Se visitarem o fórum que mencionei, tem um tópico sobre uma possível editora virtual gratuita e comercial unidas. E com material de qualidade gráfica digna de rivalizar o D&D Livro do Jogador (a capa, e as páginas).
E depois o RPG não tem nada a altura? É porque não conhece as pessoas certas. O Projeto está reunindo essa gente, acredite se quiser. Temos pessoas muito talentosas lá. n.n
Nós temos como melhorar. Mas, é pelo que o Projeto promete principalmente com o Meta-Portal: a união da comunidade RPGística brasileira.
O projeto de RPG/MMORPG já foi pro saco há algum tempo.
Hoje, o projeto é o Meta-Portal, fora ainda a criação de uma Wiki para construção de material em grupos (células) auto-gerenciadas. E isso num Projeto comunitário.
Então, o que temos é a receita para algo magnífico. Não precisamos das pessoas que não acreditam na revolução... simplesmente porque essas pessoas se acolheram ao acomodismo, e se esconderam atrás de "foi assim. e ponto"... o futuro não está nas mãos dos acomodados, mas nas mãos de quem faz. Faz revolução quem quer e quem pode. Quem fica num canto esperando algo acontecer sempre vai ser pano de fundo.
Faça, ou fique em silêncio.







