Só 14 aninhos

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 13:18

Professora é espancada por aluno de 14 anos em Ribeirão Preto-SP
Da Redação
Em São Paulo

Uma professora foi agredida por um aluno de 14 anos em uma escola pública de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Ela foi ofendida e agredida pelo aluno quando chamou a inspetora da escola para expulsar o adolescente da sala, porque ele atrapalhava a aula. "Ele me deu dois socos na boca e jogou a cadeira sobre mim. Depois disso, me deu uma rasteira que me derrubou no chão."

A professora, que tem 37 anos e dá aulas de português, queixa-se de dores pelo corpo, tem a boca machucada e o rosto inchado. Ela fez exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência.

O adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado e devolvido à família.

Não querendo citar Boris Casoy mas...
ISTO É UMA VERGONHA!
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 13:27

E ele ira apenas cumprir uma medida sócio-educativa...
Kamus de Aquário

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 13:31

Kamus de Aquário escreveu:E ele ira apenas cumprir uma medida sócio-educativa...

E provavelmente fara fama na escola em cima do acontecido...

Me pergunto, pq os outros alunos não interviram?
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Montliard em 22 Fev 2008, 13:34

Apenas mais um dos vários projetos de bandido que temos por aí. Esse apenas é mais irritadinho do que a maioria.

Não deveriam haver direitos reprodutivos, mas sim privilégios reprodutivos, nada de qualquer um tacar filho no mundo.

E essezinho aí deveria ser castrado, afinal é um membro violento da classe baixa, e só poderá produzir mais membros violentos da classe baixa. Século XIX neles! :b
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Só 14 aninhos

Mensagempor Lady Draconnasti em 22 Fev 2008, 13:35

1) Choque
2) Odeiam a professora
3) Medo
4) Por que acharam legal e um dia pretenderão imitar o pitboy
5) Todas as alternativas acima.

Escolha a que achar mais plausível.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 13:37

Montliard escreveu:Apenas mais um dos vários projetos de bandido que temos por aí. Esse apenas é mais irritadinho do que a maioria.

Não deveriam haver direitos reprodutivos, mas sim privilégios reprodutivos, nada de qualquer um tacar filho no mundo.

E essezinho aí deveria ser castrado, afinal é um membro violento da classe baixa, e só poderá produzir mais membros violentos da classe baixa. Século XIX neles! :b

Olha...é de assustar...mas faz sentido... :blink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Agnelo em 22 Fev 2008, 13:47

Isso já aconteceu na escola que eu fiz segundo grau em sapucaia, mas a cadeirada foi no professor de inglês...

Lamentável, mais comum do que se imagina, mas ainda assim lamentável...

PS: Quando vi o título do tópico pensei que fosse uma chamada pros pedófilos :b

PPS: O Montliard me assusta :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Só 14 aninhos

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2008, 13:49

/facepalm

Putzgrila. Direito reprodutivo?

É cada coisa que eu tenho que ler. :roll:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Só 14 aninhos

Mensagempor Hagen em 22 Fev 2008, 13:54

Realmente controle de natalidade seria uma boa...mas seria mais um projeto que estaria fadado a morrer na praia, ver navios, ficar guardado na gaveta..etc....
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Só 14 aninhos

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 13:55

louc0 escreveu:/facepalm

Putzgrila. Direito reprodutivo?

É cada coisa que eu tenho que ler. :roll:

Mas q faz um certo sentido a punição faz...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Só 14 aninhos

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 13:57

Vcs são eugenistas. Não acham mais eficiente educar as crianças do que esperar que se tornem marginais e depois manda-los pra uma jaula de onde só vão sair ainda piores? Dizer que alguém por nascer numa classe baixa vai se tornar um criminoso é um pensamento retrógrado e preconceituoso, eu tenho medo mesmo é de playboys arruaceiros que estudam em escolas que cobram 1.000 reais de mensalidade e tocam fogo em índios pq pensam que são mendigos ou espancam mulheres quase até a morte pq acham que são prostitutas, gente assim não é nem minimamente menos perigosa que um Maníaco do Parque ou Chefe de Morro.

Fico imaginando o critério para saber quem tem direito a ter filhos:

O Senhor Olegário Noronha Freire de Brança Magnata do ramo da exploração de pedras preciosas tem mais direito de gerar sua abençoada prole do que o Senhor Severino da Silva motorista de ônibus e filho de um João Ninguém e uma Maria Qualquer Coisa esse sim tem 100% de chance de gerar uma crianças que um dia vão formar uma gangue familiar.

Se ter dinheiro fosse sinônimo de boa índole Leonardo Pareja não teria tido o fim que teve.
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 14:17, em um total de 7 vezes.
Kamus de Aquário

Só 14 aninhos

Mensagempor Natsuiro em 22 Fev 2008, 14:03

E que voltem as professoras com palmatórias!
Imagem
Natsuiro

Só 14 aninhos

Mensagempor Alessandro_Franzen em 22 Fev 2008, 14:15

É dureza, gente.

Infelizmente, isso é falta de orientação dos pais para com seus filhos. A criança toma como certa enfrentar autoridade... Hoje são os professores e amanhã? quem poderá segurar esse monstro... com certeza um taser ou o tiro de algum policial, pois os pais já terão perdido o controle sobre ela há muito tempo. Crianças sabem ser cruéis entre elas, mas quando essa sensação de superioridade vai além das bordas do respeito, cria-se essas situações.

Já fui professor e vi uma criança agredindo fisicamente e verbalmente os pais em público... pior que essas duas amebas progenitoras não fizeram nada para esmagar essa atitude animalesca. Detalhe, a criança em questão era uma menina de não mais de 15 anos.
Imagem
Alessandro_Franzen

Só 14 aninhos

Mensagempor Agatha em 22 Fev 2008, 14:22

Montliard escreveu:E essezinho aí deveria ser castrado, afinal é um membro violento da classe baixa, e só poderá produzir mais membros violentos da classe baixa. Século XIX neles! :b

O que mais me assusta não é saber de um moleque de 14 anos descendo o cacet* na professora. Falta de respeito e noção tem em tudo quanto é canto.

O que me assusta é ter que ler esse tipo de afirmativa EM PLENO SÉCULO XXI.
Imagem
Agatha

Só 14 aninhos

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Fev 2008, 14:24

arranca as bolas do infeliz...
acho que a falta de Testosterona vai ser legal prá ele
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Próximo

Voltar para Off-Topic