Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 08 Mai 2008, 15:38

banned_guardian escreveu:Slash_Splinter/Arnok: Inativos. Slash não posta absolutamente nada, e isso prejudica bastante. No dia que vai se seguir a minha matemática de "peso morto" já começa a se aplicar. Arnok apareceu pra postar mais, ainda sim, pouco e sem exposição própria.

sim?
eu estou no mesmo nível do Slash, ok

acho que fui o primeiro a citar a dica (levantando que o único estrangeiro entre os revelados era o personagem do Sampaio e dizendo de onde eram os outros dois)
e estou aguardando o Bruno se pronunciar.
além disso, desde o primeiro dia, já me dispus a revelar meu personagem. (só não revelei ainda porque não vi necessidade alguma, e não, não prometo uma revelação no outro dia, se quiserem, posso revelar sem problema algum)
e o fato é que não estou no pc tempo suficiente para ler todos posts, verificar algumas coisas (não sou um grande conhecedor de atores e coisas assim, então eu acabo verificando na net) e postar com tanta frequênca.

mas vamos ao bruno

3) Duas hipóteses sobre o Spark.:
I.Caiu no 1/4 de azar, e não recebeu dica alguma.
II.Não recebeu dica alguma pois já seria linchado.
4) Cadê algo sobre nosso amigo DiCaprio?
I.Azar de 1/4 também.
II.MENTIU

como o cigano postou na primeira parte

Em regra algo aleatório acontecera com esse jogador ao fim do dia, que pode ser benéfico ou não. E no caso da revelação ter sido positiva, uma dica vai ser dada

a chance de 1/4 é de acontecer algo benéfico (habilidade, carga oua lgo nesse sentido)

a dica só depende da revelação ter sido positiva ou não. ou seja, se mentiu, não vai haver dica alguma independente de receber algum benefício com isso ou malefício.
o stallone não recebeu dica por ter sido linchado (logo, teve sua identidade revelada e confirmada)

Voto: Bruno_Pellegrino.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Gehenna em 08 Mai 2008, 16:37

Primeiro esperem a confirmação do Cigano sobre meu personagem, e amanhã a gente conversa sobre isso, certo? Senta e relaxem, já que a confirmação virá. ;)

Regra número 2 do manual do mafioso do Bane:
- Amanhã eu me revelo.

Depois de usar a regra número 1 ("tenho papel importante, não me linchem"), fica difícil depositar alguma confiança em vc, Bane.

O único papel que acredito poder confirmar os acontecimentos do Sampaio na primeira noite é o Observador. Não sei pq Jolie seria Observadora, mas o fato de q, no segundo dia, vc mandou o Médico te proteger, enquanto o Observador ficava de olho no Sampaio, parece reforçar este papel. Mas apenas parece. O que pode significar a estratégia já descrita pelo Sampaio. Sugiro que pare de enrolação.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor MVerde em 08 Mai 2008, 18:03

Banned, raciocinei um pouco sobre o 2º dia e é possível vc ter o papel que eu imaginava, mas talvez um investigador ou rastreador poderiam acabar com essa dúvida.

Imaginava que o álibi do Friça fosse um maçom mesmo, mas ainda não tenho total confiança nele, nem na DarkLady.

Sobre o caso Bruno:
Se eu entendi direito o que o Cigano disse, só teria uma dica se a revelação fosse verdadeira, a chance de 3/4 ou 1/4 é de acontecer algo bom ou ruim. Não teve dica sobre o Spark pq ele morreu e o personagem dele foi revelado.
Não vejo outra explicação plausivel, ele mentiu. Agora eu gostaria de saber o pq ele preferiu mentir do que revelar quem ele realmente é.
Acho que ele costuma logar durante a noite. Caso ele não responda nada nessa noite eu voto nele.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 08 Mai 2008, 18:09

Well, se vocês quiserem deixar mais um dia passar sem linchamento algum, fica a critério de vocês. Tou indo pra aula e só volto as 23:30. Se o Cigano encerrar antes, paciência.
banned_guardian

Mensagempor Frost em 08 Mai 2008, 20:43

Não vejo outra explicação plausivel, ele mentiu. Agora eu gostaria de saber o pq ele preferiu mentir do que revelar quem ele realmente é.
Acho que ele costuma logar durante a noite. Caso ele não responda nada nessa noite eu voto nele.

de 2 uma, ou é culpado, ou possui um personagem um tanto quanto suspeito, devemos fazê-lo responder isso hoje, é bom fazermos uma pressão em alguém.
Como ainda são quase 9 horas, mais tarde devo aparecer.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 08 Mai 2008, 21:53

o que houve?
mais ninguém quer linchar o bruno não?
o dia pode acabar a qualquer momento e ele até o momento não postou nada...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Mai 2008, 23:06

Sampaio escreveu:Não vejo assim.
Pra mim ele está mais culpado do que quando o acusei inicialmente.

Isso pq, além de meus apontamentos se manterem, ele ainda foi incapaz de refutar ou apresentar algo e, pra piorar, teve a reação exagerada e o velho clché, mais comum a mafiosos, de apontar o dedo de volta, pra disfarçar.

Apresentar ou refrutar o quê? A unica coisa que você fez em relação a minha pessoa foi me chamar de embromador e dar o seu voto. E desde então me coloca na sua lista de suspeitos. Você não fez nenhuma pergunta ou pediu para eu fazer alguma revelação.
O que eu fiz foi por conta propria. E ja disse que meu ator é Leonardo DiCaprio, especializado em drama e cidadão comum. Se alguem tem alguma duvida é so perguntar.

E teve mais.

Reação exagerada? Apontar o dedo de volta? Engraçado que foi so o Free Sample levantar algumas questões e votar em você que o senhor resolveu votar nele e partir para o ataque (com direito a agressões e tudo).

Outra coisa que eu não entendo, é a seguinte: você alega ser cop e pro-cidade(o que eu duvido muito). Tem uma suspeita quase doentia ao meus respeito. Então porque diabos você não me envestiga logo de uma vez, para sanar essa duvida???

Sampaio escreveu:Ele chegou, lembrem-se a elaborar um post inteiro sobre um suposto complô do Bane e eu, o que obviamente é falso. Logo, ele se deu ao trabalho de recortar coisas, distorce-las e tudo o mais, na tentativa de linchar-nos. Como seus apontamentos eram todos distorções claras, ele pró´rio deveria saber da inveracidade disso, portanto chances razoáveis de ser mafioso.

Distorções? Vindo de um sujeito que chega a falsificar citações dos outros, acho bem engraçado essa observação. O que eu disse sobre o banned e você, é baseado puramente nas suas ações e falas. Esta la para quem quiser ler. Gostei tambem do obviamente falso, :bwaha: :bwaha: essa foi boa.

Free Sample escreveu:Não houve confusão. ele era pró-cidade e o sampaio nos jogou contra um cidadão, aproveitando-se de uma MP bastante sujeita à interpretações. Devido a isto, sampaio é o meu principal suspeito.

Concordo com você Free, e acho que todo mundo que tiver interesse de saber dessa nossa desconfiança pelo Sampaio, deveria dar uma recapitulada por algumas mensagens dele. Principalmente os posts nos quais ele fez de tudo para linchar o Spark. Tem um deles, em que o Sampa diz que a culpa do Spark ta provada, que é particularmente interessante....

M.Verde escreveu:E mesmo assim vou ter que rever meus conceitos sobre quem pode ser mafioso, contava certeza que se o Russel estivesse no jogo ele seria mafioso.

Cuidado com certas frases M.Verde, pois um certo manipulador de citações pode resolver que você é mafioso por causa disso. O voto que eu recebi no primeiro dia foi por causa de uma frase dessas... com alguns acrescimos é claro.

M.Verde escreveu:E aproveitando esse quote acho que o Bruno tem que se explicar, agora que fui ligar, não teve nenhuma dica sobre a revelação dele. Ele se diz o Leonardo, mas a dica do Cigano foi sobre atores estrangeiros e o Leonardo é estadunidense. Algo a dizer sobre isso Bruno?

O que aconteceu foi que a minha revelação falhou. Isso inclusive é dito na mensagem que o Cigano me enviou. Obviamente, tambem não recebi nenhum item. Antes da frase "sua revelação falhou", tem um texto itrodutorio no estilo das mps que descrevem o personagem. Se não for contra as regras e vocês quiserem que eu as revele, faço isso sem problemas.

[quote"banned_guardian"]Puxar linchamento em mim, ou mandar que ele me investigue é uma presunção demais forçada. Já que agora é só esperar a dica pra confirmar que tou falando a verdade, e deixar o Sampaio pra investigar quem falta.[/quote]

Porque linchar você é uma presunção, se você volta meia da algum motivo para isso?
Sobre a frase em negrito: cuidado banned, esse jogo pode pregar peças...

Arnok escreveu:o Bruno simplesmente desapareceu (se o free tiver realmente um álibi, meu voto vai pro bruno, já que é muito provável que tenha dado um RC falso (não houve confirmação por dica) e tenha simplesmente desaparecido pra esquecermos dele, como o Slash supostamente fez) ele pode ser um mafioso testando o sistema de revelações e dicas do cigano, ou o SK tentando ganhar a confiança da cidade com um RC falso.

Desapareci mesmo, mas não foi para vocês se esquecerem de mim. Foi por que não deu para postar mesmo. Quem tambem esta na mafia dos desejos sabe que eu não sou um grande postador e nem vou ser. So da para postar com uma certa certeza a noite, e mesmo assim esses dias não deu. Segunda, terça e quinta pela manhã tambem é possivel, mas complicado. Em outros horarios quase nunca.

M.Verde escreveu:Só ten dica se a revelção for VERDADEIRA.
Logo eu ou a Jéssica Alba, o Sampaio é o Jean Reno e o Bruno mentiu.
Eu sigo o pensamento que a revelação de um personagem não implica inocência ou culpa, mas mentir sobre a revelação já é totalmente diferente.
Pq você mentiria sobre seu verdadeiro personagem Bruno?

Não menti M. Verde. Eu sou Leonardo Dicaprio. O que acontece é que mesmo falando a verdade existe a possibilidade de a revelação fracassar e você não conseguir o resultado esperado.
E se eu fosse mentir, para que diabos ia usar o Leonardo DiCaprio como alibi, um ator bastante conhecido, o que resultaria numa grande chance de ter dois DiCaprios no jogo. È um risco muito grande. Se eu fosse mentir citava um Adam Baldwin, Harry Dean Stanton ou um Vincent D'Onofrio da vida. E mesmo assim o risco existe...

banned_guardian escreveu:Por ter me apontando com tanta veêmencia e distorcido meus posts ao ponto de bastar ler o que eu escrevi no contexto que nota-se isso, é inevitável que eu chegue na conclusão de que é tremendamente suspeito. O conjunto todo não me agradou, e por isso...:
banned_guardian

Não distorci coisa nenhuma ta tudo la bem escrito. Minha mensagem serve como guia para os interessados irem direto na fonte ver a sua atuação atrapalhada. E outra quem distorceu alguma coisa aqui foi você, com aquele seu post emo/choroso, no qual de quebra você ainda me dizia que eu tinha partido para agressão, o que é uma mentira descarada. A não ser é claro que você tenha vestido a carapuça do "cão lambedor", que era apenas uma comparação em virtude de algumas atitudes suas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sampaio em 08 Mai 2008, 23:36

Vote: Bruno Pellegrino

Pq não vejo suspeito melhor, pq não quero fechar dia sem linchamento e pq continua o mesmo embromador paranóico.

Este teu último post foi especialmente terrível.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Mai 2008, 23:37

Ops!

Unvote
Vote: Bruno Pellegrino

Tinha esquecido de dar unvote.

Sampaio

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Mai 2008, 23:52

Pq não vejo suspeito melhor, pq não quero fechar dia sem linchamento e pq continua o mesmo embromador paranóico.

Este teu último post foi especialmente terrível.

Me chamar de embromador é o melhor argumento que você tem contra mim???

Suspeito melhor? hahahahah é so alguem apontar para você que vira o seu suspeito melhor do momento. E olhe que eu nem votei em você, se não provavelmente alem do voto ia ter um post quilômetrico.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Gehenna em 08 Mai 2008, 23:56

A cidade parece dividida entre Sampaio, Bruno e banned. Como tb não quero terminar mais um dia sem linchamento, vai o Bruno mesmo. Vamos ver no que dá.

Voto: Bruno
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Sampaio em 09 Mai 2008, 00:08

Dividida entre mim?

Que eu saiba só o Free e o Bruno mantém esse inquirimento sob mim. E ambos com absolutamente NADA, apenas erros e mentiras, conforme apontei nos posts do Free e o Bruno repete, ignorando o que já respondi.

Me sinto em parte honrado, pq vcs manterem suspeitas sob mim mesmo eu tendo me revelado como Cop indica que vcs acreditam que eu sou um mafioso REALMENTE FODA. Sobrenaturalmente foda.

E eu sou bom mesmo.

Mas basta um pouco de racionalidade pra ver que é completamente inverossímel qualquer desconfiança que eu esteja blefando. Pelamordedeus..

Pelo menos tenho o consolo de que o Médico sabe que digo a verdade, seja lá ele quem for (afinal só ele - e talvez o Bane, se estiver falando a verdade) podem ter certeza que disse a verdade.

Enfim, reforço:

Médico e Observador em mim essa noite de novo.

Médico se tiver uma opção melhor pode até ir (o que não vejo, mas enfim), mas Observador é obrigatoriedade em mim. Pq assim tanto se eles me matarem como se me bloquearem nós pegamos ao menos um deles.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 09 Mai 2008, 00:13

Ah, e o "alíbi inconstestável" do Free foi bem fraquinho hein...

Darklady? Outra da minha lista de suspeitos? E chamar de alíbi incontestável aparecer outra pessoa pra dizer que são maçons?
Pra mim tem mais cara de Culto.

Mas darei o crédito da dúvida para vcs por enquanto.

Sampaio

Mensagempor cigano em 09 Mai 2008, 00:32

Novidades quentissimas da produção mais esperada do momento. Ao que parece temos um candidato de costas quentes, filho, irmão, e marido de grandes estrelas, basta saber se isso vai ajuda-lo em algo. E esperem, sim, temos confirmação de um contato interno que temos duas atrizes na lista de Spielberg

No aguardo das ações noturnas, inicio o novo dia amanhã [10/05] ou antes se todos me enviarem suas ações.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 09 Mai 2008, 15:19

E parece que as noticias ligadas a produção trilhonartia de Steven Spielberg não param de nos surpreender. Duas novas mortes nos candidatos a estrelar aquele que pode ser o novo marco na historia cinematográfica Hollywoodiana. O primeiro é Bruce Willis, morte covardemente com um corte no pescoço e 3 tiros no peito. O segundo é Benicio Del Toro, encontrado numa sargeta, espancado, esfaqueado, e trucidado. É meus amigos, nenhum ator de bem está a salvo nesses dias, onde está o espirito americano meus amigos? É lamentável!

Mortos
Imagem
Aluriel de Laurentis - Bruce Willis - Ação - Pró-Cidade

Imagem
FreeSample - Benicio Del Toro - Suspense - Maçom Recrutador[1]* - Pró-Cidade

* = Uma carga

Noticias da redação: Estou substituindo o Slash Splinter por um suplente, perdi o contato com ele na ultima noite. Aguardem noticias.

Dia mais longo ate segunda feira [12/05].

PS: Acho que não cometi erros dessa vez!
PPS: Minha filha nasce hj! :victory: :wub:
PPPS: É cometi erros! :roll:
Editado pela última vez por cigano em 09 Mai 2008, 15:31, em um total de 1 vez.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais