anluarar escreveu:E concordo que o Bruno foi suspeitíssimo ao votar sem argumentar, logo ele que adora dar bom-dia a cavalo em seus posts.
Sem argumentar? Tem certeza disso??? Eu argumentei bastante contra o Sampaio, inclusive quando tinha gente aqui acreditando nele. De uma olhada nos meus posts anteriores ao do voto.
M.Verde escreveu:Para mim a pessoa que deve mais explicações é o Bruno, já que o Sampaio era cultista a possibilidade de ele ser mafioso retorna, e o fato de ter fechado a votação tão rápido fez voltar a minha suspeita sobre ele.
Ahh, francamente M.Verde, se eu não tivesse fechado a votação não duvido nada de que o Sampaio não teria sido linchado e ainda por cima teriam linchado um pro-cidade (que nem fizeram com o Spark). Não me arrependo de ter fechado a votação e faria tudo de novo, na boa. È bobagem fechar a votação quando existe uma boa parcela de duvida sobre o alvo, o que não era o caso do Sampaio.
Outra coisa que eu acho engraçado são esses chavões idiotas tipo: quem posta pouco é mafia, speedlynch é coisa de mafioso e assim em diante. Bem mais util que esses chavões cretinos é ler com atenção (mais de uma vez se possivel) o que os outros escrevem e avaliar as suas atitudes (ou mudança repentina delas).
anluarar escreveu:Não tenho dúvidas que o Bruno seja mafioso. Ele fechou a votação quando todos pediram um tempo para a Darklady explicar a dúvida que pairava no ar. O que vale ponderar é o risco de matá-lo e deixar o culto ganhar.
Caso eu seja linchado mesmo, lembrem-se bem dessa sentença do anluarar, que esta destacada.
Sobre a segunda parte, tudo bobagem. Todos pediram um tempo para a Dark Lady postar??? Quem eu me lembro que fez isso foi o proprio Sampaio e o Gehenna, sendo que esse fez esse pedido apos o meu voto na intenção de alguem tirar o voto, o que de fato acabou acontecendo mas não salvou o Sampaio. E que duvida pairava no ar??? Era so ver as atitudes e posts quilometricos cheios de incoerencias do Sampaio para saber que no minimo ele estava sendo noscivo para a cidade.
anluarar escreveu:Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.
Dark Lady eu tambem tenho. Agora, gostaria de saber como é que você tem tanta certeza em relação aos outros? Espero que não tenha nada a ver com os atores....
anluarar escreveu:Arnok, Locke, Frost e Torneco são incógnitas.
Não teve alguem que inocentou o Torneco, algumas paginas atras (acho que foi o banned)? Ou eu entendi errado?
anluarar escreveu:Bruno é máfia.
Quando sair o resultado, lembrem-se disso.
anluarar escreveu:Para quem não acreditar, confira as dicas ao final do dia, é tudo que eu posso oferecer né?
Ja disse anteriormente, mas é sempre bom repetir. A dica confirma se a sua revelação funcionou ou não. Se você é pro ou anti cidade é outra historia. E existe a possibilidade de mesmo falando a verdade a revelação falhar, algo que aconteceu comigo. Se as regras permitirem, posto a mensagem que eu recebi explicando o que aconteceu se vocês desejarem. Ou posso fazer um resumo com as minhas proprias palavras (o que não sei se adianta muito).
Cebolituz escreveu:De resto pessoal, por favor quando tiverem a certeza ou uma forte suspeita de algum usuário, não voltem atrás. E eu tinha certeza que o Tetris era anti-cidade.
È verdade, eu tinha em relação ao Sampaio e ao Gehenna e os dois eram anti cidade. No entanto as vezes essa convicção falha. Eu achei durante a maior parte do jogo que o banned_guardian era mafioso ligado ao Sampaio, e no fim das contas ele não era.
Mas o erro foi dele mesmo, que jogou muito mal (falei sobre isso no dia anterior), ficando na moita no inicio e alternado ataques e bajulações em cima do Sampaio. Depois adotou aquela postura de ataque em cima do Nelio (que depois se revelou ser pro cidade) por que esse votou nele e ficou subitamente prolixo (com posts grandes e frequentes).
Cebolituz escreveu:Até pode ser, mas considero o Bruno um pouco menos suspeito pelo fato do próprio Sampaio ter feito um alvoroço para linchá-lo, assim como fez com o Spark.
O Sampaio fez de tudo para linchar a mim e ao Spark. Foi bem sucedido com o Spark, mas se ferrou comigo. Curiosamente, teve um momento em que o Gehenna tambem invocou com a minha cara, e nem se preocupou em justificar muito o voto. Muito pelo contrario, fez uma longa explanação sobre a culpabilidade do banned, e na hora de votar foi em mim.
Alias esse ultimo dia foi bastante interessante, aconselho a todos a lerem esses posts para observarem algumas atitudes.
Arnok escreveu:ainda prefiro linchar o Bruno
já tivemos muitas revelações e apenas uma, a dele, não recebeu dica
ele vem e fecha o dia quando ainda renderia discussão (pode muito bem ser um mafioso querendo eliminar o cop, se ele for mafia, sabia que o sampaio provavelmente estava falando a verdade quanto a isso e não queria que ele pudesse se defender)).
O negocio das revelações eu ja expliquei, e ai cada um tira as suas conclusões. Sobre fechar o dia, tambem ja expliquei e acrescento que sob essas circunstâncias fecharia de novo. Agora esse lance de render discussões nessa situação do ultimo dia é uma completa bobagem misturada com hipocrisia. Nem estou levando em consideração que era um fim de semana (quando tem gente que nem tem acesso a net) e no domingo era dia das mães. Veja que todos os anti cidade ate agora foram mortos em consequencia de ações noturnas, e não das discussões que ocorreram. O Sampaio poderia ter sido linchado a muito mais tempo se o pessoal daqui não fosse tão devagar para procurar as contradições da atuação dele nessa mafia. Se o dia tivesse sido mais extenso, acho que ele teria inclusive se safado do linchamento. O Gehenna simplesmente parece que passou batido para a maioria, apesar de ter sido ele que fechou a votação no Spark depois de ter ficado todo o dia sem postar (lembrando que esse dia foi bem extenso, porque caiu no feriadão). Depois tentou me linhcar aproveitando que eu tinha levado votos do Arnok e do Sampaio e estava com o meu na reta.
Ou seja, a gente esta dependendo pesadamente das ações noturnas para tentar reverter o resultado que vem se desenhando. Infelizmente as discussões não estão funcionando como desejado ate agora.