Sampaio escreveu:Não vejo assim.
Pra mim ele está mais culpado do que quando o acusei inicialmente.
Isso pq, além de meus apontamentos se manterem, ele ainda foi incapaz de refutar ou apresentar algo e, pra piorar, teve a reação exagerada e o velho clché, mais comum a mafiosos, de apontar o dedo de volta, pra disfarçar.
Apresentar ou refrutar o quê? A unica coisa que você fez em relação a minha pessoa foi me chamar de embromador e dar o seu voto. E desde então me coloca na sua lista de suspeitos. Você não fez nenhuma pergunta ou pediu para eu fazer alguma revelação.
O que eu fiz foi por conta propria. E ja disse que meu ator é Leonardo DiCaprio, especializado em drama e cidadão comum. Se alguem tem alguma duvida é so perguntar.
E teve mais.
Reação exagerada? Apontar o dedo de volta? Engraçado que foi so o Free Sample levantar algumas questões e votar em você que o senhor resolveu votar nele e partir para o ataque (com direito a agressões e tudo).
Outra coisa que eu não entendo, é a seguinte: você alega ser cop e pro-cidade(o que eu duvido muito). Tem uma suspeita quase doentia ao meus respeito. Então porque diabos você não me envestiga logo de uma vez, para sanar essa duvida???
Sampaio escreveu:Ele chegou, lembrem-se a elaborar um post inteiro sobre um suposto complô do Bane e eu, o que obviamente é falso. Logo, ele se deu ao trabalho de recortar coisas, distorce-las e tudo o mais, na tentativa de linchar-nos. Como seus apontamentos eram todos distorções claras, ele pró´rio deveria saber da inveracidade disso, portanto chances razoáveis de ser mafioso.
Distorções? Vindo de um sujeito que chega a falsificar citações dos outros, acho bem engraçado essa observação. O que eu disse sobre o banned e você, é baseado puramente nas suas ações e falas. Esta la para quem quiser ler. Gostei tambem do obviamente falso,

essa foi boa.
Free Sample escreveu:Não houve confusão. ele era pró-cidade e o sampaio nos jogou contra um cidadão, aproveitando-se de uma MP bastante sujeita à interpretações. Devido a isto, sampaio é o meu principal suspeito.
Concordo com você Free, e acho que todo mundo que tiver interesse de saber dessa nossa desconfiança pelo Sampaio, deveria dar uma recapitulada por algumas mensagens dele. Principalmente os posts nos quais ele fez de tudo para linchar o Spark. Tem um deles, em que o Sampa diz que a culpa do Spark ta provada, que é particularmente interessante....
M.Verde escreveu:E mesmo assim vou ter que rever meus conceitos sobre quem pode ser mafioso, contava certeza que se o Russel estivesse no jogo ele seria mafioso.
Cuidado com certas frases M.Verde, pois um certo manipulador de citações pode resolver que você é mafioso por causa disso. O voto que eu recebi no primeiro dia foi por causa de uma frase dessas... com alguns acrescimos é claro.
M.Verde escreveu:E aproveitando esse quote acho que o Bruno tem que se explicar, agora que fui ligar, não teve nenhuma dica sobre a revelação dele. Ele se diz o Leonardo, mas a dica do Cigano foi sobre atores estrangeiros e o Leonardo é estadunidense. Algo a dizer sobre isso Bruno?
O que aconteceu foi que a minha revelação falhou. Isso inclusive é dito na mensagem que o Cigano me enviou. Obviamente, tambem não recebi nenhum item. Antes da frase "sua revelação falhou", tem um texto itrodutorio no estilo das mps que descrevem o personagem. Se não for contra as regras e vocês quiserem que eu as revele, faço isso sem problemas.
[quote"banned_guardian"]Puxar linchamento em mim, ou mandar que ele me investigue é uma presunção demais forçada.
Já que agora é só esperar a dica pra confirmar que tou falando a verdade, e deixar o Sampaio pra investigar quem falta.[/quote]
Porque linchar você é uma presunção, se você volta meia da algum motivo para isso?
Sobre a frase em negrito: cuidado banned, esse jogo pode pregar peças...
Arnok escreveu:o Bruno simplesmente desapareceu (se o free tiver realmente um álibi, meu voto vai pro bruno, já que é muito provável que tenha dado um RC falso (não houve confirmação por dica) e tenha simplesmente desaparecido pra esquecermos dele, como o Slash supostamente fez) ele pode ser um mafioso testando o sistema de revelações e dicas do cigano, ou o SK tentando ganhar a confiança da cidade com um RC falso.
Desapareci mesmo, mas não foi para vocês se esquecerem de mim. Foi por que não deu para postar mesmo. Quem tambem esta na mafia dos desejos sabe que eu não sou um grande postador e nem vou ser. So da para postar com uma certa certeza a noite, e mesmo assim esses dias não deu. Segunda, terça e quinta pela manhã tambem é possivel, mas complicado. Em outros horarios quase nunca.
M.Verde escreveu:Só ten dica se a revelção for VERDADEIRA.
Logo eu ou a Jéssica Alba, o Sampaio é o Jean Reno e o Bruno mentiu.
Eu sigo o pensamento que a revelação de um personagem não implica inocência ou culpa, mas mentir sobre a revelação já é totalmente diferente.
Pq você mentiria sobre seu verdadeiro personagem Bruno?
Não menti M. Verde. Eu sou Leonardo Dicaprio. O que acontece é que mesmo falando a verdade existe a possibilidade de a revelação fracassar e você não conseguir o resultado esperado.
E se eu fosse mentir, para que diabos ia usar o Leonardo DiCaprio como alibi, um ator bastante conhecido, o que resultaria numa grande chance de ter dois DiCaprios no jogo. È um risco muito grande. Se eu fosse mentir citava um Adam Baldwin, Harry Dean Stanton ou um Vincent D'Onofrio da vida. E mesmo assim o risco existe...
banned_guardian escreveu:Por ter me apontando com tanta veêmencia e distorcido meus posts ao ponto de bastar ler o que eu escrevi no contexto que nota-se isso, é inevitável que eu chegue na conclusão de que é tremendamente suspeito. O conjunto todo não me agradou, e por isso...:
banned_guardian
Não distorci coisa nenhuma ta tudo la bem escrito. Minha mensagem serve como guia para os interessados irem direto na fonte ver a sua atuação atrapalhada. E outra quem distorceu alguma coisa aqui foi você, com aquele seu post emo/choroso, no qual de quebra você ainda me dizia que eu tinha partido para agressão, o que é uma mentira descarada. A não ser é claro que você tenha vestido a carapuça do "cão lambedor", que era apenas uma comparação em virtude de algumas atitudes suas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana