1 - pq vc naum responde minhas MP?
2 - precisa q eu va ai hj, pra terminar o cash and guns?
3 - cade o curriculo q c ficou de me mandar?
4 - Fala pra alana q o tiu bandana mandou um beijo?
5 - Vc acha q eu sou um cara ciumento?
1 - Só vi agora... a MP... Foi mal.
2 - SIM! SIM! SIM! Temos que adiantar o material do Cash-N-Guns Live Action.
3 - Digitei errado o raio do endereço digital... voltou.
4 - Sim... ela tá pulando aqui!
5 - SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
) Só para dar uma última pontada nesse assunto: você realmente acha que Storyteller não tem roleplay e estava criticando quando falou de personagens sobrehumanos, ou foi só impressão do colega ali?
Agora, vamos às light:
2) 2007, 2008 ou 2009?
3) Cite um filme que ainda vai estrear sobre o qual você tem boas expectativas.
4) O que acha das máfias do fórum?
5) Sorvete com pão é bom mesmo? Engorda?
1 - Não está´cutucando. resumidamente, Eu disse que a mecânica do sistema é voltado para atençao no narrador enquanto o RPG é voltado para o player. E em momento algum eu disse que os jogadores não interpretam, eu falei que o estilo de jogo não deve ser classificado como rpg. Eu não estava criticando a existência de criaturas sobrehumanas no jogo, mesmo que o tema me desagrade completamente... a White Wolf tem a tendência de oferecer este tipo de personagem para o jogador usar, fugindo do padrão medieval fantástico que dominava o mercado de jogos que eram vendidos na forma de livros até antes dela aparecer. Eu respeito a opção de cada um no tocante do entretenimento...
2 - 2008! Este ano tem possibilidades.
3 - AAAAAAAAAAAA, essa é fácil! Tem Indiana Jones and the Kingdom of Crytal Skull E Iron Man!.
4 - Sinceramente, só vi por alto. Não experimentei ainda.
5 - SIM! É maravilhoso! Engraçado, o pessoal estranha quando falo do pão com sorvete, mas existia um sorvete na minha época chamado BIJU da Kibon que era essencialmente massa de pão francês crocante com recheiro de sorvete... é por isso que gosto tanto disso!