Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 14 Mai 2008, 18:24

[OFF]
Tava perfeitinho demais esse jogo. Tinha que ter uma cagada histórica.
Valeu Locke! Será sempre lembrado. XD
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 14 Mai 2008, 18:40

Uma coisa que eu não entendi foi isso:
Locke, O Desatrasdo escreveu:Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.

O alvo dele não morreu e o Cigano recebeu todas as ações.

anluarar escreveu:E estou preocupado, pois ao matarmos o Locke, provavelmente restarão 3 cidadãos e 3 cultistas.

Isso me preocupa, e acho eu que já tenho a lista dos cultistas. No meu próximo post eu digo os nomes e o pq de eu achar que são cultistas, não fechem o dia ainda por favor.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 14 Mai 2008, 18:59

MVerde escreveu:Uma coisa que eu não entendi foi isso:
Locke, O Desatrasdo escreveu:Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.

anluarar escreveu:E estou preocupado, pois ao matarmos o Locke, provavelmente restarão 3 cidadãos e 3 cultistas.

Isso me preocupa, e acho eu que já tenho a lista dos cultistas. No meu próximo post eu digo os nomes e o pq de eu achar que são cultistas, não fechem o dia ainda por favor.

ok
para evitar que alguém decida fechar o dia

UNVOTE: Locke Winchester

agora é aguardar seu próximo post
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Frost em 14 Mai 2008, 19:23

Locke, O Desatrasdo escreveu:
Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.

Ainda bem.

De todo modo.

o problema de não eliminá-lo é que não temos qualquer controle sobre ele
e o que o impede de matar outro pró-cidade? e, assim, nos deixar no 2 X 3?
alguma idéia?

Nenhuma boa, mas como não há mais recrutamento temos que descobrir os cultistas restantes e dar um fim nisso, embora não seja uma tarefa nem um pouco facil, porque mesmo eles se revelando, podem ser qualquer um. já que podem ter sido recrutados e não se encaixam no "profile" dos cultistas originais (não que haja algum criterio definido :/)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 15 Mai 2008, 11:40

Depois de muita releitura, para mim os cultistas são: Frost e Arnok.

O Frost ficou o jogo todo fazendo joguinho com o Sampaio, fazia perguntas dizia suspeitar dele, mas nada muito sério, e o post em que ele votou no Sampaio teve uma estrutura similar a do Tetris (tentaram passar a sensação de que estavam indignados com o Sampaio). E teve também a jogada final do Sampaio, citar o nome de um cultista como um dos investigados para deixar a cidade ainda mais confusa, “se o Cebolituz era inocente logo o Frost também seria” sem contar que o Frost não era um dos principais suspeitos dele, então pq ele o investigou?

O outro cultista é o Arnok, esse foi mais complicado de pegar. Mas se entregou defendendo o Frost daquela forma, lembrando que o Frost disse que achava que ninguém iria acreditar no papel dele, então para evitar isso bolaram uma defesa. O Arnok diz que recebeu uma PM que dizia, mais ou menos, qual era o papel do Frost, mas ela era um pouco confusa e ambígua. Então ele conseguia provar que o Frost estava dizendo a verdade, mas caso com o decorrer do jogo ele se demonstrasse ser anti-cidade ele já teria como se defender, “na minha PM dizia algumas coisas relacionado a isso, mas eu não tinha entendido direito, agora que fui compreender”. E no dia do linchamento do Sampaio primeiro ele diz que vai esperar mais um pouco, talvez aguardar a defesa do Sampaio, mas essa espera foi de menos de 5 horas.

É isso não consegui encontrar outro cultista analisando os posts, espero que não tenha mais nenhum. Acho que podemos linchar o Locke já, até pq não tem como controlá-lo nosso bloqueador já morreu.

Vote: Locke Winchester
MVerde

Mensagempor Torneco em 15 Mai 2008, 12:27

Se for assim, ainda temos como ganhar o jogo. Se tiver mais um, achoque aí perdemos. O jeito é esperar a noite.
Torneco

Mensagempor Frost em 15 Mai 2008, 12:37

“se o Cebolituz era inocente logo o Frost também seria” sem contar que o Frost não era um dos principais suspeitos dele, então pq ele o investigou?

Creio que ele simplesmente queria que todos fossem atrás de alguém inocente para que deixar o culto livre por alguns momentos, e é o que está realmente acontecendo, toda essa "vontade de me linchar" é justo o que os cultistas desejam!

Se Arnok confirmou o meu papel, creio que o ponto da Pm seja verdadeiro, simplesmente não faz muito sentido agora querer defender alguém do mesmo grupo, seria instigar os outros a descobrirem alguma relação, pois assim, caso um seja culpado, o outro também será. Não, não tenho nenhuma ligação com o culto, creio que caso alguém seja suspeito como cultistas de maneira alguma os outros iriam defendê-lo, simplesmente é arriscado demais, porque, como foi dito, defender alguem, se ele for culpado, os que defenderam também serão.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Batata em 15 Mai 2008, 12:38

Locke escreveu:No mais anluarar, espero que a partir de agora você comece a olhar pros dois lados antes de atravessar a rua...

Pois então, pode me mandar o endereço pra eu dar um jeito nesse salafrário? esse sacripantas?

Bom, levando em conta todas as ameaças, é melhor retirá-lo do jogo logo. Vai que alguém resolve não votar no mafioso só para ter suflê de batata no café-da-manhã?

Vote: Locke Winchester
Batata

Mensagempor Arnok em 15 Mai 2008, 14:24

MVerde escreveu:O outro cultista é o Arnok, esse foi mais complicado de pegar. Mas se entregou defendendo o Frost daquela forma, lembrando que o Frost disse que achava que ninguém iria acreditar no papel dele, então para evitar isso bolaram uma defesa. O Arnok diz que recebeu uma PM que dizia, mais ou menos, qual era o papel do Frost, mas ela era um pouco confusa e ambígua. Então ele conseguia provar que o Frost estava dizendo a verdade, mas caso com o decorrer do jogo ele se demonstrasse ser anti-cidade ele já teria como se defender, “na minha PM dizia algumas coisas relacionado a isso, mas eu não tinha entendido direito, agora que fui compreender”. E no dia do linchamento do Sampaio primeiro ele diz que vai esperar mais um pouco, talvez aguardar a defesa do Sampaio, mas essa espera foi de menos de 5 horas.

vamos por partes

1- eu declarei que votaria depois para evitar um speedlynch (e não para esperá-lo se defender), se bem me lembro (e só declarei que ele tentaria se defender, por isso propunha que alguns jogadores se revelassem espontâneamente, porque quando ele começasse, o foco seria esse e o dia realmente foi fechado mais cedo, não foi?) e eu só votei no mesmo dia quando soube que talvez não pudesse entrar durante o fim de semana.

2- e por que diabos eu iria querer criar ligação com alguém? principalmente alguém que era alvo de suspeitas? se eu fosse do culto, preferiria ficar o mais isolado possível.

3- a única coisa que eu fiz, foi confirmar o personagem do frost, que, no final do dia, recebeu uma dica de confirmação, agora, se você está tão atento assim, pq não notou que o anluarar se revelou, não recebeu qualquer confirmação de que estava dizendo a verdade, acessa o forum depois que eu lembrei esse fato, não diz nada e ainda criou um grupo de "inocentes" no qual se inclui
Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.

de todo modo, ainda corremos o risco de ter um papel capaz de matar durante a noite e teremos mais um dia para discutir quem é culto e quem não é.

e, pelas minhas contas, ainda falta um voto pra fechar o dia linchando o locke ele tem 3 votos e precisa de 4

anluarar, pq vc está com pressa para fechar o dia? eu estou sendo acusado de ser cultista (ficou feliz com isso e quer tentar um speedylinch amanhã?)
Arnok

Mensagempor MVerde em 15 Mai 2008, 15:08

Como eu disse até agora, os únicos que eu consigo ver como cultista são esses dois, Arnok e Frost.
Conseguir identificar cultista é uma tarefa muito complicada, ainda mais nessa situação, não temos mais um cop e como o culto recruta não tem como definir um padrão de quem pode ser culto.
Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.

E quem tiver certeza que consegue entrar amanhã lá pelas 9 ou 10 horas da manhã deixe para votar nesse horário.
MVerde

Mensagempor Mai em 15 Mai 2008, 16:05

Eu não vou aparecer amanhã. Provavelmente, não devo aparecer até segunda, ao menos ._.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Arnok em 15 Mai 2008, 16:26

MVerde escreveu:Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.

