Zé do Caixão - Ele voltou!!!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor MVerde em 05 Abr 2008, 00:03

A notícia não é tão nova, mas merece aparecer aqui.

Detalhe final para a maldição.

"O ator e cineasta José Mojica Marins, criador do personagem Zé do Caixão, realizou na última segunda-feira a pré-estréia de seu programa de entrevistas, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, em São Paulo.

Acompanhado da mulher, a atriz Lenir Dark, Mojica contou ao Terra que gostaria de contar com a presença de Jô Soares em seu talk show, mas que não gostaria de entrevistar a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o Superpop, da Rede TV!

'Ela é burra de verdade, falta miolo. Certa vez ela me entrevistou e deu um conselho: disse que eu deveria pensar em fazer um filme de terror, imagine', disparou o cineasta, responsável por clássicos do terror brasileiro, como À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1962), e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1966).

Longe das câmeras, Mojica pouco se parece com o soturno personagem que o tornou famoso. De camisa vermelha e um largo sorriso no rosto, ele reforça que Zé do Caixão nada mais é do que um personagem que não reflete sua personalidade.

'Ele é violento, mas ao mesmo tempo defende as crianças. É um tipo, e não imita nenhum personagem estrangeiro. Zé do Caixão é essencialmente um mito brasileiro', enfatizou.

O programa, porém, segue a linha que o tornou famoso. Poltronas roxas, cortinas vermelhas e um caixão servem de cenário para que o cineasta arranque declarações inusitadas de seus entrevistados, como o cantor Lobão, que afirmou ter feito uma batucada sobre o caixão da própria mãe.

Apesar do cenário macabro, O Estranho Mundo de Zé do Caixão tem uma forte vocação para o humor. As entrevistas, longe de serem soturnas, acabam por arrancar gargalhadas do espectador ao trazer personalidades que vão da vidente Mãe Dinah ao estilista Alexandre Herchovitch, responsável pelo atual figurino de Zé do Caixão.

O clima mítico que cerca o personagem de Mojica, porém, ainda tem o poder de intimidar alguns entrevistados. 'Foi uma experiência divertida, mas diferente. Aquele cenário me impressionou, e acho que ele despertou sensações da minha infância, quando eu morria de medo do Zé do Caixão', admitiu a atriz Luciana Vendramini.

Dirigido por André Barcinski e Álvaro Pereira Jr., O Estranho Mundo de Zé do Caixão estréia no dia 25 de abril no canal Brasil e já tem 26 episódios gravados, que segundo Mojica, vão mostrar 'as piores facetas de cada entrevistado'.

Às celebridades que se recusarem a participar do programa, ele deixa um recado. 'Que vocês caiam no esquecimento e passem seus dias vendendo churrasco na porta das emissoras, chorando feito emos', finalizou, às gargalhadas.

Retirado de: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,O ... 76,00.html
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Abr 2008, 02:07

LOL, EU QUERO ASSISTIR!!!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor rsilverblood em 05 Abr 2008, 12:37

Huahuahuahuahua... vai ser hilário. ^.^
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Skar em 05 Abr 2008, 14:55

Cara eu só quero ver o nivel das perguntas.

Primeira vez q colocarei minha tvno canal brasil com gosto
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Agzher em 05 Abr 2008, 16:33

Às celebridades que se recusarem a participar do programa, ele deixa um recado. 'Que vocês caiam no esquecimento e passem seus dias vendendo churrasco na porta das emissoras, chorando feito emos', finalizou, às gargalhadas.

LOL! Essa é uma praga e tanto! :bwaha:

Pena que eu não tenha acesso a canais pagos...
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Frost em 06 Abr 2008, 01:24

LOL, EU QUERO ASSISTIR!!!
[2]

Agora tenho um motivo para assistir ao canal Brasil xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tybert em 06 Abr 2008, 03:14

Esse zé do caixão só deve dar medo em manicure.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Mensagempor rsilverblood em 06 Abr 2008, 08:22

Tybert escreveu:Esse zé do caixão só deve dar medo em manicure.

Huahuahuahua... boa...

Mas acho que ele deve ter vários continues e vidas extras, para poder continuar na TV por tanto tempo! XD

Minha dúvida: alguém já assistiu o Zé do Caixão realmente a sério, fora algumas crianças e os sem noção?
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Voltar para Off-Topic