Primeiro eu:
1) Rola Blood Bowl esse FDS?
SIM. Estamos demonstrando o Blood Bowl nos fins de semana, pois temos um torneio Freeplay na CHQ. Estarei lá excepcionalmente no domingo por lá..
http://www.chq.com.br1) Quais os seus sistemas favoritos?
2) O que acha de D&D?
3) E Storyteller?
1) 7th Sea, Star wars D6 e Rolemaster
2) A versão original (1a. Edição) e sua atualização (AD&D) eu respeito por ser a precursora do nosso hobby. Mas a 3a. edição ácho muito fraca!o D&D3a. Edição é o Windows do RPG... Tem bugs aos montes, sempre tão atualizando com suplementos que causam conflito, mas nego não larga o osso!
3) Detesto White Wolf.
1-A 4°Edição de D&D virá para a melhor ou para a pior para quem é fã do sistema?
2-Sua posição politica é de Direita, Esquerda, Centrista ou vc não dá a minima para o tema?
3-Sonho de consumo?
4-Livro favorito?
5-Como vc imagina que será sua vida daqui a 5 anos?
1) Para pior... vai virar uma tentativa de imitar o MMORPG... Ele já era videogame antes... Ãcho um crime com os fãs... Joguem tudo fora e comprem de novo! Um crime!
2) Não dou a mínima. Detesto política e futebol.
3) No momento... retornar a trabalhar... pra depois pensar em consumir. Desemprego é uma M****!
4) Dificil dizer... Toda a obra de Tolkien.
5) Espero alcançar estabilidade financeira para manter todos os meus hobbys.
Pergunta capciosa:
Alessandro, você possui FATAL, Synnibar ou SenZar na sua coleção?
Em caso positivo, se orgulha disso?
Resposta: Não... Não... Não... E se um dia alguém me oferecer um desses eu vou pegar minha bazuca e dar um fim no infeliz!!!
O que você achou do Vasco X Flamengo desse domingo?
- Edmundo merece morrer pelo Penalti perdido?
- Obina nasceu com o cu virado para a lua?
- D&D é...
- RPG é...
Por mim deixava uma bola pra cada jogador... detesto ver a injustiçada bolinha ser tão perseguida... Não suporto futebol

D&D é o windows do RPG...
RPG é o melhor e mais sadio hobby já inventado!
1) Alessandro, você tem Tokyo Night na sua coleção?
2) Tem Seres do Inferno?
3) Sua opinião sobre Rolemaster?
4) Há algum RPG que você gostaria muito de jogar?
1) Nada do gênero!
2) Nem pensar!
3) Sou suspeito... mas acho um dos sistemas de fantasia medieval mais perfeitos já criados. Adoro mestrar na Terra Média com ele.
4) Hoje em dia sou mais mestre do que player, mas digamos que sempre acho alguma novidade para me entreter e aos meus amigos.
... Sobrevivi ao Round 1...