Vigilia

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Vigilia

Mensagempor Hal Jordan em 13 Fev 2008, 19:32

Elara escreveu:Hal,

Não entendi nada do conto. Desculpe. O cara fica ali, não come, não bebe, só vive para aquela mulher, sei lá, isso é meio absurdo... E o fim do conto na verdade não é um fim e sim o miolo da coisa... Inconclusivo.

Quanto à pontuação, é fato que algumas vírgulas estão fazendo o papel de pontos finais. É preciso dar uma revisadinha^^.

No mais, realmente está bem romântico, e nessa dose você acertou.

Desculpe se pareço chata ou coisa assim, minha intenção, como o Maksimun disse, é ajudar. E eu sou um pouco chata mesmo, pode reclamar. :linguinha:

Chero!

E você acertou, ele fica ali sim, ele não se declara? Não.

Vou confessar como nasceu o conto, eu fui apaixonado por uma menina por algum tempo, simplesmente não me declarei, eu me sentia de uma forma tão boa que não precisava disso. Assim surgiu o cavaleiro, pois foi a forma exata de "me declarar", o sentimento era de um ser que apenas servia de longe.

Diferente do nosso desafortunado personagem, eu sou amigo desta "senhora", embora o sentimento tenha evoluído e eu confessado meus sentimentos (levado um NÃO)...

E o final do conto é sim confuso, talvez você não tenha notado o que eu tentei passar, mas foi exatamente isso e principalmente no final, então tudo se embola, tentei passar uma noção de confusão mental, até mesmo movimento, talvez não muito feliz, mas foi a intenção... :ops:
Imagem

No dia mais claro, na noite mais densa, o mau sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que serve o mal tudo perde ante o poder do LANTERNA VERDE!
Hal Jordan

Vigilia

Mensagempor Lady Draconnasti em 13 Fev 2008, 21:15

Se não conseguiu agora, então tente novamente, até chegar ao ponto. Depois disso vá para o passo dois.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Anterior

Voltar para Contos