Esse povo daqui anda muito sensivel.
Sampaio escreveu:Nossa, o Bruno ficou realmente irritado.
Calma rapaz, relaxa. Uma reação exagerada pode apenas piorar as coisas.
Sampa, da onde você tirou que eu fiquei irritado com você??? O único que me irritou ate agora aqui foi o banned_guardian, e nem foi tanto assim.
E o pior é que tinha ate um certo tom de brincadeira algumas coisas que eu disse. Será que o problema é que eu não usei os tais dos emoticons para deixar isso claro?
E logo você foi achar esse post agressivo?
Sampaio escreveu:É natural fazer apontamentos nos outros, e sendo no primeiro dia é quase que certo que esses apontamentos serão baseados em pouco ou suposições. Não tem motivo pra isso tudo, não foi um privilégio unicamente seu ser apontado por mim. Faço isso sempre.
Eu sei de tudo isso que vc disse e acredito que fiz a mesma coisa no meu post so que com uma intensidade maior (que é uma caracteristica minha no fim das contas). Não entendi o porque da surpresa ou de se sentir ofendido.
E sobre a sua tatica, eu sei que você faz isso sempre.Ate apontei isso no meu post quando disse que você estava sendo coerente. Vc não percebeu.
Sampaio escreveu:Mas ainda sim, não me respondeu bulufas. E dizer que pode revelar o role não é grande coisa, já que o número de atores que existem é bem maior que o número de jogadores e não é difícil forjar rc.
Respondi a sua acusação, levando-se em consideração que não tinha nenhuma pergunta. Lembrando que a base para minha resposta foi os seus proprios quotes.
Sobre a revelação, é grande coisa sim, levando-se em consideração a mecanica criada pelo Cigano. Acho que você deveria dar uma lida nela. Alem do que chutar o meu ator, seria incrivilmente arriscado, visto que ele é bem famoso. Não entendi o seu receio em faze-lo. E acho que unica forma de esclarecer tudo isso é fazendo a dupla revelação.
E eu não te quotei. Não precisa se exaltar quando for para te quotar farei o seguinte:
Você fez uma edição tendenciosa incluindo ate palavras que eu não disse para tentar dar algum impacto na sua acusação sem embasamento. Prefiro que você me quote e faça acusações decentes.
È um garotinho convencido esse aqui! So não te xingo Sampa pelo fato de você ter ganhado a mafia de Gotham praticamente sozinho, em cima daquele bando de zé manés (calma pessoal, calma).
Sacou?
Essa citação minha foi uma brincadeira com o seu comentadissimo (e superestimado é verdade) desempenho na mafia de gotham que você faturou sozinho praticamente. Inclui isso exatamente para o post ficar mais leve. Francamente, vou ter que incluir emoticon em tudo agora pelo jeito...
Sampaio escreveu:No mais relaxa, vou considerar que vc se exaltou não para esconder sua culpabilidade através de uma reação exagerada - apontando o dedo no sentido contrário - , mas por pura ansiedade.
Estou relaxadissimo e você pode considerar o que você quiser, mas na verdade se enganou na sua opinião acima. A unica coisa que me faz ter ansiedade atualmente é o forum de TDK e a tentativa de conseguir minha dupla cidadania, no mais, nada me impressiona muito.
Sampaio escreveu:Fora que o fato de ter achado que fiz aquele comentário apenas devido a máfia Gotham, mostra que vc não me conhece de outros carnavais.
O pior é que conheço, apesar de ser necessario um estudo mais aprofundado...
Sampaio escreveu:Se vc tivesse sido mais efetivo na sua resposta, ao invés de querer ficar me atacando, já poderíamos partir pra outro e mover essa joça.
Fui bastante efetivo e esse seu post foi a prova viva disso, e você continua sem dizer nada muito consistente e ainda por cima tentando (mal) desviar o foco do que foi dito. Te atacando??? Eu ataquei a sua pessoa????? Eu ataquei o que você disse, e pelo que eu me lembre o objetivo desse jogo é esse. Ou eu entendi errado?
Não tem jeito Sampa, para resolver a parada vamos ter que revelar nossos roles. Ou alguem vai ter que nos investigar de noite, o que so funcionaria se tiver dois roles com essa capacidade.
Mas veja pelo lado positivo, pelo menos as coisas ficaram movimentadas por aqui.
OBS:Será que alguem poderia apagar o meu post duplo ai de cima. Foi sem quere.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana