De boa caras, justificar essa porcalhada toda de corrupção com "é assim mesmo, sempre foi não começou hoje" é a maior IDITIOTICE que eu poderia ler a respeito desse assunto. Vocês são o que? Piriquitos de realejo? Repetindo a mesma papagaiada que os mesmos políticos que defendiam tanto a honestidade e se opunham tão ferranhamente a corrupção?
Essa merda NÂO TEM QUE EXISTIR. Quem faz tem que ser destituído. Ponto final. Quem rouba, tem que ir pra cadeia. A coisa é simples. NÂO TEM DESCULPA, nem pra esse governo nem pros outros. NÃO É POSSÌVEL NEM TOLERÁVEL QUE ESSE COMPORTAMENTO SEJA ACEITÁVEL, ACORDEM POR FAVOR!!
Olha o escândalo dos cartões corporativos agora, olhem os gastos da família do presidente! Enfim... também não vejo AONDE o mensalão também não seja argumento plausível contra esse governo também. Olha quantas CPIs o governo tenta abafar (e abafa).
Andei dando uma pesquisada, uma licitação de gêneros básicos do lula:
- Licitação para a compra de “gêneros básicos”: 600kg de bombom Sonho de Valsa; 2.000 vidros de pimenta envelhecida em barril de carvalho 7.000 pacotes de biscoito recheado
Acho que ele vai abrir um mercado, ou coisa assim.

Li também algo sobre duas mil latas de cerveja, fora o resto.
Enfim... se vocês estão realmente interessados em saber dos escândalos do governo, procurem na internet, procurem no próprio governo ou procurem aonde quiserem. O que eu simplesmente me recuso a aceitar é essa posição conformista de vocês com relação a corrupção. Isso NÂO TEM que acontecer. Não se pode aceitar isso.