banned_guardian escreveu:Ademais, se vamos linchar alguém, melhor escolher logo quem vai ser. Falta só perto de 24 horas pra encerrar esse dia, e tá pendendo a não linchar ninguém.
È pra já:
Vote:banned_guardianComeçou a postar la pela pagina 3, curiosamente depois do Sampaio e comentando a acusação desse ultimo em cima de mim. Demonstrando uma certa desconfiança.
Sua segunda ação: concordou com a acusação do Sampaio contra mim, mas não votou. Ou seja mudou de ideia bem rapido e ainda me acusou sem utilizar nenhuma argumentação logica.
Mostrou estranheza em relação a historinha do sampaio depois do 1° dia, mas não teve coragem de acusa-lo formalmente. Curioso é que ate aqui alem de suas participações serem poucas, os posts eram curtos com poucas palavras.
Depois de receber uma mensagem supostamente bronqueada do Sampaio, o banned deu uma resposta cheia de dedos criando duas possibilidades em que o Sampaio seria inocente. So faltou ele pedir desculpas para o Sampaio, numa atitude subserviente e irritante.
Aproveitou tambem para citar a Dark Lady e eu como possiveis mafiosos (coincidentemente os mesmos do Sampaio), apesar de que depois disse que suspeitos mesmo eram eu e o Arnok. O grande argumento contra mim era o fato de fazer pressão para minha revelação

, coisa que eu ja tinha me disposto voluntariamente a fazer.
Depois votou no Spark (do nada), porque esse tinha discutido com o Tetris e tinha discordado do mestre, opss, quis dizer do Sampaio em relação a ação do medico. Mais uma vez o Sampaio tava na jogada, que legal. E ainda fez aquela tradicional e ridicula suplica: "sniff, sniff, miiimmiii médico em mim".
Alias, nesse trecho ele destruiu a ultima barreira que me impedia de votar nele.
Essa foi a primeira fase de participações do banned nessa mafia, em que ele teve uma postura mais comedida, com posts curtos, na qual ele ficava meio que espreitando os demais participantes e demonstrando uma relação absurdamente ambigua com o Sampaio. Fazia insinuações sobre o Sampaio e depois voltava atras. Batia e depois assoprava.
O banned deu um tempo e depois apareceu bastante mudado na sua segunda fase. Aparentemente o rapaz se perdeu em meio ao desespero.
O Nelioo votou no banned com o intuito de fazer uma certa pressão, e foi ate bastante comedido nos seus comentarios. E não falsificou citações e inventou muito para tentar justificar esse voto.
Mas por algum motivo o banned ficou furioso e começou a fazer posts quilometricos e com uma frequencia bastante alta. O teor dos posts tambem ficou um pouco agressivo, contrastando com a atitude anterior.
O banned soltou algumas perolas inacreditaveis, como quando disse que confirmava a historia do Sampaio (sempre ele), coincidentemente apos ser votado e depois de quase 5 paginas. E sem contar, que ele mesmo tinha demonstrado achar estranho a historia do Sampaio. O que foi isso? Algum tipo de tatica?? Se foi é bem estupida.
E essa:
Ah é, e pelo jeito só eu e o Sampaio apontamos algo que prestasse. Você quer meu personagem? Pois bem, não vou me revelar pra um mafioso como você. Querem me linchar? Ótimo, façam. Só vou deixar bem claro que não vou me revelar pelo simples fato de uma dúzia de mafiosos estarem apontando o dedinho pra mim.
Viram a parte em negrito? hahahahahahahahah

, mais uma vez o cão fiel vai lamber a mão do seu dono. Que coisa grotesca é essa?? Que demonstração explicita de bajulação?? E que medo é esse de se revelar? Quer dizer que quem acusa você é uma duzia de mafiosos?? Engraçado. Quando o banned acusa alguem é do jogo, mas quando alguem acusa ele é mafioso.
E teve muito mais como pode ser observado da pagina 11 ate a atual, quando ele participou. Ate correção de erro de portugues teve. Demonstração classica de raiva e falta de argumentação.
E valeu banned por você ter deixado claro que não é o medico. Agora eu posso votar em você sem nenhum remorso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana