]2) Vc pensaou "quem é esse?" quando viu o meu post?
3) Doaria órgãos?
4) Joga Rpg com que frequencia?
5) Joga/jogou algum MMO?
Moderador: Moderadores
]
V4t3k escreveu:1) Você gosta de Illithids? E ervilhas?
2) E sobre você ser apenas um fake coletivo criado pelo Lumine e o Spark utilizando fotos de um perfil aleatório do Orkut, sendo que sua participação no TS é apenas um monte de arquivos mp3?
3) Diga o que acha destes usuários:
A) Lune.
B) Skar (ou Beluhga).
C) AmostraGrátis (FreeSample).
D) Youkai X.
4) Você deixaria o Youkai X escolher o nome de seu filho com Lumine? ()
5) Qual sua opinião sobre as idéias de Lucy Irigaray? The privileging of solid over fluid mechanics [...] remainders.
Além de ser muito fechado quando o assunto é preconceito contra os negros. Mas, fora isso, é gente boa.
KliviNotWiki escreveu:1 - Quem é você?
2 - Você sabia que eu fazia parte deste fórum?
3 - O que você acha do meu nick?
4 - Se fosse inventar uma classe de personagem, como seria?
5 - Justifique racionalmente o Direito a partir da perspectiva da Ética do Discurso habermasiana.

TuTuTuTubarão escreveu:1- uma coisa arriscada q vc gostaria de fazer?
2-Pq o encontro dos usuários da spell rio morreu?
3-Pq eu sou um tubarão? Não estou reclamando não, gosto deles
4- Fale algo totalmente aleatório ?
5- Obama ou Osama pra presidente?
Não acompanho, mas por mim tanto faz. Não ligo nem pra política do meu país, quem dirá dos outros.ElThar! escreveu:1) Lets be friends? [tá roubei essa do avatar do Skar]
2) Vc pensaou "quem é esse?" quando viu o meu post?
3) Doaria órgãos?
4) Joga Rpg com que frequencia?
5) Joga/jogou algum MMO?

Skinwalker escreveu:1) Você já foi a Tangamandápio ?
2)Inhame ?
3)The light she once brought it is gone forevermore ?
4)Kelly Key ou Joelma do Calypso ?
5) Como você conheceu a Spell ?
Captain Allef! escreveu:1. Como chegou/conheceu a SPELL?
2. Jogou RPG por quanto tempo?
3. O que acha que falta no mercado de RPG atualmente?
4. Quantos jogadores haviam em média nos grupos que jogou?
5. Havia presença feminina?

)

DaGreatGoldenWyrm escreveu:1 - Dragões Metálicos ou Cromáticos?
2 - Dragões Prismáticos ou de Energia?
3 - O que precisa ter em sua mesa para um café da manha completo?
4 - E um almoço?
5 - Se pudesse sussurrar coletivamente nos ouvidos de todas as pessoas do mundo, o que falaria?

Algo como "O mundo vai acabar por sua culpa"V4t3k! escreveu:1) Você se sente feliz quando concordam com você em algo na Spell?
2) Diga o que acha destes usuários:
A) Carol_a_hiperativa.
B) Sorcerer of Shadow (ou Karsus, Elven Paladin, Baron, pseudo-amante da(o) Aurora, etc.).
C) Guca0.
3) Na sua opinião, quais os usuários mais retardados/loucos/idiotas da Spell?
4) Se, por ironia do destino, você fosse ter uma sessão com um psicólogo e este fosse o Sampaio, que faria e o que diria?
5) Pensa na idéia de fazer um dueto ensaiado de uma música qualquer com a DarkLady?
Parece ser legal, mas, novamente, nunca tive contato pra dizer. Só tem uns posts muito grandes, às vezes.Phiel escreveu:1) Alguma chance de cantar "Break Through the Dream" com a Mai / Nasti (comigo e o Bill / Draco fazendo a parte falada?)
2a) Porque você tem vergonha de jogar RPG comigo ou com o Oda mestrando? Eu sou um mestre regular-ruim! (o Oda é melhor, porém)
2b) E jogar comigo, como jogador ao seu lado, rola?
3) Estou pensando em comprar o Guild Wars pra nóis, topa?
4) Ou devo continuar pegando aquelas paradas de DS pra você?

Grádiuhx escreveu:1 - Como se sente tendo cinco páginas de perguntas, sendo que esta é apenas a 44ª hora desde que sua entrevista começou?
2 - Cinco coisas que gosta na vida?
3 - Cinco coisas que desgosta na vida?
4 - Eu tenho algum ponto na Escala Myako de Usuários Cool?
5 - Como completaria a frase: im in ur ______, _____ng ur ______ ?

Faerû escreveu:1) Você se declara: (critérios do IBGE)
Branca;
Preta;
Amarela;
Parda;
Indígena;
Sem declaração.
2) Você disse que mestra sessões de RPG. Quando vai interpretar os NPC's, você o faz em 1ª ou 3ª pessoa? Se em 1ª pessoa: NPC's masculinos e femininos? Discorra um pouco sobre o assunto, se possível.
3) Você joga RPG (me refiro a jogar como jogadora, e nao mestra)? Se sim, tem por costume fazer personagens femininos ou masculinos?
4) Já usou drogas ilícitas? Se sim, quais? Se não, tem vontade?

4- Qual meu nível de pontos na Escala Myako?

MAAAAAAAI *___* escreveu:1- Myako-chan, se eu tiver dinheiro pra passagem, posso ir pra sua reuniãozinha de aniversário? Pretty please, with sugar on top?
2- Grava alguma música pra mim? Pretty please, with sugar and cherries on top? *-*
3- Faz cafuné quando eu for pro Rio? Pretty please, with sugar, cherries and chocolate on top? *-*
...Acho que é só. xD
[EDIT]
4- Qual meu nível de pontos na Escala Myako? o.o?
[/EDIT]
Você vai enjoar de tanto cafuné.
]Eltor with mullet and BANHAMMEEER! escreveu:1 - Por quê cismou que sou eu que faço sumir as coisas do seu quarto, sem ter evidência alguma disso?
2 - Vingou mais aquela idéia de mestrar Risus pra turma da escola?
3 - Viu como ser entrevistada seria bom?
4 - Quando eu vou ganhar meu cachê de R$ 200,00 pela narração das batatas feudais? Não finja que esqueceu quando combinamos o valor!
5 - Serei magnânimo: posso perdoar tua dívida em troca de um dueto com a Mai. É pegar ou largar!

De tanto encherem o saco, eu vou pensar.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes