Feliz páscoa a todos os usuários aqui do forúm!Que a celebração do gesto altruísta de Jesus possa despertar em nós a vontade verdadeira de viver uma vida com mais respeito, amor ao próximo, seguindo os ideais cristães.... porque independentemente de religião.... cortesia, amor ao próximo, respeito, caridade.... são coisas que devem fazer parte da vida de todos... em minha opinião...
Feliz Páscoa!

...
Detalhe.... posso até estar enganado... mas esté tópico especificamente não tem fins de discussão de qualquer espécie... Ele foi feito para que os usuários pudessem manifestar sua alegria pela data e o que ela representa e desejar aos outros usuários uma boa páscoa...
Então... quem quiser discutir qualquer coisa que seja, pare de postar nesse tópico agora e procure um mais adequado para isso.... ahhhh.... e pra aqueles que além de discutir (leia-se postar coisas inúteis com o único objetivo de provocar e trazer a discórdia, no caso.) usaram de uma ironia ridícula ou qualquer outro recurso similar.... eu sugiro um pouco de bom senso na hora de postar alguma coisa, principalmente sendo o assunto tão delicado como "religião". APRENDAM a respeitar as pessoas! P*rra... eu já to cansado dessa palhaçada aqui no fórum... o pessoal aqui não quer nem saber... já vai postando as coisas sem pensar que isso pode ofender outras pessoas! Vamos ser mais civilizados poxa! Seja ao falar sobre sexo/sexualidade, religião, política, esporte, RPG ou qualquer outra coisa! Bom... ta aí o apelo.... e... bah.... não acredito que isso vá mudar alguma coisa.... mas eu tinha de dizer!
Sem mais...