Não que seja ruim ter um pretexto pra rejogar chrono trigger, claro.

Moderador: Moderadores

Lune escreveu:o jogo está sendo feito em Java
Isso é pra ser bom?

Isso é pra ser bom?

Lune escreveu:o jogo está sendo feito em Java
Isso é pra ser bom?
Bem, como programador, digo que isso é péssimo. Um código bem feito em C++ pode muito bem ser portado para outras plataformas sem maiores dificuldades (basta alterar pouca coisa em algumas funções).
se Might and Magic for lançado em java ele dificilmente vai emplacar.
Java não é a única linguagem sendo utilizada.
Os gráficos do jogo já estão melhores do que os Heroes of Might and Magic 2D, eu acho que ele não precisa mais de melhorias nesse quesito pois os fãs dos jogos das antigas já se sentiriam em casa, mas pelo que eu li o jogo foi adiado até setembro justamente porque eles querem ainda melhorar eles e resolver problemas envolvendo o sistema de guildas e de newbies.
E eu tenho certeza absoluta que o jogo vai ser nos moldes do Heroes of Might and Magic 2d, ou seja uma jogabilidade sublime e solida aliada com gráficos passaveis.
Engraçado. Como se programa com mais de uma linguagem?
Ótimo, mas ainda digo, não é portavel. Como vai ficar o pessoal dos processadores 64 bits (eu msmo pretendo comprar um Core2Quad que é 64 bits)? Eles vão reescrever todo o programa para que os coitados desprovidos de Java (leia-se usuários de processadores 64 bits) possam jogar? [Tomara que sim]
Depois dessa besteira eu tenho que meter o bedelho.
Sim, Java é ruim. Mas é completamente possível programar em mais de uma linguagem.
Primeira alternativa: scripts. O uso de linguagens em script, como Python, Ruby ou Lua, é extremamente comum, mas servem apenas como linguagens complementares.
Segunda alternativa: linguagens de acesso a hardware. HLSL, GLSL, CG, ASM. Todas elas são linguagens usadas para programar shaders, usadas em conjunto com outras linguagens para fazer reprogramações da sua placa de vídeo.
Terceira alternativa: plataformas de desenvolvimento específicas. O .NET, por exemplo, permite que você integre até 30 linguagens diferentes num único programa.

Engraçado. Como se programa com mais de uma linguagem?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes