O Homem, O Tempo e A Morte: Completo

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Mensagempor laharra em 17 Mai 2008, 23:12

Como eu havia falado, um projeto bem ambicioso. Retratar o homem, o tempo e a morte poderia ter saído como um tiro pela culatra, mas a escolha do estilo de narração e das palavras se encaixaram perfeitamente.

É interessante ver como o tempo e a morte se intercruzam ao redor do homem, que é um peão dentro disso tudo. Ainda assim, ele tem direito a escolhas. Erra, porque que é humano, e tenta consertar, mas como disse o tempo: há um preço a ser pago. E esse preço é cobrado pela morte.

Talvez a melhor obra sua que eu já li, Lady. Já foram tantas que eu não lembro agora, mas essa realmente marcou.

Beijos.
Tentando encontrar inspiração para terminar o conto abaixo:
O Som do Silêncio: Parte IV - A decisão
Reger está às vésperas de uma batalha onde decidirá seu futuro. Durante o que podem ser seus últimos momentos com a Espada e com Alyse, ele se pega pensando sobre a validade de suas aspirações. Acompanhe o conto no link a seguir:
http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=1067
laharra

Mensagempor Lady Draconnasti em 18 Mai 2008, 12:47

Sim, poderia... e é até comum que saia.

Mas sabe quando você sente aquele impulso pra escrever e não consegue descansar até fazê-lo? Agora imagine isso enquanto um dos refrões da musica Human Stain, do Kamelot, ficava martelando dentro de sua cabeça.

Fico feliz que tenha gostado. Procurarei manter o padrão de qualidade (embora ache muito difícil conseguir fazer outro tão bom quanto)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Anterior

Voltar para Contos