Cláusula contratual para chineses em Israel proíbe miscigena

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Mirallatos em 28 Fev 2008, 12:38

Opa, opa...
O cinema (que tem MUITA grana dos judeus) vende uma imagem de perseguidos, injustiçados e inocentes vítimas das atrocidades humanas. Dá pra ver que não é bem por aí. Seja com os caras mandando tanque em cima das crianças palestinas que atacavam com pedras, seja com esses imigrantes.

Depois que o povo faz leis contra eles também, vão chamar de nazista, anti-semita e etc.

Uma coisa não justifica a outra.

O Nazismo teria sido o mesmo seja com judeus, negros ou índios. Aqueles feitos foram sim atrocidades. Agora, contudo, Israel é uma nação prematura, e nós sabemos que os indívíduos acabam culpados pelo sistema ao qual vivem.

Mito mesmo é acreditar que o Brasil não seria assim naquela situação. Ou qualquer outra nação.
Imagem
Mirallatos

Mensagempor Montliard em 28 Fev 2008, 21:12

Não esperaria nada diferente de Israel.

Se os judeus se enxergam como um povo e não como uma religião que qualquer um pode fazer parte (na teoria pode, mas a prática não é bem assim)...farão um estado racial. E é obvio que um estado racial será um estado racista.

Sinceramente, deviam ter deixado aquele lugar na mão de quem era o dono na época ...(Egito?)
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Fev 2008, 21:50

*O Mais legal é que nós, japoneses, fizemos praticamente a mesma coisa com chineses e coreanos praticamente por séculos e ninguém lembra*
sim, isso foi uma ironia
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Tybert em 29 Fev 2008, 04:03

Aquela região é (ou seria) a Palestina.

Mas uma coisa é fato: Pra fazer uma lei assim, os caras provavelmente não confiam no próprio taco. (Isso sem falar que, pra eles, quem nasce do ventre de uma mãe judia é judeu. Então seriam judeus chineses.)
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Mensagempor Youkai X em 29 Fev 2008, 04:40

Como seria um judeu chinês?
Youkai X

Mensagempor louc0 em 29 Fev 2008, 07:26

[Estereótipo]Explodiria, pq não conseguiria ser mão de obra baratíssima e sovina rico ao mesmo tempo.[/Estereótipo]
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lune em 29 Fev 2008, 08:28

Por isso, creio que ela mereça sofrer.

:roll:

*aponta pra assinatura do Lumine*
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Fev 2008, 09:15

Imagem

Quer dizer isso, Lune?
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 29 Fev 2008, 09:27

Folha Online escreveu:Para Saramago, israelenses são "judeus nazistas"

da Folha de S.Paulo

O escritor português José Saramago - alvo de críticas em Israel após ter comparado o sofrimento dos palestinos sob ocupação das tropas israelenses com o sofrimento dos judeus nos campos de concentração nazistas - voltou ao ataque hoje e declarou: "Não retiro nada do que disse".

O vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, que se reuniu nesta semana com o líder palestino Iasser Arafat em Ramallah, fez novas críticas, em Jerusalém, à política do governo de Ariel Sharon.

"A repressão israelense é uma forma mais perversa de apartheid", disparou. "Ninguém tem idéia do que acontece aqui, por mais bem informado que esteja. Tudo está arrasado por escavadeiras; as aldeias foram destruídas e nada pode ser cultivado."

Saramago repetiu as comparações que deram início à polêmica: "Tudo isso tem uma ar de campo de concentração que me faz lembrar de Auschwitz. (...) Os israelenses se converteram em judeus nazistas."

Os leitores de Saramago - escritor bastante popular em Israel, com vários títulos traduzidos ao hebraico - estão devolvendo às lojas os livros comprados recentemente. Algumas livrarias já retiraram obras como "Ensaio sobre a Cegueira" das estantes.

Segundo o diário "Yediot Ahronot", o livro "Todos os Nomes", que chegou a encabeçar a lista dos mais vendidos no país, é alvo agora de um boicote.

A TV pública do país cancelou uma entrevista que tinha marcado com o escritor, que deve se encontrar amanhã com autores israelenses em um evento literário no teatro árabe de Yaffo, antiga região portuária de Tel Aviv.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tybert em 29 Fev 2008, 19:21

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=77342

Ao menos existem os que são contrários ao sionismo e essa postura de Israel.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Mensagempor AKImeru em 29 Fev 2008, 20:18

Muita gente sente pena de Israel devido ao extermínio sistemático de Judeus que foi promovido pela Alemanha Nazista, e ao fato de Israel sobreviver em meio a diversos inimigos jurados

Tolos, na bruma do caos e conflito o ser humano revela sua verdadeira face. Isarael é tão boazinha quanto os Estados Unidos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Anterior

Voltar para Off-Topic