Family Guy

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Family Guy

Mensagempor Fëanor em 08 Fev 2008, 22:52

Assistam pelo menos até os 2 primeiros minutos. Tem uma referencia a D&D.

http://www.familyguyx.net/watch/72/Sibling_Rivalry/

SPOILER: EXIBIR
Lois Griffin: [dressed in a school uniform] Oh i need a spanking, ive been a bad, bad girl.
Peter Griffin: Im a paladin with 18 charisma and 97 hit-points, i can use my helm of disintegration and do one d4 damage as my half mage elf wields his +5 holy avenger.
Lois Griffin: Paladins cant use the helm of disintegration.
Peter Griffin: Oh, ok, then im a black guy.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Family Guy

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Fev 2008, 11:12

Eu vi esse episódio. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Family Guy

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Fev 2008, 12:11

Eu assisti, mas só pra ver a referência mesmo... acho Family Guy um dos seriados mais estupidamente idiotas da tv americana, é como se Simpsons e South Park tivessem uma relação extra-conjugal e nascesse um filho com uma doença congênita que retira toda a inteligência e bom senso de humor dele: isso seria Family Guy :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Family Guy

Mensagempor Natsuiro em 09 Fev 2008, 13:32

ELTOR HEREGE!
THOU SHALL BE CLEANSE OF THOSE SINS!!!

@_@
Simpsons, Family Guy, South Park, American Dad... o loco meu, o humor deles é MUITO bom. >_<

*lembrando de quando o cachorro 'soltou' objetos próximo a barriga de Pete e os mesmo começaram uma rota de translação em volta do mesmo*

"Viu Pete? Você é tão gordo que tem seu próprio eixo de gravidade!"
Imagem
Natsuiro

Family Guy

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Fev 2008, 13:38

Eu geralmente gosto bastante do senso de humor de séries americanas, mas Family Guy não dá pra aguentar. As piadas são muito óbvias e forçadas, eles ficam com aquela bobagem de os personagens estão falando e daqui a pouco mencionam ou lembram de uma cena nada a ver que só aparece lá pra fazer alguma piadinha boba e depois some pra nunca mais ser lembrada. Eles não são inteligentes o bastante pra inserir essas situações no próprio roteiro, então "trapaceiam" inventando qualquer cena aleatória que possa comer alguns minutos no episódio e fazer as vezes de humor.

Family Guy é mais ou menos o oposto completo de Futurama, um tem piadas tão preguiçosas que não dá pra engolir, outro tem piadas e enredos tão inteligentes (pra não dizer geek) que muita gente não acha graça.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Family Guy

Mensagempor Fëanor em 09 Fev 2008, 15:06

Eu gosto de todos. XD

Mas é o fato de Family Guy ser estupidamente idiota que deixa engraçado.
Outro ponto positivo que eu acho na série é que nas outras falta um pouco de humor negro. Os Simpson e Futurama parecem ter medo de tocar em certos assuntos que Family Guy zoa como se não fosse nada, principalmente religião.

E, admita, o cara fingir ser um paladino no meio de uma fantasia sexual É engraçado. :rolando:

Outra coisa legal são as referencias históricas, como, no caso do episodio, o assassinado de Kennedy.
Editado pela última vez por Fëanor em 09 Fev 2008, 15:16, em um total de 1 vez.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Family Guy

Mensagempor Bob_Esponja em 09 Fev 2008, 15:12

Concordo com o Feanor.

Eu vi um que eles zoavam a igreja foi engraçado a pastora pra nao perder fieis feiz um mini shopping e area pra fumantes na igreja xD
Bob_Esponja

Family Guy

Mensagempor kimble em 10 Fev 2008, 10:02

Tem várias cenas assim. Eles fizeram um teaser de 'The Passion of the Christ 2', onde o Chris Tucker participava e Jesus usava armas.
Também já teve piada sobre aborto, fetos, etc. e etc.
Meu personagem preferido é o Adam West, o prefeito da cidade.
E essas cenas inseridas do nada são uma das marcas do seriado. O filme da série é praticamente só isso. A cada cinco minutos salta uma cena do nada e faz piada com alguma coisa.
Para quem prefere uma fórmula mais Simpsons, é melhor tentar American Dad. O conceito é bem similar a Family Guy, mas não existem quadros saltando no meio da história.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Family Guy

Mensagempor Cak em 10 Fev 2008, 10:55

Eltor Macnol escreveu:Eu assisti, mas só pra ver a referência mesmo... acho Family Guy um dos seriados mais estupidamente idiotas da tv americana, é como se Simpsons e South Park tivessem uma relação extra-conjugal e nascesse um filho com uma doença congênita que retira toda a inteligência e bom senso de humor dele: isso seria Family Guy :P

Eu normalmente não concordo com o Eltor, mas dessa vez vou ter que concordar. Family Guy é muito idiota, eles tentam juntar tudo que deu certo em outras séries de humor só que daí não fica engraçada, fica escroto, e terrivelmente sem graça, fora que eu não consigo rir das "situações hilárias". Sem comparação com Simpsons, é Simpsons no céu e Family Guy no inferno(é só comparação, antes que venham com tópico de religião :bwaha: )
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Family Guy

Mensagempor Froghp em 13 Fev 2008, 01:03

family guy é um saco... se vcs continuarem mais um pouco, na parte que entram os cantores para explicar pro cara oq é vasectomia (é assim que escreve??), mais especificamente quando falam do transar com outra pessoa que não a esposa É MUITO IRRITANTE... é muito longo... perde a graça, por isso é ruim... eles insistem numa coisa por muito tempo... poderiam ter parado no qualquer outra pessoa...

Edit: Eles tbm fazem piada com o Sr. dos Anéis... aí é pedir pra me irritar mesmo... ninguém tira sarro do Sauron e sai ileso...
Froghp

Family Guy

Mensagempor Vincer em 13 Fev 2008, 02:36

Que isso Froghp, o bom senso de humor é aquele que não escolhe piadas: qualquer coisa é válida. Sua obra predileta, sua religião, você? Tudo pode ser alvo de piadas. Pelo menos é o que eu penso. Aliáis, adoro piadas com o que gosto ou levo a sério, elas costumam ter um sabor a mais, tanto quanto as piadas sobre o que odeio.

Family Guy é, na minha tentativa de resumi-lo em uma palavra, desinspirado. É um enlatado sem NENHUMA originalidade. Tudo nele esteve em algum lugar, ou melhor, está por toda a parte da tv americana. Isso não é necessariamente um problema, uma vez que há obras brilhantes que usam disso de maneiras inovadoras ou bem executadas demais. Mas além disso eles não têm o brilho e a genialidade da concorrência... é, é bem estúpido.

Ponto positivo pela piada com rpg. Mas o programa continua uma droga :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Family Guy

Mensagempor Venom em 13 Fev 2008, 05:39

Po, o melhor episódio foi o especial de SW. Ri mt. Eu acho que Family Guy resolveu pegar mais pesado com o humor. Tds os outros programas(Simpsons, Futurama, AD) normalmente pegam mais "light", são humores mais inteligentes. Family Guy foi pra ser oposto, é escrachado mesmo e pega pesado pra kralho. O velhinho pedófilo, o viciado por sexo, o bebe q as Xs tá 1/2 viado e odeia a família(melhor personagem da série). COncordo que tento bastante se aproximar do South Park, mas n deixa de ser engraçado.

Só o Stewie já faz o desenho valer a pena. Eps que ele viaja no futuro foi bem divertido.
Venom

Family Guy

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Fev 2008, 07:45

Na verdade, teve um episódio de Family Guy que me impressionou...

"So here's a song by a gay guy!"
SPOILER: EXIBIR
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xpTw3GZU0Zw[/youtube]
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Family Guy

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Fev 2008, 07:57

Eu acho que Family Guy resolveu pegar mais pesado com o humor. Tds os outros programas(Simpsons, Futurama, AD) normalmente pegam mais "light", são humores mais inteligentes. Family Guy foi pra ser oposto, é escrachado mesmo e pega pesado pra kralho.

...resumindo, Family Guy é o Zorra Total dos desenhos americanos. :bwaha:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Family Guy

Mensagempor Natsuiro em 13 Fev 2008, 08:14

Ooo loco Eltor... aí você tá pegando pesado.

@_@

Zorra Total é muito broxante cara... É como ter uma conversa entelectual com Carla Perez @_@

Foi extremista ao máximo agora =b
Enfim, o melhor vídeo do FG tiraram do ar no Youtube. =\
Uma compilação com várias piadas religiosas. Gente, ver a menina Griffin dizendo "Please God, kill me" e a cena passar para "deus" nas nuvens apontando uma Sniper pra testa dela... @_@_@_@_@_@
Imagem
Natsuiro

Próximo

Voltar para Off-Topic