Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 03 Mai 2008, 15:25

frost, eu mesmo retirei essa minha teoria (eu estava tentando verificar os filmes do spilberg antes de postar, mas como já tinha recebido votos...)
estava olhando os filmes do spilberg e não encontrei todos os atores já revelados...
e Malkovich participou de Imperio do Sol do Spilberg (pegou o garoto sem família e tentou vendê-lo...)
e cá entre nós, acho que o cigano não deve ter assistido esse filme, logo, a chance da minha teoria é nula, ou quase (ou seja, não vamos perder tempo discutindo isso)

Ok, eu tinha achado isso esquisito também.

mas por que isso estava gerando discussão? os assassinatos, provavalmente vão reviver cenas de assassinatos clássicos (é o clássico plágio hollywodiando, que sem criatividade refaz filmes clássicos... não acho que isso indique a presença de atores desses filmes)

Se as mortes causadas pela máfia realmente seguirem essa linha de plágio de filmes clássicos, vai ficar evidente se a morte foi provocada pela mafia ou não, acho que isso também retira um pouco a possibilidade de existência de duas máfias, a não ser que a segunda mate "normalmente", o que nos leva a crer que Malkovich tenha sido morto por um vigilante ou coisa parecida.

Ao menos é o que eu penso por agora.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 03 Mai 2008, 16:36

Eu estou achando interessante essa discussão toda entre o Nelio e o Bane. É possível que um deles seja culpado. Mas vou manter meu voto no Slash. To pensando em revelar meu personagem no fim do dia, assim posso conseguir alguma coisa boa pra cidade.
Torneco

Mensagempor nelioo em 03 Mai 2008, 17:44

Eu jamais pedi para que você revelasse seu papel, e jamais disse que o doc não deveria de forma alguma protegê-lo. Você é apenas um suspeito meu, assim como eu sou um suspeito seu. A questão é que quando eu suspeito de alguém eu voto nela, para ver se procede ou não. Afinal não tenho nada a temer.

Eu, já disse, e repetirei. O que eu disse era para esquecermos do Slash por enquanto, para adiantarmos o dia de amanhã. Aproveitaríamos e iriamos atrás de suspeitas, para ver se elas procedem ou não. Caso confirmassem, mandariamos ela para forca(ou não), e caso não confirmassem, voltariamos no Slash e o linchariamos já que não há porque não linchá-lo.

Existem várias formas de contribuir com o jogo, sem ser contribuindo com o tema. E eu não tumultuei nada, apenas tive a coragem de mostrar que essa história sua pode apenas ser uma pura lábia. Agora cabe ao doctor avaliar se deve seguir essa sua 'pré ação' para a Máfia ir solta em quem ela quiser.

E, b4n3. Com certeza um de nós dois morrerá na próxima noite. E a verdade irá a tona. E ao contrário de você, não pedirei um doctor em mim. Ele irá em quem ele achar melhor, pode ter certeza.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 18:44

Revelação na boa.

Sylvester Stallone aqui.

Vocês podem ter agora todos os motivos do mundo para falar que "Sylvester é má pessoa, é violento, tem boas chances de ser mafioso" (principalmente o banned que eu sei que está louco para fazer isso). Mas eu peço para que me investiguem se houverem dúvidas e, francamente, qual a chance do Sylvester aqui ser GF? o.õ

Revelo meu papel, revelo minhas ações noturnas, se preciso for. Mas banned e Sampaio, para mim, estão como os tumultuadores, portanto estou passando a ignorá-los sumariamente. =D

"Ah, mas você não tumultuou com o Tetris?"

Lógico que tumultuei, e peço desculpas por isso. Só que num jogo de máfia, pelo que eu saiba, a gente tem que ligar o botãozinho de paranóia, e vai que alguma complicação surge por que geral acredita que tem duas máfias no jogo, mas na verdade só tinha uma? Vai que uns doidos por aí começam a jogar a cidade contra mim por causa disso? Pensei em mim mesmo naquela hora, e peço desculpas ao Tetris e a todos pela ceninha.

Mais alguma dúvida? Estarei feliz em respondê-las.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 18:48

Quanto à questão dos doctors, aliás.

Eu sempre fui adepto ao "cada um faz o que quer de acordo com seu próprio juízo". É prepotência demais reclamar os direitos de ser protegido por se julgar a pessoa mais importante para a cidade no momento. Algo tão valioso assim cabe ser decicido por uma pessoa e apenas por essa pessoa: o próprio Doctor.

Depois se o Doc escolher outra pessoa nego vem choramingando: "Mimimimimi por que você não me protegeu? Agora eu morri, olha só." A mesma coisa para cop, máfia pode muito bem incriminar a pessoa que deveria ser investigada.

Então pessoal, pedido encarecido: NÃO INDIQUEM ALVOS NOTURNOS. Cada um tem seu papel, cada um faz o que bem entender com ele.

Só não vale enfiar no toba. XD

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 18:49

Aliás, fazendo triple-post, quantos votos temos no Slash? É bem provável que eu só apareça à noite por aqui amanhã.

Irish Carbon

Mensagempor Cebolituz em 03 Mai 2008, 19:15

Quanto a revelação do Thanatos, até certo ponto procede já que o Stallone fez a grande maioria de seus filmes principais como o protagonista justiceiro.

E não me lembro de Stallone metido em nenhum escândalo ou de ser arrogante pelo que eu me lembre. Não sou grande conhecedor das revistas de fofoca, por isso, sei muito pouco da vida pessoal dos atores hollywoodianos.

Por enquanto acho que Thanatos não seja suspeito.

Quanto a mim, continuo na política de lincharmos um inativo. Mas recomendaria não arriscarmos mais um dia sem alguém pra linchar.

Curiosamente, ao que parece nessa noite ninguém trouxe ou conseguiu resultados que pudessem nos ajudar a debater (infelizmente, eu incluso).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 19:59

Alguém poderia fazer um guia de inatividade? :P (vocês entenderam, quem está inativo por quanto tempo, quantos posts, whatever)

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 20:30

1 - Gehenna
Última visita: 01 Mai 2008, 00:37
Último post na máfia: 29 Abr 2008, 13:23
Quantidade de posts: 6

2 - Locke Winchester
Última visita: 02 Mai 2008, 17:28
Último post na máfia: 02 Mai 2008, 08:53
Quantidade de posts: 4

3 - Spark
Última visita: 03 Mai 2008, 20:11
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 19:59
Quantidade de posts: 22

4 - Cebolituz
Última visita: 03 Mai 2008, 20:05
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 19:15
Quantidade de posts: 12

5 - Aluriel de Laurants
Última visita: 02 Mai 2008, 20:38
Último post na máfia: 01 Mai 2008, 21:23
Quantidade de posts: 8

7 - banned_guardian
Última visita: *erro do fórum*
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 14:08
Quantidade de posts: 9

9 - DarkLady
Última visita: 02 Mai 2008, 00:44
Último post na máfia: 01 Mai 2008, 23:28

10 - Torneco
Última visita: 03 Mai 2008, 17:47
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 16:36
Quantidade de posts: 12

11 - FreeSample
Última visita: *erro do fórum*
Último post na máfia: 02 Mai 2008, 21:35

12 - MVerde
Última visita: 03 Mai 2008, 01:40
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 01:28
Quantidade de posts: 11

13 - Bruno Pellegrino
Última visita: 03 Mai 2008, 10:40
Último post na máfia: 02 Mai 2008, 01:24

14 - nelioo
Última visita: 03 Mai 2008, 20:17
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 17:44
Quantidade de posts: 5

15 - Tetris
Última visita: 03 Mai 2008, 11:40
Último post na máfia: 02 Mai 2008, 21:08
Quantidade de posts: 11

16 - Frost
Última visita: 03 Mai 2008, 15:56
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 15:25
Quantidade de posts: 7

17 - Sampaio
Última visita: 03 Mai 2008, 14:10
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 10:10
Quantidade de posts: 21

18 - Vincer
Última visita: 03 Mai 2008, 20:03
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 10:14

19 - Slash Splinter
Última visita: 03 Mai 2008, 12:21
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 03:17
Quantidade de posts: 2

20 - Arnok
Última visita: 03 Mai 2008, 17:17
Último post na máfia: 03 Mai 2008, 08:54

Frisando a baixa quantidade de posts do Slash e a inatividade da DL e do Gehenna, principalmente o segundo. A DL podia ter aparecido hoje, visto que ontem ela estava sem acesso ao PC, mas não é tão suspeita. Oras, ela tem vida social também. XD

Irish Carbon

Mensagempor Vincer em 03 Mai 2008, 20:34

Eu estou adorando esses dois eixos, Nelioo-Spark e Sampaio-Banned :b

Spark, eu não tenho mais nada para perguntar. Não creio que deva revelar suas ações noturnas/role agora, se for cidadão isso vai ser terrível. Mas o Stallone é sim alguém que eu suspeito como mafioso.

E não me lembro de Stallone metido em nenhum escândalo ou de ser arrogante pelo que eu me lembre. Não sou grande conhecedor das revistas de fofoca, por isso, sei muito pouco da vida pessoal dos atores hollywoodianos.

