, como por exemplo, a cena do escritório, onde o personagem tem que escapar dos insetos.

A história é bem interessante até o momento, e ver a história pelos olhos da polícia e do fugitivo torna o jogo bem interessante, se bem que as melhores partes são as que você joga com o Lucas Kane.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Mai 2008, 02:26

Descobri porque RE 4 estava com uma imagem ruim. Era a resolução.
Estou jogando bastante, nos últimos dias.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 08:47

Jogando Viewtiful Joe: Double Trouble no DS (da Myako XD). E matando a saudade da juventude com Breath of Fire II.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 28 Mai 2008, 09:10

Estou jogando também Mortal Kombat: Shaolin Monks, pra PS2. O jogo é bem legal, lembra os velhos jogos de briga de rua, mas com muito sangue. Muito, muito, muito sangue. Pena que tem algumas partes meio frustrantes, como as de teste de força. To jogando com o Kung Lao porque os gritinhos do Liu Kang são irritantes a longo prazo.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 28 Mai 2008, 10:22

Se especializa num tipo de corrida e vence o King dela. Foi isso que eu fiz. Venci as corridas de arrancada e me torneio o King nela. Ai com a quantidade de grana que eu ganhava a cada vez que completava os dois dias finais naquela árvore de dias de corrida de arrancada, sobrava dinheiro.
Parei porque estava fácil com os carros maximizados do jeito que tava. Vou tentar voltar a jogar mês que vem, só pra fechar mesmo.

Pena que tem algumas partes meio frustrantes, como as de teste de força.

Compra um controle turbo. Eu gosto de jogos como Samurai Warriors e outros do tipo, por isso um controle turbo é uma boa forma de poupar os botões. No Shaolin Monks era muito fácil vencer os testes.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games