a cidade não vai ter como ganhar assim
estamos dependendo do que a dark vai receber por se revelar
provavelmente existem 3 cultistas e 3 cidadãos
se for isso, o culto só precisa convencer UM cidadão a votar com ele e ganha o jogo (ou um cidadão mirar em outro)
não acredito que nenhum cultista vá votar no outro

no momento a única que parece ser inocente é a Dark (foi a responsável pelo linchamento do sampaio (cultista) e, na noite seguinte, o cultista recrutador morreu, provavelmente recrutando algum mafioso, logo, acho bem improvável que ela tenha sido recrutada)

todos os outros 5

Arnok
Torneco
MVerde
Anluarar
Frost

são fortes suspeitos
os que forem da cidade, tem certeza da sua própria inocência e desconfiam dos outros quatro, mas os cultistas sabem quem são os inocentes e vão apoiar a primeira suspeita que recaia sobre algum dos cidadãos.

em resumo, a menos que só existam 2 cultistas (pouco provável) ou que eles queiram dar a vitória para a cidade (menos provável ainda), vamos depender de um milagre para ganhar o jogo.

peço que os cidadãos pensem bem antes de votar (principalmente amanhã), um voto errado e a cidade perde o jogo. não vou dizer que voto amanhã cedo no locke, simplesmente pq eu ainda não sei se isso é o melhor a fazer para a cidade. Com ele morto, o culto tem a vitória nas mãos, fazer um linchamento em algum cidadão vai ser fácil. (com ele vivo, teremos uma roleta russa, e a chance de atingir tanto cidadãos quanto cultistas)

em resumo, linchando o locke vai fazer com que fiquemos 3 contra 3 (ainda, considerando que só reste o culto e a cidade no jogo, e ainda pode existir um SK escondido entre esses 6 que não agiu) e nessa conta, a menos que um cidadão vote em outro e dê a vitória para o culto, corremos o risco de terminarmos uma máfia sem vencedor.

como resolver esse impasse?
Arnok

Mensagempor Frost em 15 Mai 2008, 19:07

Como eu disse até agora, os únicos que eu consigo ver como cultista são esses dois, Arnok e Frost.
Conseguir identificar cultista é uma tarefa muito complicada, ainda mais nessa situação, não temos mais um cop e como o culto recruta não tem como definir um padrão de quem pode ser culto.
Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.

Ok, todos devemso expressar nossas opiniões, creio que é o importante a fazer agora.

2- e por que diabos eu iria querer criar ligação com alguém? principalmente alguém que era alvo de suspeitas? se eu fosse do culto, preferiria ficar o mais isolado possível.

Isso confirma o que eu disse.

Agora, realmente, vamos tentar fazer esse dia ter uma duração para uma boa discução, mas acho que temos que matar Locke antes do dia fechar, mesmo sabendo que vai ficar provavelmente 3x3, é melhor que 1x2x3.

A única pessoa que tenho (quase) certeza da inocência é mesmo Darklady, pelo que já foi exposto.

Vou ver se analiso posts anteriores e declaro alguns suspeitos que acho ter maior relevância.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor MVerde em 15 Mai 2008, 19:19

Arnok escreveu:
MVerde escreveu:Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.

a cidade não vai ter como ganhar assim

Arnok escreveu:não vou dizer que voto amanhã cedo no locke, simplesmente pq eu ainda não sei se isso é o melhor a fazer para a cidade. Com ele morto, o culto tem a vitória nas mãos, fazer um linchamento em algum cidadão vai ser fácil. (com ele vivo, teremos uma roleta russa, e a chance de atingir tanto cidadãos quanto cultistas)

Então vc acha que discuções agoranão vão levar a nada e que deixar um mafioso revelado (e bem revelado XD ) viver, para torcer que o alvo noturno dele seje um cultista é a nossa melhor opção? :blink:
Vc bebeu?!?!
MVerde

Mensagempor Arnok em 15 Mai 2008, 20:03

MVerde escreveu:Vc bebeu?!?!

não, eu não bebi, mas estou com enxaqueca desde cedo, o que me parece bem pior, infelizmente.

e não disse que era nossa melhor opção (só disse que não sei se o melhor a fazer é linchá-lo, estou esperando surgir alguma idéia, só levantei essa possibilidade)

e eu sempre sou contra o linchamento rápido (se eu não retiro meu voto no locke pra dar tempo para discutirmos, pra começo de conversa, ele já teria sido linchado e o dia acabado)

e onde eu disse que discussões não vão levar a nada? só disse que se ficarmos no 3 contra 3, os únicos que serão convencidos pelos argumentos serão os cidadãos (me explica como se faz para convencer um cultista a votar no companheiro?)! por isso alertei para que todos tomassem cuidado ao votar (principalmente quando ficarmos no 3 contra 3).

de todo modo, expor a lista de suspeitos parece ser a melhor idéia no momento.
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais