Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 12 Mai 2008, 21:34

anluarar escreveu:E concordo que o Bruno foi suspeitíssimo ao votar sem argumentar, logo ele que adora dar bom-dia a cavalo em seus posts.

Sem argumentar? Tem certeza disso??? Eu argumentei bastante contra o Sampaio, inclusive quando tinha gente aqui acreditando nele. De uma olhada nos meus posts anteriores ao do voto.

M.Verde escreveu:Para mim a pessoa que deve mais explicações é o Bruno, já que o Sampaio era cultista a possibilidade de ele ser mafioso retorna, e o fato de ter fechado a votação tão rápido fez voltar a minha suspeita sobre ele.

Ahh, francamente M.Verde, se eu não tivesse fechado a votação não duvido nada de que o Sampaio não teria sido linchado e ainda por cima teriam linchado um pro-cidade (que nem fizeram com o Spark). Não me arrependo de ter fechado a votação e faria tudo de novo, na boa. È bobagem fechar a votação quando existe uma boa parcela de duvida sobre o alvo, o que não era o caso do Sampaio.

Outra coisa que eu acho engraçado são esses chavões idiotas tipo: quem posta pouco é mafia, speedlynch é coisa de mafioso e assim em diante. Bem mais util que esses chavões cretinos é ler com atenção (mais de uma vez se possivel) o que os outros escrevem e avaliar as suas atitudes (ou mudança repentina delas).

anluarar escreveu:Não tenho dúvidas que o Bruno seja mafioso. Ele fechou a votação quando todos pediram um tempo para a Darklady explicar a dúvida que pairava no ar. O que vale ponderar é o risco de matá-lo e deixar o culto ganhar.

Caso eu seja linchado mesmo, lembrem-se bem dessa sentença do anluarar, que esta destacada.
Sobre a segunda parte, tudo bobagem. Todos pediram um tempo para a Dark Lady postar??? Quem eu me lembro que fez isso foi o proprio Sampaio e o Gehenna, sendo que esse fez esse pedido apos o meu voto na intenção de alguem tirar o voto, o que de fato acabou acontecendo mas não salvou o Sampaio. E que duvida pairava no ar??? Era so ver as atitudes e posts quilometricos cheios de incoerencias do Sampaio para saber que no minimo ele estava sendo noscivo para a cidade.

anluarar escreveu:Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.

Dark Lady eu tambem tenho. Agora, gostaria de saber como é que você tem tanta certeza em relação aos outros? Espero que não tenha nada a ver com os atores....

anluarar escreveu:Arnok, Locke, Frost e Torneco são incógnitas.

Não teve alguem que inocentou o Torneco, algumas paginas atras (acho que foi o banned)? Ou eu entendi errado?

anluarar escreveu:Bruno é máfia.

Quando sair o resultado, lembrem-se disso.

anluarar escreveu:Para quem não acreditar, confira as dicas ao final do dia, é tudo que eu posso oferecer né?

Ja disse anteriormente, mas é sempre bom repetir. A dica confirma se a sua revelação funcionou ou não. Se você é pro ou anti cidade é outra historia. E existe a possibilidade de mesmo falando a verdade a revelação falhar, algo que aconteceu comigo. Se as regras permitirem, posto a mensagem que eu recebi explicando o que aconteceu se vocês desejarem. Ou posso fazer um resumo com as minhas proprias palavras (o que não sei se adianta muito).

Cebolituz escreveu:De resto pessoal, por favor quando tiverem a certeza ou uma forte suspeita de algum usuário, não voltem atrás. E eu tinha certeza que o Tetris era anti-cidade.

È verdade, eu tinha em relação ao Sampaio e ao Gehenna e os dois eram anti cidade. No entanto as vezes essa convicção falha. Eu achei durante a maior parte do jogo que o banned_guardian era mafioso ligado ao Sampaio, e no fim das contas ele não era.
Mas o erro foi dele mesmo, que jogou muito mal (falei sobre isso no dia anterior), ficando na moita no inicio e alternado ataques e bajulações em cima do Sampaio. Depois adotou aquela postura de ataque em cima do Nelio (que depois se revelou ser pro cidade) por que esse votou nele e ficou subitamente prolixo (com posts grandes e frequentes).

Cebolituz escreveu:Até pode ser, mas considero o Bruno um pouco menos suspeito pelo fato do próprio Sampaio ter feito um alvoroço para linchá-lo, assim como fez com o Spark.

O Sampaio fez de tudo para linchar a mim e ao Spark. Foi bem sucedido com o Spark, mas se ferrou comigo. Curiosamente, teve um momento em que o Gehenna tambem invocou com a minha cara, e nem se preocupou em justificar muito o voto. Muito pelo contrario, fez uma longa explanação sobre a culpabilidade do banned, e na hora de votar foi em mim.

Alias esse ultimo dia foi bastante interessante, aconselho a todos a lerem esses posts para observarem algumas atitudes.

Arnok escreveu:ainda prefiro linchar o Bruno
já tivemos muitas revelações e apenas uma, a dele, não recebeu dica
ele vem e fecha o dia quando ainda renderia discussão (pode muito bem ser um mafioso querendo eliminar o cop, se ele for mafia, sabia que o sampaio provavelmente estava falando a verdade quanto a isso e não queria que ele pudesse se defender)).

O negocio das revelações eu ja expliquei, e ai cada um tira as suas conclusões. Sobre fechar o dia, tambem ja expliquei e acrescento que sob essas circunstâncias fecharia de novo. Agora esse lance de render discussões nessa situação do ultimo dia é uma completa bobagem misturada com hipocrisia. Nem estou levando em consideração que era um fim de semana (quando tem gente que nem tem acesso a net) e no domingo era dia das mães. Veja que todos os anti cidade ate agora foram mortos em consequencia de ações noturnas, e não das discussões que ocorreram. O Sampaio poderia ter sido linchado a muito mais tempo se o pessoal daqui não fosse tão devagar para procurar as contradições da atuação dele nessa mafia. Se o dia tivesse sido mais extenso, acho que ele teria inclusive se safado do linchamento. O Gehenna simplesmente parece que passou batido para a maioria, apesar de ter sido ele que fechou a votação no Spark depois de ter ficado todo o dia sem postar (lembrando que esse dia foi bem extenso, porque caiu no feriadão). Depois tentou me linhcar aproveitando que eu tinha levado votos do Arnok e do Sampaio e estava com o meu na reta.
Ou seja, a gente esta dependendo pesadamente das ações noturnas para tentar reverter o resultado que vem se desenhando. Infelizmente as discussões não estão funcionando como desejado ate agora.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 12 Mai 2008, 21:54

anluarar escreveu:Então você sugere que temos um Sk, uma máfia (que pode ter se extinguido, apesar de eu achar muito pouco provável) e um outro papel capaz de provocar mortes? (Vigilante...)

Eu defendo essa tese pois noite passada o Aluriel, ao que tudo indica, foi alvo de duas ações de morte e eu também fui alvo. E agora aconteceram 3 mortes.

Cebolituz escreveu:De resto pessoal, por favor quando tiverem a certeza ou uma forte suspeita de algum usuário, não voltem atrás.

Isso é complicado, eu por exemplo fiquei em dúvida várias vezes com o Sampaio. Algumas vezes vc não consegue raciocinar direito, e acaba tirando conclusões erradas e depois parando melhor para pensar persebe que cometeu um erro.

Cebolituz escreveu:Aliás:

M.Verde escreveu:Se juntar isso tudo, dos 9 vivos, 4 ou 5 são anti-cidade. A situação é crítica.
Para mim a pessoa que deve mais explicações é o Bruno, já que o Sampaio era cultista a possibilidade de ele ser mafioso retorna, e o fato de ter fechado a votação tão rápido fez voltar a minha suspeita sobre ele.

Felizmente nessa noite, graças a minha revelação, eu recebi uma carga de voto duplo hoje. Então, ainda podemos vencer.

Fazendo mais uma observação. Nesse calculo eu considerei que o Tetris não recrutou ninguém nessa noite, se isso aconteceu pode ter mais um cultista no meio.

Arnok escreveu:também estou curioso com relação ao Frost, mas vou esperar ele falar primeiro, depois comento o que recebi na mina mp dessa noite (então, não fechem o dia com muita pressa, se errarmos podemos perder).

Ele falou, acho que agora é um bom momento para dizer o que vc tem.

Frost escreveu:Sinceramente, não entendo mais o critério que o Cigano usou para escolher os mafiosos e cultistas.

[2]

Bruno Pellegrino escreveu:Ahh, francamente M.Verde, se eu não tivesse fechado a votação não duvido nada de que o Sampaio não teria sido linchado e ainda por cima teriam linchado um pro-cidade (que nem fizeram com o Spark).

Ele seria linchado, quando a DarkLady reconfirmasse que o Friça morreu tento o recrtutar ele morria. E tinhamos muita coisa para discutir.

Bruno Pellegrino escreveu:Outra coisa que eu acho engraçado são esses chavões idiotas tipo: quem posta pouco é mafia, speedlynch é coisa de mafioso e assim em diante. Bem mais util que esses chavões cretinos é ler com atenção (mais de uma vez se possivel) o que os outros escrevem e avaliar as suas atitudes (ou mudança repentina delas).

E mesmo fazendo isso vc ainda não tinha persebido que o banned era o médico?

Bruno Pellegrino escreveu:
anluarar]Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.[/quote]

Dark Lady eu tambem tenho. Agora, gostaria de saber como é que você tem tanta certeza em relação aos outros? Espero que não tenha nada a ver com os atores....[/quote]
Nesse ponto eu concordo com vc.

[quote="Bruno Pellegrino escreveu:
Não teve alguem que inocentou o Torneco, algumas paginas atras (acho que foi o banned)? Ou eu entendi errado?

Não me lembro disso. Muito pelo contrário, acho que ele deve algumas explicações. Já faz um tempo que ele não ajuda com alguma coisa.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 12 Mai 2008, 22:48

Bon Jovi? Pela dica do cigano até seria possível (eu estou contando que você não teve a capacidade de inventar um role tão "exótico").

Mas sinceramente não acho que Bon Jovi seja boa coisa. Ainda não consegui saber de mais ou menos um critério que o cigano esteja utilizando para quem é máfia, mas como é um role que não deixa lá muita certeza se seria bonzinho ou máfia (rockstars tem fama de serem "ruins"), eu ainda considero o mais suspeito dentre todos.

O fato de "ser enganado pelo Sampaio" ficou confuso.

Mantenho o meu voto e irei reler alguns posts seus.

Frost é quem eu acho que seja mais um mafioso ou mais um integrante do culto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batata em 12 Mai 2008, 23:13

anluarar escreveu:Para quem não acreditar, confira as dicas ao final do dia, é tudo que eu posso oferecer né?

Bruno escreveu: Ja disse anteriormente, mas é sempre bom repetir. A dica confirma se a sua revelação funcionou ou não. Se você é pro ou anti cidade é outra historia. E existe a possibilidade de mesmo falando a verdade a revelação falhar, algo que aconteceu comigo. Se as regras permitirem, posto a mensagem que eu recebi explicando o que aconteceu se vocês desejarem. Ou posso fazer um resumo com as minhas proprias palavras (o que não sei se adianta muito).

Eu obviamente me referia ao meu personagem.

anluarar escreveu: Bruno é máfia.

Bruno escreveu Quando sair o resultado, lembrem-se disso.

Esse é o pior argumento de todos. "Vocês vão se arrepender, esse malvado aí fica me acusando, eu que sou tão bonzinho". Quotando o Oda: Cry some more.

anluarar escreveu: :Arnok, Locke, Frost e Torneco são incógnitas.

Bruno escreveu:Não teve alguem que inocentou o Torneco, algumas paginas atras (acho que foi o banned)? Ou eu entendi errado?

O Banned era médico. Ele não podia inocentar ninguém.

anluarar escreveu:Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.

Bruno escreveu: Dark Lady eu tambem tenho. Agora, gostaria de saber como é que você tem tanta certeza em relação aos outros? Espero que não tenha nada a ver com os atores....

É óbvio que têm haver com os atores. Do jeito que você joga, desconsiderando totalmente os personagens, nem ao mesmo seria útil tê-los no jogo. A máfia dos desejos está provando como eles são importantes, não dando nenhuma pista para a cidade. De qualquer forma, também estou me baseando nos posts, talvez algum deles estejam dentro do culto, mas afirmo com certeza que todos estes começaram inocentes, a não ser que a Darklady seja máfia maçom, e eu não quero nem pensar em levar isso em conta.

anluarar escreveu: E concordo que o Bruno foi suspeitíssimo ao votar sem argumentar, logo ele que adora dar bom-dia a cavalo em seus posts.

Bruno escreveu: Sem argumentar? Tem certeza disso??? Eu argumentei bastante contra o Sampaio, inclusive quando tinha gente aqui acreditando nele. De uma olhada nos meus posts anteriores ao do
voto.

Sim tenho. Você fechou a votação ignorando sumariamente os posts acima, que pediam um tempo a mais para a darklady. Eu incluso. (Esqueceu de mim? :bwaha: =D )

Mudando para o Frost:
frost escreveu:Sinceramente, não entendo mais o critério que o Cigano usou para escolher os mafiosos e cultistas.

Da minha defesa:

Ok, quando Sampaio falou meu nome, eu já sabia que o dia iria pesar para cima de mim.

1-Eu fui enganado por Sampaio, estava em duvidas em relação a sua culpa, eu não conseguia ver Jean Reno como culpado, como disse, ainda não entendo esse critério de atores culpados;

2-Eu esperava que Darklady confirmasse que o maçon recrutador morreu tentando recrutar sampaio, para que então voltasse a votar;

3-Sampaio citou meu nome como inocente, com certeza para desviar a atenção em um jogador, dizendo ser inocente como se fosse para tentar salvar um companheiro. Entretando, enquanto a atenção é desviada, os culpados podem agir livremente ao menos por um dia.

4-Vejo que não posso ficar sem me revelar, pois bem, sou Jon Bom Jovi - Comédia. Cantor que quer provar a Spielberg que tem capacidade para atuar em seus filmes. Leiam o que Cigano disse há algum tempo sobre "Haver dois cantores" entre os selecionados, obviamente, sou um deles.

Por enquanto é isso, estarei por aqui para responder.

1 - Todos foram, mas ele não enganou ninguém. Era realmente policial não mafioso. Era impossível naquele momento prever a existência de um culto...

2 - Ok

3 - Fica complicado saber o que ele queria ao citar seu nome. Ele pode ter usado (ou não) psicologia reversa.
O que estão colocando contra você é o fato de ter desvotado em adição a este outro acontecimento.

4 - Surpreendentemente durante minhas pesquisas verifiquei que o Samuel L Jackson é cantor. Somando ele ao Will Smith, acredito que temos os dois cantores a quem o cigano se referia. Tá certo que considerar o Samuel L Jackson é um golpe baixo, mas agora gostaria de saber exatamente em qual página o cigano postou isso. Se for uma página antes do Will ter morrido, é provável que pegamos um mentiroso.
Batata

Mensagempor Arnok em 12 Mai 2008, 23:24

anluarar escreveu:4 - Surpreendentemente durante minhas pesquisas verifiquei que o Samuel L Jackson é cantor. Somando ele ao Will Smith, acredito que temos os dois cantores a quem o cigano se referia. Tá certo que considerar o Samuel L Jackson é um golpe baixo, mas agora gostaria de saber exatamente em qual página o cigano postou isso. Se for uma página antes do Will ter morrido, é provável que pegamos um mentiroso.

não, ele não está mentindo
eu confirmo que ele é o outro cantor

explicando: como prêmio pela minha revelação, eu recebi dicas sobre o outro personagem cantor, o Frost. Eu sei que nós, de alguma forma, fazemos parte de alguma espécie de plano maior. Não sei de muito mais, e a mp é bem ambígua.

eu estava esperando para saber se ele mentiria ou não, mas tudo encaixa. cantor, problema nos olhos

só para lembrar, eu confirmo o personagem dele, mas não estou dizendo que ele é inocente ou não, só sei que eu e ele temos algum tipo de ligação.

Bruno Pellegrino escreveu:O negocio das revelações eu ja expliquei, e ai cada um tira as suas conclusões. Sobre fechar o dia, tambem ja expliquei e acrescento que sob essas circunstâncias fecharia de novo.

eu li seus argumentos, só que eles não me convenceram.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Frost em 13 Mai 2008, 00:32

Também achei que meu "ator" seria dificil de acreditar, mas é verdade e temos uma confirmação, o que eu creio que vá diminuir os problemas por aqui, sei que há os que ainda suspeitam de mim, esse tipo de coisa sempre vai acontecer.

Não recebi nada falando de plano maior, talvez não fosse para que eu soubesse no momento, mas ao menos isso serviu para me inocentar (eu espero), eu duvido que haveria algo assim para um mafioso ou cultista.

Bom, amanhã eu retorno.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mai em 13 Mai 2008, 09:33

Eu não sei qual está mais inacreditável, Macaulay Culkin ou Bon Jovi. Não sei, mesmo.

Espero a opinião de todos aqui sobre essas revelações. Eu estou disposta a votar em qualquer um dos dois, com maior inclinação ao Frost.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 13 Mai 2008, 10:20

O problema da confusão feita pelo Sampaio foi que o culto o recrutou. Ele realmente era polícial eo Jean Reno não se encaixa como mafioso, mas provavelmente quando ele se revelou no 2º dia a culto resolveu recrutar ele.(po ter sido na 1º noite também, essa é apenas um teoria) Mas o fato é que no 1º dia ele era pró-cidade.

DarkLady escreveu:Eu não sei qual está mais inacreditável, Macaulay Culkin ou Bon Jovi. Não sei, mesmo.

Espero a opinião de todos aqui sobre essas revelações. Eu estou disposta a votar em qualquer um dos dois, com maior inclinação ao Frost.

Bon Jovi teve uma confirmação, se foi tudo armado eu não sei. Macaulay Culkin foi realmente inesperado, e se for levar em consideração alguns filmes e a vida pessoal dele tem grande chance de ser anti-cidade.
Mas meus suspeitos no momento são:
Bruno
Torneco

O 1º não me convenseu muito que é inocente, e o fato de o Sampaio tentar linchá-lo, lembrando que cultistas também tem que eliminar mafiosos, para evitar serem mortos durante a noite e para ganharem moral perante a cidade.
E o Torneco simplesmente sumiu, último post dele foi na página 22, ainda era no 3º dia. E de uma certa forma ele tentou proteger o Sampaio e o Tetris, atacando o Friça e o Bruno. Esses eram os quatro que estavam sobre pressão, seria coincidencia ele proteger todos os outros cultistas?

MVerde escreveu:Darky existem mais maçons. Não precisa informar números.

Refazendo a minha pergunta.
DarkLady, ainda existem maçons? Não precisa dizer quem e quantos, só quero saber se temos outros para tirar da lista de suspeitos.
E se existir vc confia neles?
MVerde

Mensagempor Mai em 13 Mai 2008, 12:22

Não, não há mais nenhum maçom. Infelizmente.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Frost em 13 Mai 2008, 12:37

O problema da confusão feita pelo Sampaio foi que o culto o recrutou. Ele realmente era polícial eo Jean Reno não se encaixa como mafioso, mas provavelmente quando ele se revelou no 2º dia a culto resolveu recrutar ele.

Concordo.

Agora, Macaulay Culkin, não sei nada da vida dele, logo, não sei o que o qualificaria como anti-cidade, mas se ele realmente tem algo "em comum" com os outros anti-cidades que já apareceram, é bem possível que seja culpado.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2008, 13:16

cigano escreveu:Mídia: O numero de artistas que podem ser usados é MUITO grande, e papeis obscuros podem surgir. Por isso um jogador que queira se revelar, e o faça em negrito, estará sendo observado pela mídia. Em regra algo aleatório acontecera com esse jogador ao fim do dia, que pode ser benéfico ou não. E no caso da revelação ter sido positiva, uma dica vai ser dada.

cigano escreveu:
E não é só isso, com tantas acusações descobrimos algumas informações sobre os misteriosos atores, sabemos agora que temos Dois Cantores concorrendo, assim como temos informações quentissimas que outro dos candidatos ganhou dois oscars seguidos por melhor atuação, alem de ter uma estrela na caçalda da fama. Mas não é unico, temos outro tambem que alem de uma estrela na calçada da fama tem parentesco com um grande diretor de cinema embora não tenhamos certeza de quem ele seja.

Tom Hanks = 2 oscars - Cebolituz ok

Nicolas Cage = Parente de diretor famoso - Tetris ok

Samuel L. Jackon é o cantor???? - Arnok????????

Se for, ele mais o Will smith, que eu tenho quase certeza que já se revelou, tira as chances de ter um outro cantor.

Se o Samuel não for cantor o Arnok mentiu na sua revelação, de qualquer forma essa é uma boa pista pra guiar o dia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2008, 13:28

Anluarar escreveu:4 - Surpreendentemente durante minhas pesquisas verifiquei que o Samuel L Jackson é cantor. Somando ele ao Will Smith, acredito que temos os dois cantores a quem o cigano se referia. Tá certo que considerar o Samuel L Jackson é um golpe baixo, mas agora gostaria de saber exatamente em qual página o cigano postou isso. Se for uma página antes do Will ter morrido, é provável que pegamos um mentiroso.

Eu tô procurando e não achei, nem na wikipedia, nem na página oficial dele, onde tu viu que o samuel Mothafucka jackson é cantor?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 13 Mai 2008, 13:31

Vote: Bruno Pellegrino

Reli algumas páginas passadas e ele é o meu maior suspeito.
E eu ainda acho que ele mentiu sobre a revelação do personagem.
Bruno Pellegrino escreveu:Sem argumentar? Tem certeza disso??? Eu argumentei bastante contra o Sampaio, inclusive quando tinha gente aqui acreditando nele. De uma olhada nos meus posts anteriores ao do voto.

Vc desconsiderou os acontecimentos daquele momento, e sim vc realmente postou váias provas que o sampaio era ante-cidade. No primiero dia (quando ele ainda era pró-cidade), vc até tentou forçar uma revelação. E ainda teve outro post que vc provou que o Sampaio e o banned eram da mesma máfia, e já tinha ficado bastante óbvio qual era o papel do banned, mas é claro que vc sabia pois:
Bruno Pellegrino escreveu:Bem mais util que esses chavões cretinos é ler com atenção (mais de uma vez se possivel) o que os outros escrevem e avaliar as suas atitudes (ou mudança repentina delas).

Acho que é o bastante para te incriminar. Espero que todos entendam.

E se ainda tiver um vigilante entre nós, indicaria o Torneco como provável culto.
MVerde

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2008, 13:40

Verde, eu ressaltei um assunto que, a meu ver, é interessante, porque não comenta comigo sobre ele?

Agnelo

Mensagempor Batata em 13 Mai 2008, 13:42

anluarar escreveu:4 - Surpreendentemente durante minhas pesquisas verifiquei que o Samuel L Jackson é cantor. Somando ele ao Will Smith, acredito que temos os dois cantores a quem o cigano se referia. Tá certo que considerar o Samuel L Jackson é um golpe baixo, mas agora gostaria de saber exatamente em qual página o cigano postou isso. Se for uma página antes do Will ter morrido, é provável que pegamos um mentiroso.

Locke escreveu:Eu tô procurando e não achei, nem na wikipedia, nem na página oficial dele, onde tu viu que o samuel Mothafucka jackson é cantor?

Esqueceu do Google!!
:linguinha:

Ele participou da trilha sonora do filme Entre o Céu e o Inferno, cantando algumas músicas:
(trilha:
Opening Theme / Scott Bomar
Ain't But One Kind Of Blues / Son House
Just Like A Bird Without A Feather / Samuel L Jackson
When The Lights Go Out / The Black Keys
Standing In My Doorway Crying / Jesse Mae Hemphill
Chicken Heads / Bobby Rush
Black Snake Moan / Samuel L Jackson
Alice Mae / Samuel L Jackson
Stack-O-Lee / Samuel L Jackson

...

Confira Aqui!

Por isso eu acreditei que ele possa ter sido considerado cantor. De qualquer forma, é absurdo crer que o Cigano o tenha considerado e não ao Will Smith!
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais