Eu estou adorando esses dois eixos, Nelioo-Spark e Sampaio-Banned
Spark, eu não tenho mais nada para perguntar. Não creio que deva revelar suas ações noturnas/role agora, se for cidadão isso vai ser terrível. Mas o Stallone é sim alguém que eu suspeito como mafioso.
E não me lembro de Stallone metido em nenhum escândalo ou de ser arrogante pelo que eu me lembre. Não sou grande conhecedor das revistas de fofoca, por isso, sei muito pouco da vida pessoal dos atores hollywoodianos.
Ele só bateu em vários fotógrafos, algumas muitas vezes, e está/estava com a carreira em declínio. Eu tinha visto um programa de um canal fechado, faz um ou dois anos no máximo, falando sobre a carreira dele como um todo e vida pessoal, e o programa terminava falando do declínio da carreira dele e etc. Lá também dizia sobre sua visão pessoal acerca de sua carreira, e não falava muito bem. Não sei como ele está agora depois dos dois últimos filmes (aliáis, ele disse que depois do Rambo IV ele vai parar de atuar, vai apenas dirigir), mas parece que ele mudou. Enfim, ele era o cara desesperado para encerrar a carreira com chave de ouro a pouco tempo atrás, agora ele é um ator aposentado. Qual dos momentos o ator está passando nessa máfia eu não sei...
Mas sinceramente? Acho que é mafioso. É só comparar com um ator de carreira similar (e capacidade de atuação idêntica), usado como exemplo pelo Cigano. O Schwarzenegger. O perfil de ambos é o mesmo, ambos atores de ação. E o no exemplo do Cigano o Schwarzenegger era um mafioso.
Não estou querendo te linchar nem nada desse tipo. Concordo que devemos linchar o Slash e realizarmos investigações esta noite. Mas sem sombra de dúvidas eu pago para ver se o Stallone é ou não mafioso. E olha que eu aposto muitas fichas que é...
Agora, quanto ao Nelioo, Sampaio e Banned, eu acho que os três devem falar mais sobre seus personagens. Nesses dois eixos discutindo, as chances de dois serem mafiosos é enorme. Acho que toda a cidade há de concordar comigo nisso.
Banned, discordo totalmente dessa sua jogada, seja você cidadão ou não. Além de só ter aumentado minhas suspeitas sobre o Sampaio, esse papo de não se revelar foi o pior. Na maioria das máfias eu entendo. Mas nessa??
Deixa eu explicar: revelar seu ator no máximo poderia dar pistas se é townie ou mafioso. Alguns jogadores têm roles, sejam habilidades inerentes ou itens, mas esses só estão relacionados ao tipo de área de atuação, sendo que nenhuma das áreas de atuação é exclusivamente mafiosa, até onde pude notar. Dizer que é cidadão você já disse, revelar seu ator só iria confirmar isso. A única forma de revelação que pode expor alguém como alvo da máfia é a habilidade/item que você tenha, suas ações noturnas.
Resumindo: esse seu papo não cola. De acordo com seu próprio argumento, você pode revelar seu ator sem medo, contanto que não revele mais nada além disso.
Eu estou num tremendo impasse. Minha vontade era colocar o Banned ou o Spark no paredão, e a partir daí muito poderia ser concluído... mas ao mesmo tempo eu estranhei o Nelioo desviando o foco do Slash, que se for mafioso, poderia muito bem aproveitar uma última noite para transferir algum item importante para outro mafioso. Como a decisão não cabe só a mim, gostaria de saber o que os demais jogadores acham. Concordo em lincharmos o Slash de uma vez, e trabalharmos com o que conseguirmos nesta noite para vermos o que fazer com os demais suspeitos no dia seguinte... mas eu temo estarmos linchando um peixe pequeno fazendo isso, isso se não estivermos apenas linchando um cidadão inativo.
O que acham?