Moderador: Moderadores
Carol a hiperativa escreveu:E digo mais, eu sou musicista, e se por um acaso decidir seguir a minha carreira musical, eu não lançarei CD u.ú, eu colocarei TODAS as minhas musicas na internet para todos baixarem de graça, e farei meus shows e...DOS shows eu tirarei o meu dinheiro!

)olikan escreveu:Carol a hiperativa escreveu:E digo mais, eu sou musicista, e se por um acaso decidir seguir a minha carreira musical, eu não lançarei CD u.ú, eu colocarei TODAS as minhas musicas na internet para todos baixarem de graça, e farei meus shows e...DOS shows eu tirarei o meu dinheiro!
não quero te desanimar, mas isso é realmente dificil....
toko numa banda a 4 anos, até hoje só tomei prejuizo....
é sempre a mesma historia, vc olha um instrumento novo fica babando e acaba comprando....isso acontece muito, mas muito seguido....sem falar de cordas, deslocamento, aulas
, porque que é que vc acha que eu to estudando pro vestibular de biologia em vez de estar em aulas de musica? PORQUE eu sei que é dificil pra caramba O.O, é mais facil e seguro ter um diploma debaixo do braço u.ú
(Baseado em changeling: o sonhar)

VAMPIRA escreveu:Eu sugiro biblioteconomia. Concursos de até 11 mil reais aqui no planalto

Eu sugiro biblioteconomia. Concursos de até 11 mil reais aqui no planalto

(além ou de ficar maluco no vestibular pra passar na pública ou de vender a toba pra pagar a faculdade)

No Brasil se formam 1000 engenheiros pra cada estatístico formado. Só para dar uma noção da quantidade de gente que tem pra disputar vaga.

Sr. Pichu escreveu:biologia?
se tu acha que tu vai ganhar dinheiro com biologia, pode repensar :p
biologia é legal e etc...
mas a gente perdeu e ainda perde muito espaço prá novos cursos e nossas opportunidades estão minguando
então, se tu quer grana, melhor escolher outra coisa, tipo Direito, medicina ou veterinária

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes