~
Moderador: Moderadores
~

Gun_Hazard escreveu:
Porque isto nos limita somente a um site!
Eu tenho colaboradores do http://www.ddbrasil.com , do http://www.silicondragononline.com e se alguem da Spell se dispuser a ajudar será muito bem vindo!
Só ai já são 3 foruns diferentes. O E-zine é pra ser mais aberto.
Isto não vai empedir do cara que fez o trabalho DELE de publicar onde mais ele quizer. (Eu mesmo aos poucos estou postando algumas coisas que escrevi aqui também, mas parece que materias em um forum não tem muita visibilidade e muito pouco feedback)
A idéia é juntar pessoas que fazem coisas boas em um veiculo de divulgação que ultrapasse fronteiras de foruns.
Não vou iludir ninguém a principio o trabalho vai ser meio caseiro mas com o tempo podemos ir aprendendo...
Um Dos objetivos é tentar o mais dificil fazer uma revista tanto para iniciantes quanto para veteranos (Dando preferencia ao último pois não temos muita coisa para este público).

Cara, eu posso t dar uma mão em revisão (gramática e estética um pouco), por enquanto tou desempregado.... enton tenho um poko de tempo disponível..
posso dar um ninja tb em diagramação, mas num tenho os programas no micros, pq tou sem um p***.. idéias posso dar tb.. mas teríamos que conversar melhor por msn e tals..
arghsupremo escreveu:Então vocês podem criar um site, acho que formato pra download meio desconfortável para ler. Também existem outras revistas eletrônicas por ai, em vez de criar uma nova pq não juntar forças? Recomendo a http://www.tavolarpg.com que o responsável é o Wild Joker que frenquentava bastante a spell (não sei hoje em dia por onde anda).
Tenho medo que esse projeto é só pra dizer que é meu.

Gun_Hazard escreveu:arghsupremo escreveu:Tenho medo que esse projeto é só pra dizer que é meu.
Pode ficar tranquilo que o intuito não é este não. O Intuito é juntar gente que NUNCA Publicou nada ou publicou apenas como brincadeira e fazer sério, talvez por isso a resistência em entrar em um time pronto, mas como disse será 100% aberto se o cara se destacar e quiser ir para outro canto fico feliz que consiga

Por que então esse não fica sendo um projeto da Spell?
Então vocês podem criar um site, acho que formato pra download meio desconfortável para ler.

Dragão de Bronze escreveu:Gun_Hazard escreveu:arghsupremo escreveu:Tenho medo que esse projeto é só pra dizer que é meu.
Pode ficar tranquilo que o intuito não é este não. O Intuito é juntar gente que NUNCA Publicou nada ou publicou apenas como brincadeira e fazer sério, talvez por isso a resistência em entrar em um time pronto, mas como disse será 100% aberto se o cara se destacar e quiser ir para outro canto fico feliz que consiga
Por que então esse não fica sendo um projeto da Spell?
Moon[K]Night escreveu:Por que então esse não fica sendo um projeto da Spell?
Concordo com vc. Prefiro um E-Zine da Spell. Que o projeto do Gun hazard seja um projeto dele com os outros e a Spell faça um próprio.

Até onde sei não existe um projeto assim aqui "em andamento".
... Agora se for: "Dane-se! Eu não ligo a mínima!"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes