Só 14 aninhos

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Só 14 aninhos

Mensagempor Yugoloth em 22 Fev 2008, 16:52

Quem merecia ser espancados era os pais por não ter dado educação a ele.

Sobre o que Pichu falou:
SPOILER: EXIBIR
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,
………,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,
……,-*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.\
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;;;llllllllllll,-`~-,
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~-,…(.(¯`*,`,
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;..)
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...\
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…`~-,
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…../..|……...¯```*~-
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…/…………\
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*...,*…|…...\
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
Yugoloth

Só 14 aninhos

Mensagempor Tybert em 22 Fev 2008, 17:02

Agatha escreveu:E Tybert - deixando um pouco a ironia e o sarcasmo de lado - a carapuça não me serviu. Sei dos problemas da sociedade e não faço porr* nenhuma pra melhorá-los, porém não fico dando lições de moral politicamente corretas pelo mundo. Temos que concordar que, pelo menos nesse ponto, eu não sou uma burguesinha hipócrita.

Bem, eu poderia falar uma coisa ou duas aqui que provavelmente não serviriam para coisa alguma além de perder meu tempo, o de vocês e irritar mais ainda nossa colega de tpm. Então opto por não falar.

Só acredito que seria interessante, já que o "o buraco é mais embaixo", que mostrasse para gente o buraco.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 17:08

Tybert escreveu:
Agatha escreveu:E Tybert - deixando um pouco a ironia e o sarcasmo de lado - a carapuça não me serviu. Sei dos problemas da sociedade e não faço porr* nenhuma pra melhorá-los, porém não fico dando lições de moral politicamente corretas pelo mundo. Temos que concordar que, pelo menos nesse ponto, eu não sou uma burguesinha hipócrita.

Bem, eu poderia falar uma coisa ou duas aqui que provavelmente não serviriam para coisa alguma além de perder meu tempo, o de vocês e irritar mais ainda nossa colega de tpm. Então opto por não falar.

Só acredito que seria interessante, já que o "o buraco é mais embaixo", que mostrasse para gente o buraco.

Aew Tybert...apela pra tpm é mancada hein... :sobrancelha:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Agatha em 22 Fev 2008, 17:26

Viram? Textbook. Uma mulher defendendo um ponto de vista mais agressivamente? TPM. Hahaha. A TPM é outra grande culpada das mazelas que assolam a nossa sociedade capitalista e hipócrita.

Eu uso essa desculpa com a minha namorada todas as vezes que ela está estressadinha ou brigando por qualquer coisa, mesmo sabendo que o período dela já foi. It's the oldest trick in the book... Mais falta de argumento que qualquer coisa.

Por favor, né... ¬¬

Edit: Me atendo ao tópico.

Quem merecia ser espancados era os pais por não ter dado educação a ele.

Cara, você não sabe em que ambiente familiar esse rapaz foi criado. Já deram um exemplo aqui no tópico de um grupo de jovens de classe média alta que espancaram uma doméstica no ponto por acharem que ela era uma prostituta. Esses rapazes moram no meu bairro e eu conheço a irmã e, consequentemente, a família de um deles. Posso dizer que educação não faltou, muito menos amor e carinho. O que o levou a fazer isso então? Falta de limite, influência alheia. Motivos não faltam.

Acho que por a culpa nos pais só serve até uma certa idade. Depois disso o indivíduo já adquiriu informação e 'vivência' suficiente pra distinguir o certo do errado.
Editado pela última vez por Agatha em 22 Fev 2008, 17:41, em um total de 2 vezes.
Imagem
Agatha

Só 14 aninhos

Mensagempor Lanzi em 22 Fev 2008, 17:33

Até quando vocês vão ficar com essa palhaçada de pagação de pau falando "ponto pra fulano", "ponto pra ciclano"?

Só não deixo de entrar aqui porque faz bem rir um pouco.
Lanzi

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 17:38

Lanzi escreveu:Até quando vocês vão ficar com essa palhaçada de pagação de pau falando "ponto pra fulano", "ponto pra ciclano"?

Só não deixo de entrar aqui porque faz bem rir um pouco.

Até qndo nos der na telha :linguinha:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Lady Draconnasti em 22 Fev 2008, 18:50

Ou o louc0 aparecer pra por ordem na casa.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Só 14 aninhos

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 18:52

Vc dá amor, carinho, colegios caros, carro do ano, roupas de marca, leite com pera e ovomaltine o moleque se torna um marginal e viciado da pior espécie, pode acontecer? Mais do que vc imagina.

Os pais só influem na personalidade dos filhos até certo ponto, ai entra a indole que é inerente ao sujeito, arriscaria dizer que ele é um caso de pessoa ruim por natureza, já que apesar de ter crescido num ambiente totalmente favoravel a formar um bom carater ele se tornou um criminoso.

Alguns até dizem que a criança mimada de hoje que arma escanda-lo toda vez que não tem seus desejos atentidos a tempo e hora certamente irá se tornar um adolescente insuportavel, egoista e vai se cercar de pessímas amizades (garotos ricos que fumam um baseado só pra curtir, depois passam pra coisas mais fortes) e pelo sentimento de impunidade acham que podem passar até por cima da policia, vc prende um desses sujeitos e ele vai logo abrindo a boca pra Dizer "Vc sabe quem é o meu pai?"

Eu responderia: "Não, sua mãe sabe?"

Eu sei disso pq convivo nesse meio, na minha sala da faculdade é cheia de caras filhos de juizes, promotores, médicos promissores, etc e quase todos esses sujeitos usam drogas e não tem pudor nenhum em afirmar isso, um deles até chegou a provocar a morte de um colega de turma pq tavam voltando chapados de um bordel e deram de frente com uma árvore, esse cara até passou um tempo internado pra reabilitação, mas foi só dar uma choradinha que voltou pra casa.

Quando tiver filhos e eles forem sair com um amigo e eu perguntar quem é esse fulano e ele responder o moleque é filho de algum bacana eu vou ficar de antenas bem mais ligadas do que se ele fosse sair com o filho do porteiro do prédio.
Kamus de Aquário

Só 14 aninhos

Mensagempor Balth em 22 Fev 2008, 19:01

Quer medidas simples? Pena de Morte ou colocar os presos em trabalhos escravo(a china faz isso e ninguem reclama por lá) ou voltar nos tempos da ditadura...
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Só 14 aninhos

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 19:02

Vou fingir que nem li esse seu post... :sobrancelha:
Kamus de Aquário

Só 14 aninhos

Mensagempor NeverSleep em 22 Fev 2008, 19:04

Tenho que chegar em casa urgentemente para postar um facepalm.jpg customizado especialmente para o Balth.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Só 14 aninhos

Mensagempor Agatha em 22 Fev 2008, 19:12

Balth escreveu:Quer medidas simples? Pena de Morte ou colocar os presos em trabalhos escravo(a china faz isso e ninguem reclama por lá) ou voltar nos tempos da ditadura...

Cara, Pena de Morte é uma medida falha na minha opinião. E quanto ao trabalho escravo eu prefiro nem comentar. o :blink:
Imagem
Agatha

Só 14 aninhos

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 19:13

Ponto pro Neversleep. :bwaha:
Kamus de Aquário

Só 14 aninhos

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2008, 20:22

Paremos com os pontos?

Pelo menos até as regras do jogo e os parâmetros de pontuação estarem totalmente definidos.

:b
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 20:40

louc0 escreveu:Paremos com os pontos?

Pelo menos até as regras do jogo e os parâmetros de pontuação estarem totalmente definidos.

:b

OK louc0...estarei formulando regras e as passarei pra vc depois...

e antes que eu me esqueça...

OWNED by Louc0
:rolando:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic