Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 28 Abr 2008, 13:41

A revelação do M.Verde assim já de cara no jogo deve ser analisada bem. Até acho plausível que Jessica Alba esteja no jogo e até acho que pode muito bem ser ele. Só achei muito cedo pra se agir dessa maneira, mesmo levando em consideração o que o cigano disse sobre falar a verdade ou mentira.

Se for cidadão, acho que cometeu um grande erro. Quanto mais revelações acontecem, mais munição a máfia tem para articular um plano para derrubar a cidade. Se for mafioso, eu acho que foi um teste para ver que tipo de situação ruim pode acontecer com algum mafioso que tenha poder fraco ou que não tenha poder. Sinceramente, acho que mais atrapalhou do que ajudou no momento.

Não que isso seja suficiente para me fazer votar no M.Verde. Só achei muito precipitada a sua atitude e que atitudes como a sua, devem ser evitadas pelo menos por enquanto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Gehenna em 28 Abr 2008, 13:59

Precisamos entender a mecânica, Cebola.

Aprovo a atitude e já até me voluntariei para me revelar também e ver o que acontece. Temos que saber onde pisamos. A máfia vai se aproveitar exatamente é dessa confusão inicial.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Cebolituz em 28 Abr 2008, 14:33

Gehenna escreveu:Precisamos entender a mecânica, Cebola.

Aprovo a atitude e já até me voluntariei para me revelar também e ver o que acontece. Temos que saber onde pisamos. A máfia vai se aproveitar exatamente é dessa confusão inicial.

Eu até entendi a mecânica do cigano, que como ele próprio disse, é bem parecida com a usada no meu jogo.

No caso, se o M.Verde disse a verdade de 3/4 de chance de acontecer algo bom a ele. Se ele mentiu, 3/4 de ser algo ruim. E como a mecânica que o cigano disse tem trocas de poderes, cargas... enfim.

Agora com a licçena dos senhores*

*No exato momento em que escrevia essa mensagem, meus livros de Ravenloft chegaram!!!!! Vou gastar um tempo agora precioso para ler!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Abr 2008, 14:35

Esse povo daqui anda muito sensivel.

Sampaio escreveu:Nossa, o Bruno ficou realmente irritado.

Calma rapaz, relaxa. Uma reação exagerada pode apenas piorar as coisas.

Sampa, da onde você tirou que eu fiquei irritado com você??? O único que me irritou ate agora aqui foi o banned_guardian, e nem foi tanto assim.
E o pior é que tinha ate um certo tom de brincadeira algumas coisas que eu disse. Será que o problema é que eu não usei os tais dos emoticons para deixar isso claro?
E logo você foi achar esse post agressivo?

Sampaio escreveu:É natural fazer apontamentos nos outros, e sendo no primeiro dia é quase que certo que esses apontamentos serão baseados em pouco ou suposições. Não tem motivo pra isso tudo, não foi um privilégio unicamente seu ser apontado por mim. Faço isso sempre.

Eu sei de tudo isso que vc disse e acredito que fiz a mesma coisa no meu post so que com uma intensidade maior (que é uma caracteristica minha no fim das contas). Não entendi o porque da surpresa ou de se sentir ofendido.
E sobre a sua tatica, eu sei que você faz isso sempre.Ate apontei isso no meu post quando disse que você estava sendo coerente. Vc não percebeu.

Sampaio escreveu:Mas ainda sim, não me respondeu bulufas. E dizer que pode revelar o role não é grande coisa, já que o número de atores que existem é bem maior que o número de jogadores e não é difícil forjar rc.

Respondi a sua acusação, levando-se em consideração que não tinha nenhuma pergunta. Lembrando que a base para minha resposta foi os seus proprios quotes.
Sobre a revelação, é grande coisa sim, levando-se em consideração a mecanica criada pelo Cigano. Acho que você deveria dar uma lida nela. Alem do que chutar o meu ator, seria incrivilmente arriscado, visto que ele é bem famoso. Não entendi o seu receio em faze-lo. E acho que unica forma de esclarecer tudo isso é fazendo a dupla revelação.

E eu não te quotei. Não precisa se exaltar quando for para te quotar farei o seguinte:

Você fez uma edição tendenciosa incluindo ate palavras que eu não disse para tentar dar algum impacto na sua acusação sem embasamento. Prefiro que você me quote e faça acusações decentes.

È um garotinho convencido esse aqui! So não te xingo Sampa pelo fato de você ter ganhado a mafia de Gotham praticamente sozinho, em cima daquele bando de zé manés (calma pessoal, calma).

Sacou?

Essa citação minha foi uma brincadeira com o seu comentadissimo (e superestimado é verdade) desempenho na mafia de gotham que você faturou sozinho praticamente. Inclui isso exatamente para o post ficar mais leve. Francamente, vou ter que incluir emoticon em tudo agora pelo jeito...

Sampaio escreveu:No mais relaxa, vou considerar que vc se exaltou não para esconder sua culpabilidade através de uma reação exagerada - apontando o dedo no sentido contrário - , mas por pura ansiedade.

Estou relaxadissimo e você pode considerar o que você quiser, mas na verdade se enganou na sua opinião acima. A unica coisa que me faz ter ansiedade atualmente é o forum de TDK e a tentativa de conseguir minha dupla cidadania, no mais, nada me impressiona muito.

Sampaio escreveu:Fora que o fato de ter achado que fiz aquele comentário apenas devido a máfia Gotham, mostra que vc não me conhece de outros carnavais.

O pior é que conheço, apesar de ser necessario um estudo mais aprofundado...

Sampaio escreveu:Se vc tivesse sido mais efetivo na sua resposta, ao invés de querer ficar me atacando, já poderíamos partir pra outro e mover essa joça.

Fui bastante efetivo e esse seu post foi a prova viva disso, e você continua sem dizer nada muito consistente e ainda por cima tentando (mal) desviar o foco do que foi dito. Te atacando??? Eu ataquei a sua pessoa????? Eu ataquei o que você disse, e pelo que eu me lembre o objetivo desse jogo é esse. Ou eu entendi errado?
Não tem jeito Sampa, para resolver a parada vamos ter que revelar nossos roles. Ou alguem vai ter que nos investigar de noite, o que so funcionaria se tiver dois roles com essa capacidade.

Mas veja pelo lado positivo, pelo menos as coisas ficaram movimentadas por aqui.

OBS:Será que alguem poderia apagar o meu post duplo ai de cima. Foi sem quere.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Agnelo em 28 Abr 2008, 14:47

Bruno Pellegrino escreveu:OBS:Será que alguem poderia apagar o meu post duplo ai de cima. Foi sem quere.

É proibido alterar posts em jogos de Máfia, por isso posts duplos e erros de grafia se tornam mais ou menos comuns por aqui.

Mas não esquenta, isso é do jogo
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 28 Abr 2008, 16:47

Nota: eu acho que vocês estão se pautando demais por uma mecânica de teste.

Se querem botar pressão em alguém, escolham um, e comecem.
banned_guardian

Mensagempor Mai em 28 Abr 2008, 16:52

banned_guardian escreveu:Nota: eu acho que vocês estão se pautando demais por uma mecânica de teste.

Se querem botar pressão em alguém, escolham um, e comecem.

Parando pra pensar, realmente passamos muito tempo discutindo a mecânica. Alguma sugestão, banned?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 28 Abr 2008, 19:08

Bem, tem a velha de pressionar algum aleatório e ver o que a gente pesca.
Torneco

Mensagempor Frost em 28 Abr 2008, 19:33

Ok, sem tantas coisas a dizer (ainda estou lendo tudo)

Eu acho que a confusão entre Sampaio e Bruno realmente foi um mal entendido, embora tenha achado meio estranho esse lance de já votar de uma vez, embora possa ser apenas um modo de jogo.

Mverde, também achei estranho sua repentina revelação, mas se você é mesmo jessica alba... bem.. não vejo (ao menos por agora) motivos que a encaixem como mafia, claro, que você pode simplesmente ter pego um papel que achasse que ninguem teria para tê-lo como seu agora de uma vez, embora não seja tao provavel xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 28 Abr 2008, 21:08

Bruno Pellegrino escreveu:Não tem jeito Sampa, para resolver a parada vamos ter que revelar nossos roles.

Isso pode parecer estranho, mas no momento em que o jogo se encontra, revelar roles não prova muita coisa. Não temos uma base para seguir, então qualquer um pode revelar uma personagem com role e não poderemos refutar. Você pode até dizer o nome real do seu personagem, mas pode inventar uma outra habilidade qualquer.

Frost escreveu:Mverde, também achei estranho sua repentina revelação, mas se você é mesmo jessica alba... bem.. não vejo (ao menos por agora) motivos que a encaixem como mafia...

Não me revelei para provar minha inocência, eu dizer que sou a Jéssica não significa que eu sou inocente.

Quero deixar isso bem claro.
Não tem como ninguém provar a inocência, nesse momento do jogo, revelando a personagem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Abr 2008, 21:13

Bem finalmente recebi meu papel e posso jogar. (Tenho 5 páginas pra ler) :(
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Abr 2008, 21:21

Bem, acho que tevemos pensar qual a temática da máfia: ou melhor o que os mafiosos tem em comum?

Atores "bons" X atores "ruins" ?

Atores "novos" X atores "velhos"?...

Ah e outra coisa: Cada máfia é uma máfia, por favor sem comparações, eu fui SK na última mas isso não quer dizer que sou um SK nessa :cool:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Sampaio em 28 Abr 2008, 22:58

É inútil e pior pra cidade ficar revelando os roles agora, o que agrava ligeiramente minhas suspeitas.

Afinal, além de facilmente forjados por um culpado, apontaram quem é quem para a Máfia atacar (afinal, duuh, eles sabem quem não é Máfia).

Ainda estou com pulgas atrás da orelha com o Bruno, mas se querem escolher outro pra botar pressão, voto na Darklady.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2008, 23:34

eu ainda acho nebuloso demais pra sairmos votando, vamos esperar a noite cair e ver o que acontece a partir daí a gente tem um ponto, por onde começar a pensar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 28 Abr 2008, 23:59

Cara, a máfia deve estar adorando a briga do Sampaio e do Bruno!!! O fato de o Sampaio ter votado no Bruno logo de cara não me assusta muito, mas como já vi o Sampa atuando em outra máfia, e sei como ele pode ser manipulador, vou ter os dois pés atrás com ele nesse jogo, sendo ele máfia ou não!!!

No mais, não tenho nada a declarar!!! Nesse primeiro dia não tem como se ter certeza de nada!!! Mas não concordo com o Aluriel em deixar a noite cair, isso só vai ser vantagem para a máfia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais