Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 04 Mai 2008, 21:10

querendo que o Spielberg filme Stallone Cobra 2,

Isso piora sua situação, pq não estamos concorrendo para que o Spielberg faça um filme nosso, estamos concorrendo para entrar em um filme dele.

Sua PM não diz isso. Está mentindo. Ponto.

Novamente, só falta dar atestado.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Frost em 04 Mai 2008, 21:11

Não duvido que ele seja o Stallone, e acho estranhíssimo o Stallone ser culpado. Mas isso é problema do Cigano, e, por mais que eu não concorde, essa possibilidade é plausível.

Não acho estranho o Stallone ser culpado, visto o passado da vida dele, por enquanto esse é o criterio para saber se alguem eh ou não culpado, estou correto?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Sampaio em 04 Mai 2008, 21:14

Não acho estranho o Stallone ser culpado, visto o passado da vida dele, por enquanto esse é o criterio para saber se alguem eh ou não culpado, estou correto?

Não sei.

Seja como for, mesmo, conforme já disse, sendo plausível sua culpabilidade (devido a seu histórico fora-das-câmeras), não concordo. Poxa, sou fã do cara. Inclusive como pessoa.
Ou sei lá, acho que associo a pessoa dele com o Rocky, que ele destrói em atuação.

Enfim...

Seja como for, Spark dá toda a pinta de culpado.

Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 21:18

Eu já nem sei mais como me defender.

A última cartada que dou é revelando papel e ações noturnas, vocês querem isso?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Mai 2008, 21:40

De qualquer forma ia ser difícil acreditar exposições de RC não costumam dar muito certo, dado ao fato de qualquer um pode dar um RC falso.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 04 Mai 2008, 22:43

Seja como for, mesmo, conforme já disse, sendo plausível sua culpabilidade (devido a seu histórico fora-das-câmeras), não concordo. Poxa, sou fã do cara. Inclusive como pessoa.
Ou sei lá, acho que associo a pessoa dele com o Rocky, que ele destrói em atuação.

Também sou, mas temos que levar em conta o critério utilizado pelo Cigano, que pode muito bem divergir do que pensamos.

Eu já nem sei mais como me defender.

A última cartada que dou é revelando papel e ações noturnas, vocês querem isso?

Por mim, o faça, é certo que pode muito bem ser um rc falso, são muitos atores, é possível escolher um que ninguém seja aqui, mas de todo modo, não creio que uma revelação agora possa alterar o pensamento dos outros jogadores.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor banned_guardian em 04 Mai 2008, 22:44

Pera Pera, "joguinho inegável"? Quer dizer que só por causa que o resultado da minha ação noturna confirma o "esqueminha" do Sampaio, e é o Sampaio, eu tou aliado a ele? Eu mesmo já levantei suspeitas sobre ele.

Mas mais suspeito que ele, é você. Desde o começo do jogo eu disse e repito.: você nunca jogou assim. Fim. E sem essa de que "adotou" novo estilo de jogo, pois ninguém adota um estilo de jogo irracional, anti-defensivo e puramente passional por vontade própria.

Denovo eu reitero meu posicionamento para linchar o Slash, mas por ter o Spark como um dos mais suspeitos desde o primeiro dia, se a cidade se resolver por linchá-lo, podem contar com meu voto.

Só não entendo o motivo de tanta agressividade. Quem votou em você foi o Sampaio, Spark. Não eu. Quer criar caso e forçar que eu me revele antes do tempo pra pelo menos dar algo pra sua máfia? Nunca. Se esforce mais.

Quero ver a máfia se arriscar criando personagens obscuros demais pra se revelarem, ao invés de ter subsídios pra trabalhar.

Se mais alguém tem alguma dúvida sobre mim, que tire-a comigo. E sem essa frescurinha de "para de enrolar e se revela". Existem muito mais argumentos pra esclarecer posicionamentos do que um nomezinho ou um papel. Eu sou suspeito? Fica a cargo da cidade determinar.
banned_guardian

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Mai 2008, 22:47

banned_guardian escreveu:Ademais, se vamos linchar alguém, melhor escolher logo quem vai ser. Falta só perto de 24 horas pra encerrar esse dia, e tá pendendo a não linchar ninguém.

È pra já:

Vote:banned_guardian

Começou a postar la pela pagina 3, curiosamente depois do Sampaio e comentando a acusação desse ultimo em cima de mim. Demonstrando uma certa desconfiança.

Sua segunda ação: concordou com a acusação do Sampaio contra mim, mas não votou. Ou seja mudou de ideia bem rapido e ainda me acusou sem utilizar nenhuma argumentação logica.

Mostrou estranheza em relação a historinha do sampaio depois do 1° dia, mas não teve coragem de acusa-lo formalmente. Curioso é que ate aqui alem de suas participações serem poucas, os posts eram curtos com poucas palavras.

Depois de receber uma mensagem supostamente bronqueada do Sampaio, o banned deu uma resposta cheia de dedos criando duas possibilidades em que o Sampaio seria inocente. So faltou ele pedir desculpas para o Sampaio, numa atitude subserviente e irritante.

Aproveitou tambem para citar a Dark Lady e eu como possiveis mafiosos (coincidentemente os mesmos do Sampaio), apesar de que depois disse que suspeitos mesmo eram eu e o Arnok. O grande argumento contra mim era o fato de fazer pressão para minha revelação :blink: , coisa que eu ja tinha me disposto voluntariamente a fazer.

Depois votou no Spark (do nada), porque esse tinha discutido com o Tetris e tinha discordado do mestre, opss, quis dizer do Sampaio em relação a ação do medico. Mais uma vez o Sampaio tava na jogada, que legal. E ainda fez aquela tradicional e ridicula suplica: "sniff, sniff, miiimmiii médico em mim".
Alias, nesse trecho ele destruiu a ultima barreira que me impedia de votar nele.

Essa foi a primeira fase de participações do banned nessa mafia, em que ele teve uma postura mais comedida, com posts curtos, na qual ele ficava meio que espreitando os demais participantes e demonstrando uma relação absurdamente ambigua com o Sampaio. Fazia insinuações sobre o Sampaio e depois voltava atras. Batia e depois assoprava.

O banned deu um tempo e depois apareceu bastante mudado na sua segunda fase. Aparentemente o rapaz se perdeu em meio ao desespero.

O Nelioo votou no banned com o intuito de fazer uma certa pressão, e foi ate bastante comedido nos seus comentarios. E não falsificou citações e inventou muito para tentar justificar esse voto.
Mas por algum motivo o banned ficou furioso e começou a fazer posts quilometricos e com uma frequencia bastante alta. O teor dos posts tambem ficou um pouco agressivo, contrastando com a atitude anterior.

O banned soltou algumas perolas inacreditaveis, como quando disse que confirmava a historia do Sampaio (sempre ele), coincidentemente apos ser votado e depois de quase 5 paginas. E sem contar, que ele mesmo tinha demonstrado achar estranho a historia do Sampaio. O que foi isso? Algum tipo de tatica?? Se foi é bem estupida.

E essa:
Ah é, e pelo jeito só eu e o Sampaio apontamos algo que prestasse. Você quer meu personagem? Pois bem, não vou me revelar pra um mafioso como você. Querem me linchar? Ótimo, façam. Só vou deixar bem claro que não vou me revelar pelo simples fato de uma dúzia de mafiosos estarem apontando o dedinho pra mim.

Viram a parte em negrito? hahahahahahahahah :rolando: :bwaha: , mais uma vez o cão fiel vai lamber a mão do seu dono. Que coisa grotesca é essa?? Que demonstração explicita de bajulação?? E que medo é esse de se revelar? Quer dizer que quem acusa você é uma duzia de mafiosos?? Engraçado. Quando o banned acusa alguem é do jogo, mas quando alguem acusa ele é mafioso.

E teve muito mais como pode ser observado da pagina 11 ate a atual, quando ele participou. Ate correção de erro de portugues teve. Demonstração classica de raiva e falta de argumentação.

E valeu banned por você ter deixado claro que não é o medico. Agora eu posso votar em você sem nenhum remorso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sampaio em 04 Mai 2008, 22:49

O dia vai acabar e amos ficar sem linchar.

Votem logo, pick a side, make a choice!

Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 22:56

Vou fazer a contagem, pera ae.

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 23:09

Certo:

Spark (1) - banned_guardian
Slash Splinter (3) - Torneco, Tetris, Sampaio
banned_guardian (5) - nelioo, Aluriel de Laurants, FreeSample, Spark, Bruno Pellegrino

(Sampaio, vc não desvotou do slash (ou pelo menos eu não vi). a não ser que vc seja double-voter, seu voto em mim não conta)

Irish Carbon

Mensagempor banned_guardian em 04 Mai 2008, 23:11

Ótima capacidade de distorção Bruno. Só que você se equivoca várias vezes durante seu raciocínio forçado. Não vou sequer elaborar outro megapost como fiz pra rebater as acusações do Nelio. Ao invés disso vou encarecidamente pedir que releiam os meus posts e esse post seu para tirarem as conclusões.

Tem pelo menos 5 distorções visíveis dos meus posts. Na parte do Arnok, na parte de "votar do nada" no Spark, e outras.

Se você não sabe, primeiro dia eu trabalho no escuro. Segundo dia eu já venho munido sempre. É muito conveniente da sua parte fazer insinuações em relação a forma como eu raciocínio, especialmente no que concerne ao grau de ofensas que você apresentou.: "irritante; desesperado; falsificador de citações; furioso; agressivo".

Se você sequer se der ao luxo de ler o post em que eu respondo a pergunta do próprio Sampaio sobre a razão qual me fez demorar pra perceber a PM de resultado. (Pequei aqui pela desatenção, e tava mais atento a máfia dos desejos.)

Agora disso pra me chamar de cão fiel e dizer que uma suposta tática é estúpida é um pouco demais. Corrigir falhas de português agora é demonstração de raiva e falta de argumentação? Essa é nova.

Se pra votar em mim você precisa se apoiar em distorções, ofensas e sem sequer saber como eu jogo/joguei as outras máfias pra ter uma noção diferenciada, tudo bem. Ótima maneira de mostrar a todos o quanto você se supera.

Ok, mas já que é a minha cabeça ou a do Spark, lamentável, mas vai a sua primeira aspirante de mafioso:

Unvote
Vote: Spark

E eu fico extremamente chateado quando alguém chega no ponto de ter que distorcer as coisas, ofender e presumir comportamentos meus pra basear um simples voto. E o Slash vai sair ileso dessa...
banned_guardian

Mensagempor Sampaio em 04 Mai 2008, 23:12

Bruno é ruim de serviço.

Se alguem achou relevante o que ele disse me avisem para que eu possa me revelar. Pq vai evitar muito transtorno depois.

E sim, ao contrário dos demais minha revelação é incontestável, e além de tudo revelarei o role, que tornará mais incontestável ainda.

Com isso evito transtornos futuros, mas tb facilito pra Máfia agir. Afinal já são muitas revelações.

Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 23:13

Lembrando que precisamos de 9 votos para linchar. 9 pessoas votaram. Organizem-se para votar em uma pessoa em definitivo.

Lembrando: o Slash é sempre lurker, mesmo quando acusado. Ele fez exatamente assim na máfia dos desejos e era cidadão. Ou seja, ou ele fez um metajogo descarado para pensar que ele é assim mesmo enquanto age nas sombras, ou ele realmente é assim mesmo.

Logo, sugiro lincharmos o banned e, se for mafioso, pegamos o Sampaio por tabela. Se for culto, idem. Se for pro-town... bom, aí vai ser bem estranho e vocês terão todos os motivos do mundo para querer me linchar, mas eu confio na notícia do cigano e no item salvador. \o/

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 23:15

distorcer as coisas, ofender e presumir comportamentos meus pra basear um simples voto.

Olha quem fala. Você vota em mim por que motivo? Porque eu mudei meu comportamento, ou é o que você presume.

Macaco, olha o teu rabo.

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais