creio que não deixei claro que isso de defender a paz e jogadores se matando em campo
é uma coisa paradoxal
Moderador: Moderadores



Locke Winchester escreveu:Eu sou hipócrita, gosto de acreditar que em algum lugar no meio daquele circo ainda tem espaço pra povos diferentes poderem confraternizar e algumas pessoas pensarem, mesmo que só por um momento, que somos todos iguais.
Mas como eu já disse sou um cara hipócrita

Aluriel de Laurants escreveu:Aluriel, topa uma partidinha de poker valendo alguma coisa?
Se eu tivesse alguma coisa pra apostar. Não tem nada, nem minha alma, que eu troquei por uma placa de vídeo.
Pode ser a toba!![]()
Carregar a tocha Olimpica é só uma tradição, nada mais. Quem leva ela não é menos mercedor que eu ou qualquer um aqui, só que acho que por tradição, ou seja, respeito, ela devia ser levada por atletas.

Vc tá se desviando da pergunta: por isso os gamers são atletas?
Virtual escreveu:Mas o mínimo que poderia acontecer seria um evento paralelo só de vídeo-games, já que existem de outras atividades intelectuais ocorrem.
Frost no 1º post do Tópico escreveu:Os "esportes digitais” serão representados nos jogos olímpicos através de um torneio de games paralelo ao evento principal, com disputas para jogadores de todos os níveis de experiência.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes