Tava perfeitinho demais esse jogo. Tinha que ter uma cagada histórica.
Valeu Locke! Será sempre lembrado.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke, O Desatrasdo escreveu:Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.
anluarar escreveu:E estou preocupado, pois ao matarmos o Locke, provavelmente restarão 3 cidadãos e 3 cultistas.
MVerde escreveu:Uma coisa que eu não entendi foi isso:Locke, O Desatrasdo escreveu:Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.
O alvo dele não morreu e o Cigano recebeu todas as ações.anluarar escreveu:E estou preocupado, pois ao matarmos o Locke, provavelmente restarão 3 cidadãos e 3 cultistas.
Isso me preocupa, e acho eu que já tenho a lista dos cultistas. No meu próximo post eu digo os nomes e o pq de eu achar que são cultistas, não fechem o dia ainda por favor.
Locke, O Desatrasdo escreveu:
Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.
O alvo dele não morreu e o Cigano recebeu todas as ações.
o problema de não eliminá-lo é que não temos qualquer controle sobre ele
e o que o impede de matar outro pró-cidade? e, assim, nos deixar no 2 X 3?
alguma idéia?
“se o Cebolituz era inocente logo o Frost também seria” sem contar que o Frost não era um dos principais suspeitos dele, então pq ele o investigou?
Locke escreveu:No mais anluarar, espero que a partir de agora você comece a olhar pros dois lados antes de atravessar a rua...
Pois então, pode me mandar o endereço pra eu dar um jeito nesse salafrário? esse sacripantas?
MVerde escreveu:O outro cultista é o Arnok, esse foi mais complicado de pegar. Mas se entregou defendendo o Frost daquela forma, lembrando que o Frost disse que achava que ninguém iria acreditar no papel dele, então para evitar isso bolaram uma defesa. O Arnok diz que recebeu uma PM que dizia, mais ou menos, qual era o papel do Frost, mas ela era um pouco confusa e ambígua. Então ele conseguia provar que o Frost estava dizendo a verdade, mas caso com o decorrer do jogo ele se demonstrasse ser anti-cidade ele já teria como se defender, “na minha PM dizia algumas coisas relacionado a isso, mas eu não tinha entendido direito, agora que fui compreender”. E no dia do linchamento do Sampaio primeiro ele diz que vai esperar mais um pouco, talvez aguardar a defesa do Sampaio, mas essa espera foi de menos de 5 horas.
Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.
MVerde escreveu:Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.
Como eu disse até agora, os únicos que eu consigo ver como cultista são esses dois, Arnok e Frost.
Conseguir identificar cultista é uma tarefa muito complicada, ainda mais nessa situação, não temos mais um cop e como o culto recruta não tem como definir um padrão de quem pode ser culto.
Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.
2- e por que diabos eu iria querer criar ligação com alguém? principalmente alguém que era alvo de suspeitas? se eu fosse do culto, preferiria ficar o mais isolado possível.
Arnok escreveu:MVerde escreveu:Analisando os posts cheguei a essa conclusão, eu posso até estar errado, mas como para conseguir separar quem é pró e anti cidade precisamos ter discuções resolvi expor minhas conclusões. Gostaria que mais pessoas fizessem isso, só assim para a cidade conseguir ganhar.
a cidade não vai ter como ganhar assim
Arnok escreveu:não vou dizer que voto amanhã cedo no locke, simplesmente pq eu ainda não sei se isso é o melhor a fazer para a cidade. Com ele morto, o culto tem a vitória nas mãos, fazer um linchamento em algum cidadão vai ser fácil. (com ele vivo, teremos uma roleta russa, e a chance de atingir tanto cidadãos quanto cultistas)
MVerde escreveu:Vc bebeu?!?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante