Instrumento musical, você toca?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 12 Fev 2008, 14:55

Ah, é: 8 (longos) anos de teoria musical. >_<
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Agzher em 12 Fev 2008, 18:07

Errr....

Tento tocar violão a pouco menos de um ano....
Eu adoro violão e música em geral... mas confesso que não tenho lá muita paciência pra estudar instrumentos... então, não sou lá essas coisas no violão... :roll:

Enfim... toco em um Tagima Dallas... bonitão... heheh...

Imagem

Tenho também uma gaita simples (20) que eu ganhei de um colega mas não tive lá muita paciência pra aprender nada além do "Tema do auto da compadecida"... rSsrRSsrSRSRsrRSsrSR

Eu tenho vontade de aprender a tocar o baixo... mas falta tempo e eu preciso vencer a minha preguiça... XD
Além do mais quero aprender a tocar violão decentemente primeiro...

Acho que é só... ^^
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Captain Beefheart em 12 Fev 2008, 18:48

Agzher, tenho um violão igual ao seu, só que preto.
Captain Beefheart

Mensagempor Agzher em 12 Fev 2008, 19:22

Piadinha Infame:

Tagima Dallas... no melhor estilo BBB... Bom, Bonito e Barato! ( e Brasileiro? ) :victory:

Mas tipo... esse violão é muito bom... no início eu achei o som dele um pouco abafado em relação á outros de aço (principalmente o Eagle Folk) mas depois eu percebi que estava errado... A acústica dele é boa e tive várias oportunidades pra usar a parte elétrica do violão que é boa também (apesar de eu não encontrar por aqui algum daqueles tampões que se usam pra tampar a caixa acustica pra diminuir a microfonia e etc etc porque teria de ser oval rSSRsrSR)... mas enfim, é uma boa relação custo-benefício.
O som varia bastante de acordo com o encordamento... atualmente estou usando um encordamento Ernie Ball EarthWood 0.10... muito baum! XD

Quando eu fui comprar tinha um preto na loja também... mas eu achei a cor madeira mais charmosa... :pidao:

PS: Captain, seu violão em algum momento ficou um bom tempo trastejando sem parar?! :blink:
Em uma certa época o meu ficou quase um mês trastejando mas depois parou... graças a Deus...
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Lune em 12 Fev 2008, 19:28

Instrumento de verdade é Tonante.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Sucrilho em 12 Fev 2008, 19:44

Toco bateria a 10 anos, amo música e principalmente meu instrumento, eu sabia que ia ser baterista desde que roubei duas baquetas da banda da escola XD, de lá pra ca meu equipamento mudou muito e to bastante satisfeito com o retorno que a música me dá.
...
Sucrilho

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Fev 2008, 20:13

Tentei tocar, mas sempre levava o triplo do tempo que uma pessoa normal leva pra aprender uma música simples, pior que acesso eu a instrumentos eu tenho, meu pai tem uma guitarra F***, das antigas, linda, tentei aprender teclado também, mas não deu muito certo.
Se acabar me envolvendo no mundo da música possívelmente seria fazendo a capa ou outra coisa na parte visual de algum CD.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Dinobot em 12 Fev 2008, 20:25

Fiz violão por um tempo, mas não era muito minha área. Toco Gaita e um pouco de cuíca...
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Smeagoll em 12 Fev 2008, 22:01

Comecei fazendo aula de violão, mas depois de um tempo comecei a perceber q o professor ñ tinha mais nada pra me ensinar, ficava tipo só me enrolando e passei a aprender mais coisas sozinho mesmo ou com amigos q já tocavam violão há mais tempo. Depois comprei uma guitarra e montei uma banda, nessa época eu tocava violão ou guitarra praticamente todo dia, até pq tinha os ensaios da banda. Mas desde q a mesma acabou, só tenho tocado violão uma vez ou outra pra relaxar um pouco, guitarra então é mais raro ainda eu tocar!!
Smeagoll

Mensagempor Thingol GreyCloak Singollo em 13 Fev 2008, 00:55

Toco bateria a 3 anos...
agora to meio parado,pq minha banda se desfez....

BTW,tenho um RMV Concept :D

Hasta!
"Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras. Por último, o tiroteio." Roland Deschain, de Gilead
Thingol GreyCloak Singollo

Twitter: @wendtaneiro

Mensagempor olikan em 13 Fev 2008, 13:41

anluarar escreveu:Em tempo, olikan, a origem do seu avatar é a mesma da minha assinatura. Deveríamos converter alguns aqui :bwaha:

OMG!!!
Droga tu estragou o meu disfarce....
a curujinha com olhos hipnoticos era um plano secreto de converter pessoas normais para fans fanaticos por rush...

corra antes q eles gritem:
"fan boys aki....queima....queima!!!"

:rolando:
olikan

Mensagempor Myako Lumine em 13 Fev 2008, 16:40

Teclado/Piano. A minha mãe tocava na igreja quando era mais nova, então me ensinou o básico da teoria. Depois fiz um ano de aula - junto com a de canto, mas acabei parando por falta de dinheiro. Devo voltar a fazer no segundo semestre, mas nada confirmado. Toco por diversão e, às vezes, brinco com um guitarrista amigo meu.

Meu teclado já é meio antigo, é um Yamaha PSR-170. :P
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor VAMPIRA em 13 Fev 2008, 16:51

Eu toco o controle do PS2 como ninguém, serve? Eu sei tocar guitar hero no controle! :D
Born to be wild!
VAMPIRA

Anterior

Voltar para Off-Topic