ENTREVISTADO DA SEMANA: DINOBOT

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor FreeSample em 28 Fev 2008, 10:07

1 - Por que os bambis não gostam de coisas lindas como estas aqui?
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Fev 2008, 12:37

1) O que você acha de um cara mais velho (digamos, 22 anos) namorar uma menina muito mais nova (digamos, 14, indo pra 15)?
2) Sabe cozinhar?
3) Tem talentos pra alguma arte, além da locução?
4) É alérgico a algo?
5) Consegue cantar Bohemian Rhapsody no seu programa, pra atender um pedido da spell? XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Myako Lumine em 28 Fev 2008, 14:27

1) O que você acha de um cara mais velho (digamos, 22 anos) namorar uma menina muito mais nova (digamos, 14, indo pra 15)?

LOL!

1> Calcinha pra vestir ou pra colocar na cabeça?
2> Se a última palavra de um substantivo composto fosse o que realmente o definisse, mortos-vivos seriam vivos e não mortos?
3> Emoticon favorito?
4> Existe alguém que queira matar?
5> Se sim, por quê?
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Irish Carbon em 28 Fev 2008, 15:28

Friça: não tem problema, é só tirar a roupa. O que, convenhamos, fica bem melhor. XD

Aliás, quando jogar Corinthians vs. São Caetano, eu já combinei que vou assistir no Anacleto! Na torcida do São Caetano, é claro! \o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 28 Fev 2008, 15:36

1) Joga xadrez?
2) Gosta de xadrez?
3) Contra E4 costuma responder com qual defesa? Gosta da defesa Siciliana? E da Caro Kahn?
4) Contra D4 costuma usar qual defesa? Gosta da Índia do Rei? Gosta da Grunfeld?
5) Você prefere jogar partidas táticas ou estratégicas? Se sai melhor nos meios de jogo ou nos finais?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor FreeSample em 28 Fev 2008, 17:23

Friça: não tem problema, é só tirar a roupa. O que, convenhamos, fica bem melhor. XD

SHHHHHH, fica quieto, a entrevista não é sua :linguinha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor gardner em 28 Fev 2008, 17:40

1-Man with no name, Harmonica ou Django?
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Dinobot em 28 Fev 2008, 18:35

Bastante perguntas, e bem variadas... Agora tá ficando legal... GIVE ME MORE!!!!!!!!

Pior que concordo com o Lanzi... Era amarelo e ia variando para mais amarelado ou menos amarelado conforme o filme ia seguindo. Aquilante era um puzta cavalo.

Pergunta:

1 - Qual a maior abobrinha que você já leu aqui no fórum?

2 - Mutantes a parte, comente o destino de Xavier (pós-créditos) no Confronto final.

3 - Qual a pior noitada que você fez na vida?

4 - Hidromel é...

5 - Você já mandou alguém calar a boca, usando apenas a intimidação? Quem foi e porque?

Continuo com a nítida impressão de que o Aquilante era branco. Principalmente porque não existem cavalos amarelos. Oscilam entre branco puro e o que a gente chama de creme, que é um branco, meio dourado, meio encardido.

1- A defesa do Lune a respeito daquela opinião dele sobre o que seria Role-play não só e a maior abobrinha que eu já li por aqui, mas tá pau a pau entre as maiores bostas que eu já li em qualquer fórum da história.

2- Xavier já fez isso milhões de vezes pelos quadrinhos. Não é nenhuma surpresa. Pra mim, aquilo foi feito como uma alternativa caso o Patrick Stewart não topasse um quarto filme.

3- Nenhuma noitada que eu fiz até hoje foi ruim... Fiquei bêbado em algumas, mas até essas valeram a pena.

4- Nunca experimentei. Tô curioso. Vivem falando no Graal que vão fazer e pá, mas NADA...

5- Eita, direto. A melhor foi uma vez ano passado, no meu trampo, em que eu chamei meu superior direto na AllTV de incompetente, com todas as letras, na cara dele, na frente do superior direto DELE e do dono da emissora, e o cara não teve moral de retrucar... E foi demitido 2 semanas depois.

1- Algo que não gosta em si?
2- Algo que gosta (além do tamanho)?
3- Se tivesse um recado para a Humanidade, qual seria?
4- Algo que gosta nos outros?
5- Algo que não gosta nos outros?

1- Meu cabelo. E acima de tudo, meu pavio curto. Explodo fácil demais.

2- Quase tudo. Tô bem contente comigo mesmo.

3- PAREM DE SER IDIOTAS, SEUS RETARDADOS!!!!!!!!!

4- Disciplina e força de vontade e trabalho duro. Elementos obrigatórios pra alguém ganhar meu respeito.

5- Falta de caráter. Nada no mundo me deixa tão puto da vida quanto isso. E Fé Religiosa também me irrita profundamente.

1- Preparado para acompanhar seu time em clássicos contra:
Fortaleza, Marília, Criciúma, CRB, Brasiliense, São Caetano, Ponte Preta, Gama, Barueri, Santo André, Avaí, Ceará, Juventude, Paraná, América-RN, Bragantino, Bahia, Vila Nova-GO, ABC

2- Você acha que o Coringa finalmente vai jogar o campeonato que merece ou que ele deve cair pra terceira?

3- Que você acha desses chatos que ficam implicando com a atual situação do teu time?

1- Sempre.

2- Com certeza ele volta pra primeirona.

3- Tô anotando o nome de todos eles pra dar o troco quando o timeco de bambi deles de quinta categoria cair e não conseguir voltar.

1 - Por que os bambis não gostam de coisas lindas como estas aqui?

1- Porque se gostassem, seriam Corinthianos.

2) Sabe cozinhar?
3) Tem talentos pra alguma arte, além da locução?
4) É alérgico a algo?
5) Consegue cantar Bohemian Rhapsody no seu programa, pra atender um pedido da spell? XD

1- 14 indo pra 15 não é mais nenhuma criança. E 22 não é tão mais velho assim.

2- Não, nem posso aprender. Não tenho olfato.

3- Sou bom escritor, me considero um bom ator e pretendo algum dia virar diretor de cinema.

4- Não. Alergia é doença de gente da cidade grande. (e isso é um fato científico)

5- Nem. Ia perder toda a minha audiência.

1> Calcinha pra vestir ou pra colocar na cabeça?
2> Se a última palavra de um substantivo composto fosse o que realmente o definisse, mortos-vivos seriam vivos e não mortos?
3> Emoticon favorito?
4> Existe alguém que queira matar?
5> Se sim, por quê?

1- Pra tirar e lamber o conteúdo.

2- O fato de agirem e terem consciência, mesmo no sentido mais abstrato possível, os torna vivos, apenas um tipo de vida diferente do que conhecemos.

3- :twisted:

4 e 5- Claro que sim. Mas a lista inteira não caberia nesse post. Começando pelo Bush e terminando pelo meu patrão.

1) Joga xadrez?
2) Gosta de xadrez?
3) Contra E4 costuma responder com qual defesa? Gosta da defesa Siciliana? E da Caro Kahn?
4) Contra D4 costuma usar qual defesa? Gosta da Índia do Rei? Gosta da Grunfeld?
5) Você prefere jogar partidas táticas ou estratégicas? Se sai melhor nos meios de jogo ou nos finais?

1- Sim

2- Sim. Agora, ser bom são outros 500

3, 4 e 5- Ainda não estudei todos os movimentos iniciais com a dedicação necessária. E eu geralmente jogo mais por instinto do que por lógica. Aprendi a confiar mais nele, que nunca erra.

1-Man with no name, Harmonica ou Django?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7VuBTxNXhoI[/youtube]
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Alessandro_Franzen em 03 Mar 2008, 07:31

Quem é a vitima dessa semana, dinobot? :cool:
Imagem
Alessandro_Franzen

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2008, 15:13

E deixa que eu crio o próximo tópico.

Quem manda nessa p*rra de entrevista sou eu! xD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Anterior

Voltar para Off-Topic