Ele só bateu em vários fotógrafos, algumas muitas vezes, e está/estava com a carreira em declínio. Eu tinha visto um programa de um canal fechado, faz um ou dois anos no máximo, falando sobre a carreira dele como um todo e vida pessoal, e o programa terminava falando do declínio da carreira dele e etc. Lá também dizia sobre sua visão pessoal acerca de sua carreira, e não falava muito bem. Não sei como ele está agora depois dos dois últimos filmes (aliáis, ele disse que depois do Rambo IV ele vai parar de atuar, vai apenas dirigir), mas parece que ele mudou. Enfim, ele era o cara desesperado para encerrar a carreira com chave de ouro a pouco tempo atrás, agora ele é um ator aposentado. Qual dos momentos o ator está passando nessa máfia eu não sei...

Mas sinceramente? Acho que é mafioso. É só comparar com um ator de carreira similar (e capacidade de atuação idêntica), usado como exemplo pelo Cigano. O Schwarzenegger. O perfil de ambos é o mesmo, ambos atores de ação. E o no exemplo do Cigano o Schwarzenegger era um mafioso.

Não estou querendo te linchar nem nada desse tipo. Concordo que devemos linchar o Slash e realizarmos investigações esta noite. Mas sem sombra de dúvidas eu pago para ver se o Stallone é ou não mafioso. E olha que eu aposto muitas fichas que é...

Agora, quanto ao Nelioo, Sampaio e Banned, eu acho que os três devem falar mais sobre seus personagens. Nesses dois eixos discutindo, as chances de dois serem mafiosos é enorme. Acho que toda a cidade há de concordar comigo nisso.

Banned, discordo totalmente dessa sua jogada, seja você cidadão ou não. Além de só ter aumentado minhas suspeitas sobre o Sampaio, esse papo de não se revelar foi o pior. Na maioria das máfias eu entendo. Mas nessa??

Deixa eu explicar: revelar seu ator no máximo poderia dar pistas se é townie ou mafioso. Alguns jogadores têm roles, sejam habilidades inerentes ou itens, mas esses só estão relacionados ao tipo de área de atuação, sendo que nenhuma das áreas de atuação é exclusivamente mafiosa, até onde pude notar. Dizer que é cidadão você já disse, revelar seu ator só iria confirmar isso. A única forma de revelação que pode expor alguém como alvo da máfia é a habilidade/item que você tenha, suas ações noturnas.

Resumindo: esse seu papo não cola. De acordo com seu próprio argumento, você pode revelar seu ator sem medo, contanto que não revele mais nada além disso.

Eu estou num tremendo impasse. Minha vontade era colocar o Banned ou o Spark no paredão, e a partir daí muito poderia ser concluído... mas ao mesmo tempo eu estranhei o Nelioo desviando o foco do Slash, que se for mafioso, poderia muito bem aproveitar uma última noite para transferir algum item importante para outro mafioso. Como a decisão não cabe só a mim, gostaria de saber o que os demais jogadores acham. Concordo em lincharmos o Slash de uma vez, e trabalharmos com o que conseguirmos nesta noite para vermos o que fazer com os demais suspeitos no dia seguinte... mas eu temo estarmos linchando um peixe pequeno fazendo isso, isso se não estivermos apenas linchando um cidadão inativo.

O que acham?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vincer em 03 Mai 2008, 20:37

E eu já ia me esquecendo de falar: curioso Banned, porque só agora foi dizer que tem provas/motivos para confirmar o que o Sampaio disse? Porque não disse antes?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 20:39

É só comparar com um ator de carreira similar (e capacidade de atuação idêntica), usado como exemplo pelo Cigano. O Schwarzenegger. O perfil de ambos é o mesmo, ambos atores de ação. E o no exemplo do Cigano o Schwarzenegger era um mafioso.

Era blocker, não mafioso. ._.''

Concordo em lincharmos o Slash. Só fez um post no começo da máfia e outro quando foi pressionado. Nenhum muito útil para a cidade.

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2008, 20:41

Vincer, algo que você precisa saber sobre o banned: ELE NUNCA TEM PROVAS.

Ou você já viu um PGO ver alguém saindo de casa à noite? XD (citando a máfia simpsons: ele era PGO e disse que era watcher :P )

Irish Carbon

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Mai 2008, 21:25

Spark, quantos votos já temos, posso votar agora se quiserem, não sei se isso vai fechar o dia, então antes de votar vou esperar vocês dizerem algo sobre se já posso votar ou não.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor FreeSample em 03 Mai 2008, 21:30

Banned anda MUITO agitado. nesses ultimos posts acabou se tornando meu principal suspeito.

Spark, com sua revelação, não aumentou em nada minhas suspeitas nele. Stallone pode ser um ator em declínio, mas nem por seus excessos ficou com fama de ator problemático (critério, aliás, que ainda estamos adotando para tentar identificar mafiosos, certo?)

Quanto à votar no slash: salvo engano, ou na outra máfia que tá rolando aí ele era um... CIDADÃO? Antes um peso morto que um passo dado pela máfia. aliás, gostaria muito de ler justificativas daqules que estão mais afoitos pra votar nele.

Sem mais.
FreeSample

Twitter: @loleite

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais