1 - Escolha uma magia.
2 - Eleja um e apenas UM monstro (raça, não NPC) de qualquer sistema que conheça como a criatura mais memorável.
3 - Melhor aventura escrita que já jogou ?
4 - Pior troller: "system hater proselitista" ou "concordem comigo" ? O segundo tipo é aquele que cria tópico esperando que os demais concordem com a "pérola" que escreveu e se recusam a admitir falhas na argumentação, podendo inclusive considerar refutações como ofensa pessoal.
5 - Se descobrisse que estava sendo traído (*knock knock knock*), o que seria pior: que ela tenha-lhe traído com um homem ou com uma mulher?
1 - Porta Dimensional. Ah, eu sou fã do Nightcrawler.
2 - Potted Plant, do Munchkin Monster Manual. E eu JÁ USEI! Bwahahahahaha!
3 - Acho que a que veio junto com o pacote brasileiro de Karameikos, hehehehe. Mas não joguei praticamente nenhuma aventura pronta, então fica difícil avaliar.
4 - O segundo tipo. Qualquer um que leve um post de fórum como ofensa pessoal precisa tomar uma dose de "not serious business!" 3 vezes ao dia.
5 - Cara, não há vergonha nenhuma em ser trocado por outra mulher. A raça humana só continua se reproduzindo e sobrevivendo porque ainda não foram todas as mulheres que descobriram como mulher é bicho bão. Também é por isso que eu não canso de alertar aos meus companheiros homens: não arrisquem um menage a troi! Depois que ela sentir o gostinho, nunca mais vai querer voltar a ficar só com homens!

1) Storyteller e seus derivados
2) GURPS
3) OPERA
4) Daemon
5) 3D&T
1 - Entupido de jogadores presunçosos, e alguns autores presunçosos também, o que me deixa com pé atrás. Mas gostei do sistema de Street Fighter RPG, que eu tenho, e gosto dos cenários de Mago, e Lobisomem, apesar de não ter chegado a ler nenhum deles completamente. Algum dia gostaria de jogar uma aventura decente de um desses.
2 - Não simpatizei muito. Sei lá, tenho um pé atrás com sistemas totalmente genéricos. Gostei do mini-Gurps, no entanto.
3 - Nunca li.
4 - Conheço apenas Trevas, e acho que era a primeira edição. Não gostei do sistema, à primeira vista.
5 - Como já mencionei antes, só funciona se você não quiser nada além de uma one-shot não muito séria.
Styker
Lorde Seth
faprasem
Elara
Skar
Styker: Vive na seção de D&D, nada a reclamar, parece um cara bacana.
Lorde Seth: Tem como avatar aquele bichinho que eu acho muito doido.
Faprasem: Quase não tenho contato, ele é mais da seção de Artes.
Elara: xerosa.
E deve estar puta comigo porque 9 de Março já passou.Skar: É um Tormenta Fanboy, mas eu gosto dele mesmo assim, hehehehehe.
1 - Tem alguma chance de a credulidade em si deixar de ser a característica que você mais desgosta?
2 - Porque vocâ ainda não casou com essa mulher maravilhosa que você chama de namorada, seu banana?! Ela te ama mesmo depois de dias de hospital e ter se tornado um ciborgue!
3 - Quantos pontos eu tenho na Escala Eltor de Amizade/Respeito?
4 - Mensagem para a humanidade?
5 - Meme da internet preferido (sem ser os gatos!)?
1 - Olha, é difícil... claro que tem muito mais coisas ruins na humanidade, mas essa é uma que me desgosta mais no dia-a-dia. Especialmente vendo ela ser tão freqüentemente abusada por outros.
2 - Porque casar sem ter grana pra bancar uma casa própria e morarem juntos não tem graça. Mas está nos planos.
3 - Tá bem cotado. Tivesse uma tendência um pouco menor a se ofender quando se fala de religião, estaria mais alto ainda.

4 - FAÇAM MAIS SEXO! Tipo o Dia Mundial do Orgasmo, sabe? Mas não por essa papagaiada de "emitir ondas cerebrais de paz pra alterar o campo de energia do planeta", e sim porque uma pessoa bem-comida fica de bom humor, não incomoda ninguém, não começa guerras... hehehehehe.
5 - Tchê, eu não gosto muito de memes não. Os gatos eu adoro porque cada um é uma piada diferente, mas fora isso... acho que o único que me vem à mente é o dos Motivational Posters.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

)?