Lanzi...
Na minha opinião, eles não criticariam, apenas se lamentariam.
Bom, quem sou eu pra dizer, graças a Deus eu nunca tive ninguém próximo suicidado.
Moderador: Moderadores
E quem vai viver a vida infeliz depois que o cara se suicidar, o suicida ou seus amigos e família?

Fëanor escreveu:E quem vai viver a vida infeliz depois que o cara se suicidar, o suicida ou seus amigos e família?
De qualquer forma é do direito da pessoa poder se matar. Só o que falta é a pessoa ser impedida de decidir o destino da propria vida.
Seria o cumulo da falta de liberdade.

De qualquer forma é do direito da pessoa poder se matar. Só o que falta é a pessoa ser impedida de decidir o destino da propria vida.
Seria o cumulo da falta de liberdade.

Claro que não tem nada de bonito ver uma mãe chorar o suicídio do filho (por ex), deve ser uma ferida que fica aberta para sempre, e essa é a parte mais injusta de tudo. Mas não sei se meu coração é gelado demais pra isso, pq eu acho que uma pessoa que se mata realmente não merecia mais viver, por covardia demais ou burrice demais.

Sobre a tal lei, eu me lembro que uma vez um figura quis pular de um prédio perto da minha casa, ele acabou não pulando e foi preso, por tentativa de atentado a própria vida.

Eltor, então tu realmente achas que, embora desrespeitosa, só porque é a opinião dele eu tenho que engolir isso sendo falado por aí? Lembrando que não estamos discutindo exatamente religião nesse tópico.
Dragão de Bronze escreveu:Eu ia abandonar esse tópico, mas não, vou tentar de novo... eu tinha muito mais pra escrever, mas a cada vez que volto, a animação acaba.
Eltor, então tu realmente achas que, embora desrespeitosa, só porque é a opinião dele eu tenho que engolir isso sendo falado por aí? Lembrando que não estamos discutindo exatamente religião nesse tópico.
Aluriel, eu sei que não foi tua intenção, mas às vezes a gente faz um comentário infeliz sem querer. Cê tá perdoado, sem ressentimento nenhum. Só tomar mais cuidado na próxima

Shadow Fighter escreveu:Olha o que eu achei: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7621383973
Flws

Eltor Macnol escreveu:Shadow Fighter escreveu:Olha o que eu achei: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7621383973
Flws
Bah cara, por quê eu não me espanto de isso ter sido parido pelo Orkut?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes